ONLINE
3
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Arsenal VS Stoke

Arsenal vs Stoke

Arsenal
Arsenal
  • 3 - 1
  • Terminado

Stoke

Previsão
Arsenal e Stoke City enfrentam‑se no Emirates Stadium, num encontro para a 15ª jornada da Premier League. Neste estádio, o historial de confrontos diretos é favorável à equipa da casa, que regista 4 vitórias nos últimos 4 jogos. Efetivamente, a última vez que se enfrentaram neste estádio foi a 12‑09‑2015, num jogo para a Premier League, que acabou com a vitória do Arsenal por (2‑0). Os golos do encontro foram marcados por T. Walcott (31' ) e O. Giroud (85' ) para o Arsenal. Neste encontro o fator casa poderá ter um papel importante, já que o Arsenal apresenta diferenças significativas nos resultados conquistados em casa e como visitante.

Análise do Arsenal

A equipa da casa está atualmente na 2ª posição, com 31 pontos conquistados, depois de 9 vitórias, 4 empates e 1 derrota. No penúltimo jogo, ganhou em casa contra o AFC Bournemouth por (3‑1). No último, ganhou fora contra o West Ham United por (1‑5). Esta é uma equipa que curiosamente apresenta resultados mais positivos fora do que em casa, já que nos últimos 30 jogos regista 10 vitórias e 5 empates como visitante, com 44 golos marcados e 13 sofridos; contra 10 vitórias, 3 empates e 2 derrotas no seu estádio, com 35 golos marcados e 15 sofridos. A equipa chega a este encontro depois de uma vitória fora com o Basel por (1‑4). Para o campeonato, o Arsenal conquistou 14 pontos em 21 possíveis, depois de 4 vitórias, 2 empates e 1 derrota nos últimos 7 jogos que disputou no seu estádio.

Para esta competição, não perde há 13 jogos. A equipa permitiu golos ao adversário em 7 dos últimos 10 jogos, pelo que não tem apresentado grande solidez defensiva, mas o seu ataque tem marcado regularmente, já que conseguiu concretizar em 9 dos últimos 10 jogos para esta competição.

O Arsenal arranca para este jogo motivado consequência da vitória fora de casa sobre o Basileia, por 1-4, num jogo a contar para a fase de grupos da Liga dos Campeões: Lucas Pérez foi o grande herói ao apontar três tentos. No último jogo para o campeonato o Arsenal venceu o West Ham fora de casa por 1-5. Normalmente o experiente treinador Arsène Wenger alinha em 4-2-3-1 beneficiando a posse de bola e os ataques organizados: Özil é o grande responsável por organizador e criar o processo ofensivo. Contudo, o grande destaque do conjunto caseiro é o extremo Alexis Sánchez com 11 golos e 5 assistências. Para este jogo o treinador não pode contar com Akpom, Mertesacker, Welbeck, Bellerín, Debuchy e Carzola, todos por lesão.

Onze titular confirmado: P. Čech, S. Mustafi, Gabriel Paulista, L. Koscielny, Nacho Monreal, M. Özil, A. Oxlade-Chamberlain, F. Coquelin, G. Xhaka, A. Sánchez, T. Walcott.
Treinador: A. Wenger.

Análise do Stoke City

Depois de 5 vitórias, 4 empates e 5 derrotas, a equipa visitante está na 9ª posição, tendo conquistado 19 pontos. No último jogo, ganhou ao Burnley em casa por (2‑0), depois de no jogo anterior ter ganho fora, num jogo contra o Watford, por (0‑1). Esta é uma equipa pouco afetada pelo fator casa, isto é, apresenta resultados semelhantes em casa e fora, já que nos últimos 30 jogos regista 4 vitórias, 4 empates e 7 derrotas como visitante, com um total de 16 golos marcados e 24 sofridos; contra 6 vitórias, 3 empates e 6 derrotas no seu estádio, com um total de 19 golos marcados e 24 sofridos. Nos últimos 7 jogos fora para o campeonato o Stoke City regista 2 vitórias, 3 empates e 2 derrotas, pelo que conquistou 9 pontos em 21 possíveis.

Para esta competição, não perdeu nenhum dos últimos 4 jogos fora do seu estádio. O seu ataque tem marcado com regularidade, já que conseguiu concretizar em 9 dos últimos 10 jogos para esta competição. Em 14 jogos nesta prova, nunca conseguiu dar a volta ao marcador nos 8 jogos em que sofreu o primeiro golo. Há 2 períodos em destaque nos últimos 9 encontros disputados como visitante para todas as competições: sofreu 4 dos seus 8 golos entre os minutos (61'‑75') e 3 dos seus 8 entre (0'‑15').

A turma do Stoke City parte para este jogo com uma vitória em casa sobre o Burnley, por 2-0, somando o segundo triunfo consecutivo neste campeonato inglês: os tentos foram marcados por Muniesa e Walters. Neste jogo fora de portas o treinador Mark Hughes deve manter 4-2-3-1 sendo Walters a peça mais adiantada da equipa visitante. Joe Allen é o melhor marcador da turma caseira com 4 golos assinados. De destacar que os visitantes já não perdem há quatro jogos consecutivos fora de casa. Para este jogo o treinador não pode contar com Shawcross, Cameron, Ireland, Butland, Afellay e Bardsley, jogadores que se encontram a recuperar de lesão.

Onze titular confirmado: L. Grant, Muniesa, G. Johnson, B. Martins Indi, E. Pieters, C. Adam, X. Shaqiri, G. Imbula, J. Allen, M. Diouf, M. Arnautović.
Treinador: M. Hughes.

Sugestão de Aposta:

O cenário mais provável para este jogo será o triunfo do Arsenal por dois golos de diferença. Neste jogo antevê-se que o Arsenal domine grande parte do encontro e usufrua de mais oportunidades para fazer golos, não só por jogar em casa, mas devido à qualidade ofensiva que detém no seu plantel. Por outro lado, e apesar do desgaste físico do adversário, o Stoke City não apresenta armas suficientes para pontuar neste jogo. Posto isto acreditamos que apostar a favor da vitória dos caseiros neste jogo seja de grande valor.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.
Não foram feitas Tips para este jogo.

Faz Tips e entra automaticamente nos nossos concursos mensais:


Comentários no Fórum

 

Premier League - 2016/2017

  • 100% 380 / 380 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 49.21%
  • Empates 22.11%
  • Vitórias equipa Fora 28.68%
  • Mais de 1,5 77.37%
  • Mais de 2,5 54.21%
  • Mais de 3,5 32.37%
  • Golos 1064
  • Golos /jogo 2.8
  • Golos /jogo casa 1.6
  • Golos /jogo fora 1.2
  • Ambas equipas marcam 50.79%
  • Golos depois 80' 17.76%
Ver tudo

Zapping

C Hora  

Jogos terminados

01:30 Avaí vs Guarani
13:00 Portugal vs Marrocos
19:00 Irão vs Espanha
16:00 Uruguai vs Arábia Saudita
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips