ONLINE
16
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Arsenal VS Stoke

Arsenal vs Stoke

Arsenal
Arsenal
  • 3 - 0
  • Terminado

Stoke

Previsão
Arsenal e Stoke medem forças em Anfield num embate a contar para a vigésima primeira jornada da primeira liga inglesa.
              
O conjunto orientado por Arsène Wenger apresenta 5 triunfos nos últimos 7 desafios. Na jornada passada os gunners receberam e venceram o Hull City por 2-0. Nesta altura o Arsenal posiciona-se no 6º lugar da tabela classificativa com 33 pontos contabilizados.
              
O emblema visitante também tem feita uma boa campanha: nos passados 4 embates o Stoke chegou ao triunfo por 3 vezes. No último desafio para o campeonato o conjunto forasteiro recebeu e empatou a uma bola com o Manchester United. Neste momento o grupo orientado por Mark Hughes ocupa a 11ª posição com 26 pontos.
              
O confronto direto é revelador de algum equilíbrio. De destacar que os últimos 2 embates entre ambas terminou com a vitória do Stoke City.

Análise do Arsenal

As baixas para esta jornada do conjunto caseiro podem ser determinantes no desfecho final. Ramsey, Welbeck, Ozil e Wilshere são ausências confirmadas da formação orientada pelo técnico francês.

O grupo de Arsène Wenger utiliza, habitualmente, um sistema tático em 4-3-3 colocando no meio-campo peças com caraterísticas maioritariamente ofensivas.
              
Para a posição de ponta-de-lança os gunners têm 2 opções: Giroud e Sánchez. O francês é um jogador mais posicional e exímio na finalização, enquanto o internacional chileno é uma peça muito mais móvel capaz de apoiar a sua equipa na zona mais central do relvado.
              
É normal observarmos erros individuais nos jogos do emblema caseiro, sendo que, muitas vezes, essas falhas fazem com que a equipa revele muitas dificuldades em defender os contra-ataques, principalmente, quando se trata de um “inimigo” com competências neste processo.

Onze titular confirmado: D. Ospina, P. Mertesacker, M. Debuchy, L. Koscielny, Nacho Monreal, A. Oxlade-Chamberlain, T. Rosický, F. Coquelin, Santi Cazorla, O. Giroud, A. Sánchez.
Treinador: A. Wenger.

Análise do Stoke City

O Stoke é uma formação que apresenta alguma consistência defensiva, sendo que o facto de as suas derrotas serem apenas pela margem mínima comprova isso mesmo.
              
A principal referência ofensiva da turma forasteira é o gigante Peter Crouch. O ponta-de-lança inglês já soma 4 golos esta época ao serviço da sua equipa.
              
N’Zonzi e Walters são as principais figuras disponíveis para esta jornada. O médio francês oferece muita largura e profundidade à sua equipa, principalmente em zonas interiores.
              
A principal característica do seu meio campo é o “músculo”. Para além dos homens da zona central do terreno trabalharem muito durante o jogo, são muito fortes fisicamente e conseguem vencer a maioria dos duelos individuais na disputa da bola.

Onze titular confirmado: A. Begović, R. Shawcross, G. Cameron, P. Wollscheid, E. Pieters, G. Whelan, S. Nzonzi, P. Crouch, Bojan, J. Walters, M. Arnautović.
Treinador: M. Hughes.

Sugestão de Aposta:

O cenário mais provável para este desafio será existirem mais golos na segunda parte ao invés da primeira. Atendendo à estatística e à forma como o Stoke defende fora de casa, antevê-se que a primeira parte não tenha muitas oportunidades de golo. Deste modo, adivinha-se que o jogo se torne mais aberto no segundo tempo.

Este jogo vai ter acompanhamento em direto no TeamSpeak da Academia:
Sabe mais em: Calendário de acompanhamentos em direto no TeamSpeak da Academia NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.
Não foram feitas Tips para este jogo nos concursos disponíveis na Academia das Apostas.

Faz Tips e entra automaticamente nos nossos concursos mensais:


Comentários no Fórum

 

Premier League - 2014/2015

  • 100% 380 / 380 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 45.26%
  • Empates 24.47%
  • Vitórias equipa Fora 30.26%
  • Mais de 1,5 71.58%
  • Mais de 2,5 48.42%
  • Mais de 3,5 26.05%
  • Golos 975
  • Golos /jogo 2.57
  • Golos /jogo casa 1.47
  • Golos /jogo fora 1.09
  • Ambas equipas marcam 49.21%
  • Golos depois 80' 15.59%
Ver tudo

Zapping

Ainda sem Programação TV disponível para US (alterar)

Procurar Tips