ONLINE
5
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Arsenal VS Southampton

Previsão
Arsenal e Southampton medem forças no Emirates Stadium, num jogo para a 4ª jornada da Premier League. Neste estádio, o historial de confrontos diretos é favorável à equipa da casa, que regista 3 vitórias, 1 empate e 1 derrota nos últimos 5 jogos. No entanto, a última vez que se encontraram neste estádio foi a 02‑02‑2016, num jogo para a Premier League, que acabou num empate por (0‑0). Neste encontro o fator casa poderá ter um papel importante, já que o Arsenal apresenta diferenças significativas nos resultados conquistados em casa e como visitante.

Análise do Arsenal

A equipa da casa está atualmente na 8ª posição, com 4 pontos conquistados, depois de 1 vitória, 1 empate e 1 derrota. No penúltimo jogo, empatou fora contra o Leicester City por (0‑0). No último, ganhou fora contra o Watford por (1‑3). Esta é uma equipa que curiosamente apresenta resultados mais positivos fora do que em casa, já que nos últimos 30 jogos regista 6 vitórias, 7 empates e 2 derrotas como visitante, com 33 golos marcados e 16 sofridos; contra 7 vitórias, 3 empates e 5 derrotas no seu estádio, com 24 golos marcados e 16 sofridos. Nos últimos 10 jogos em casa o Arsenal regista 5 vitórias, 1 empate e 4 derrotas. O seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou golos em 9 dos últimos 10 jogos.

Os ‘’Gunners’’ chegam a este jogo motivado fruto da vitória fora de casa frente ao Watford, por 1-3, somando desta forma o segundo jogo consecutivo sem perder no campeonato: os golos foram apontados por Alexis Sánchez, Cazorla e Özil. Neste encontro antevê-se que o francês Arsène Wenger atue no habitual sistema tático, beneficiando a posse de bola e os ataques organizados: Özil é perito em criar e organizar o processo ofensivo. Contudo os caseiros apresentaram algumas fragilidades na organização da sua linha defensiva e bolas paradas. Para este encontro o treinador não pode contar com Mertesacker, Gabriel Paulista, Welbeck, Jenkinson e Iwobi, lesionados, e ainda tem em dúvida Nacho Monreal e Aaron Ramsey.

Onze titular confirmado: P. Čech, S. Mustafi, Bellerín, L. Koscielny, Nacho Monreal, M. Özil, A. Oxlade-Chamberlain, Santi Cazorla, F. Coquelin, Lucas Pérez, T. Walcott.
Treinador: A. Wenger.

Análise do Southampton

Depois de 2 empates e 1 derrota, a equipa visitante está na 15ª posição, tendo conquistado 2 pontos. No último jogo, empatou com o Sunderland em casa por (1‑1), depois de no jogo anterior ter perdido fora, num jogo contra o Manchester United, por (2‑0). Esta é uma equipa pouco afetada pelo fator casa, isto é, apresenta resultados semelhantes em casa e fora, já que nos últimos 30 jogos regista 8 vitórias, 2 empates e 5 derrotas como visitante, com um total de 19 golos marcados e 14 sofridos; contra 9 vitórias, 4 empates e 2 derrotas no seu estádio, com um total de 31 golos marcados e 14 sofridos. Nos últimos 10 jogos disputados fora para todas as competições, o Southampton ganhou 6, empatou 1 e perdeu 3. A solidez defensiva não tem sido o seu ponto forte, já que sofreu golos em 7 dos últimos 10 jogos, mas o seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou golos em 9 dos últimos 10 jogos.

A turma visitante chega a este jogo com uma igualdade em casa frente ao Sunderland, a 1-1, registando assim o terceiro jogo consecutivo sem vencer: o golo foi marcado por Jay Rodríguez. Neste encontro fora de portas o conjunto agora às ordens de Claude Puel deve se apresentar com um bloco baixo, explorando da melhor forma o espaço existente nas costas do adversário: Redmond é o principal interveniente neste tipo de transição. Contudo os visitantes têm apresentado neste arranque de temporada alguma falta de eficácia na hora de marcar golos. Ao que tudo indica o treinador não conta com Jérémy Pied, Florin Gardos e Fraser Forster, todos por lesão.

Onze titular confirmado: F. Forster, José Fonte, Cédric Soares, V. van Dijk, R. Bertrand, N. Redmond, J. Clasie, S. Davis, Oriol Romeu, D. Tadić, J. Rodriguez.
Treinador: C. Puel.

Sugestão de Aposta:

O cenário mais provável para este jogo será o Arsenal marcar alguns golos. Acreditamos que o Arsenal domine e usufrua das melhores oportunidades de golo, visto que atua em casa e detém um plantel superior ao seu adversário. Por outro lado, o Southampton atravessa um momento menos positivo e exibe algumas lacunas no processo defensivo. Posto isto admitimos que o Arsenal entre a todo o gás neste jogo, conquistando desta forma a primeira vitória perante os seus adeptos.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.
Não foram feitas Tips para este jogo.

Faz Tips e entra automaticamente nos nossos concursos mensais:


Comentários no Fórum

 

Premier League - 2016/2017

  • 100% 380 / 380 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 49.21%
  • Empates 22.11%
  • Vitórias equipa Fora 28.68%
  • Mais de 1,5 77.37%
  • Mais de 2,5 54.21%
  • Mais de 3,5 32.37%
  • Golos 1064
  • Golos /jogo 2.8
  • Golos /jogo casa 1.6
  • Golos /jogo fora 1.2
  • Ambas equipas marcam 50.79%
  • Golos depois 80' 17.76%
Ver tudo

Zapping

C Hora  
13:00 Colômbia vs Japão
16:00 Polónia vs Senegal
19:00 Rússia vs Egito
23:15 Ponte Preta vs CSA
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips