ONLINE
2
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Arsenal VS Southampton

Previsão
As formações do Arsenal e Southampton defrontam-se no Emirates Stadium, Londres, em jogo a contar para a décima quarta jornada da Premier League.

A turma do Arsenal segue na 7ª posição com 20 pontos, resultado de cinco vitórias, cinco empates e 3 derrotas. Na última jornada desta competição, os Gunners venceram fora de casa o West Brom, num jogo que o equilíbrio predominou durante todo o encontro.

Por outro lado, os Saints seguem na 3ª posição da Premier League com 26 pontos, mais seis que o seu adversário, fruto de oito vitórias, dois empates e três derrotas. Nos seis jogos disputados fora de casa, o Southampton somente perdeu por duas ocasiões.

O confronto direto entre os dois emblemas favorece, nitidamente, a turma de Arsène Wenger. Nos últimos 15 embates disputados, o Arsenal assinala sete vitórias, cinco empates e três derrotas.

Análise do Arsenal

O destaque da turma de Londres é Alexis Sánchez. O extremo chileno é o melhor marcador da equipa com 8 golos, sendo muitas vezes “a chave para um cofre que parecia impossível de abrir’’.

Outro destaque é Cazorla. O médio espanhol atua numa zona mais central de campo, sendo responsável pela primeira fase de construção de jogo, ajudando a equipa com a sua enorme qualidade de passe e de visão de jogo. Além destas qualidades o jogador espanhol é exímio a jogar com os dois pés.

O ponto fraco da equipa de Wenger está no lado esquerdo do setor defensivo. Para esta partida o treinador francês não pode contar com os laterais Monreal e Gibbs, algo que pode ser aproveitado com sucesso por Ronald Koeman.

Com isto, a adaptação de Bellerín poderá abrir alguns espaços para os avançados da casa. Este poderá ser o corredor a explorar, pois tal como adaptação deste jogador, a adaptação de Welbeck vai custar caro ao conjunto forasteiro.

O comandante francês vai jogar em 4-2-3-1 sendo Ramsey e Flamini os jogadores responsáveis por equilibrar defensivamente a sua equipa e construírem jogo quando necessário. Arsène Wenger vai privilegiar a posse de bola e a organização da equipa, alternando entre ataques organizados e rápidos.

Onze Provável: Martinez; Chambers, Mertesacker, Koscielny, Bellerín; Flamini, Ramsey, Welbeck, Sánchez, Cazorla; Giroud.

Onze titular confirmado: E. Martínez, P. Mertesacker, L. Koscielny, C. Chambers, Nacho Monreal, A. Ramsey, M. Flamini, Santi Cazorla, A. Oxlade-Chamberlain, D. Welbeck, A. Sánchez.
Treinador: A. Wenger.

Análise do Southampton

A grande baixa do lado do conjunto forasteiro é Morgan Schneiderlin. O segundo melhor marcador dos Saints não vai puder contribuir para a sua equipa neste embate.

Na máxima força está Graziano Pellè. O ponta-de-lança italiano tem acrescentado muita qualidade ao processo ofensivo da formação da casa, concluindo as iniciativas criadas pelos seus colegas de equipa.

Jogador importante na manobra ofensiva da equipa é Tadić. O extremo é o que mais contribuir no capítulo do último passe, contando até ao momento com 6 assistências.

No setor intermédio, o destaque é Wanyama. O médio é extramente importante nos processos da equipa, pois além de ser participativo no processo defensivo da equipa, o jogador é responsável por recuperar a posse de bola e ajudar a equipa a sair com qualidade para o processo ofensivo.

Apesar do mau desempenho na última partida frente ao Manchester City, o setor defensivo é constituído por jogadores com imensa qualidade. Além do português Fonte, que contribui para a equipa com a sua enorme capacidade desarme e de luta, os laterais Clyne e Bertrand oferecem bastante profundidade ofensivo.

Antevê-se que o comandante Ronald Koeman jogue no habitual 4-3-3 privilegiando o futebol apoiado, com bastantes passes entre sectores, aproveitando o desequilíbrio do adversário para sair para ataque através de transições rápidas.

Onze Provável: Forster; Clyne, Fonte, Alderweireld, Bertrand; Wanyama, Davis, Cork; Long, Tadic, Pellè. 

Onze titular confirmado: F. Forster, José Fonte, N. Clyne, T. Alderweireld, R. Bertrand, S. Davis, V. Wanyama, J. Cork, G. Pellè, S. Long, D. Tadić.
Treinador: R. Koeman.

Sugestão de Aposta:

O cenário mais provável para este desafio será ambas as equipas sofrerem pelo menos um golo. Acreditamos que será um jogo com um certo equilíbrio, contudo, com várias oportunidades de golo para ambas as equipas. Os problemas defensivos que as duas formações apresentaram nos desafios, poderão dar azo a várias iniciativas da equipa adversária. Como ambas as equipas precisam de somar pontos neste desafio, é muito provável que privilegiem o ataque em detrimento da defesa. 

NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.
Não foram feitas Tips para este jogo nos concursos disponíveis na Academia das Apostas.

Faz Tips e entra automaticamente nos nossos concursos mensais:


Comentários no Fórum

 

Premier League - 2014/2015

  • 100% 380 / 380 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 45.26%
  • Empates 24.47%
  • Vitórias equipa Fora 30.26%
  • Mais de 1,5 71.58%
  • Mais de 2,5 48.42%
  • Mais de 3,5 26.05%
  • Golos 975
  • Golos /jogo 2.57
  • Golos /jogo casa 1.47
  • Golos /jogo fora 1.09
  • Ambas equipas marcam 49.21%
  • Golos depois 80' 15.59%
Ver tudo

Zapping

C Hora  
19:45 Holanda vs França
20:00 Brasil vs Uruguai
19:45 Chipre vs Bulgária
19:45 Gales vs Dinamarca
19:45 Eslováquia vs Ucrânia
23:30 Londrina vs CRB
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips