ONLINE
1
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Arsenal VS Newcastle

Arsenal vs Newcastle

Arsenal
Arsenal
  • 4 - 1
  • Terminado

Newcastle

Previsão
As formações do Arsenal e Newcastle defrontam-se no Emirates Stadium, Londres, em jogo a contar para a décima sexta jornada da Premier League.

A turma do Arsenal segue na 6ª posição do campeonato inglês com 23 pontos, resultado de seis vitórias, cinco empates e quatro derrotas. Na última jornada desta competição, os gunners perderam por 3-2 na deslocação ao Stoke City.

Do outro lado, os magpies seguem na 7ª posição com 23 pontos, em igual pontual com o adversário, fruto de seis vitórias, cinco empates e quatro derrotas. De salientar que na última jornada para o campeonato, a turma do Newcastle venceu o líder Chelsea por 2-1.

O confronto direto entre os dois emblemas favorece, nitidamente, a turma de Arsène Wenger. Nos últimos 15 embates disputados, o Arsenal assinala onze vitórias, três empates e apenas uma derrota.

Análise do Arsenal

A turma do Arsenal tem apresentado um futebol inconstante nesta época. Imagem disso foi a última derrota por 3-2 frente ao Stoke City e posteriormente a conquista de uma vitória frente ao Galatasaray por 4-1, em jogo a contar para a Liga dos Campeões.

O grande responsável pelo processo ofensivo da turma de Londres é Alexis Sánchez. O extremo chileno é o melhor marcador da equipa com 9 golos, sendo muitas vezes “a chave para um cofre que parecia impossível de abrir’’. Como referência na frente de ataque vai estar Welbeck. O técnico francês deve optar pelo avançado inglês em detrimento de Giroud, simplesmente pela mobilidade ofensiva que oferece.

No setor intermédio o destaque é Cazorla. O médio espanhol atua numa zona mais central de campo, sendo responsável pela primeira fase de construção de jogo, ajudando a equipa com a sua enorme qualidade de passe e de visão de jogo. Além destas qualidades o jogador espanhol é exímio a jogar com os dois pés.

Por outro lado, os jogadores Ramsey e Flamini são responsáveis por equilibrar defensivamente a sua equipa e construírem jogo quando necessário.
A grande ausência no setor mais recuado é Calum Chambers devido a suspensão.

O comandante Arsène Wenger vai jogar em 4-2-3-1 privilegiando a posse de bola, a organização defensiva, tentando sair para o ataque com critério.

Onze Provável: Szczesny; Bellerín, Mertesacker, Koscielny, Gibbs; Flamini, Ramsey, Oxlade-Chamberlain, Sánchez, Cazorla; Welbeck.

Onze titular confirmado: W. Szczęsny, K. Gibbs, Bellerín, P. Mertesacker, M. Debuchy, A. Oxlade-Chamberlain, M. Flamini, Santi Cazorla, A. Sánchez, D. Welbeck, O. Giroud.
Treinador: A. Wenger.

Análise do Newcastle United

Uma das melhores valências da turma do Newcastle é o contra ataque. A maneira com que os homens mais adiantados partem para o ataque e criam situações de perigo é verdadeiramente fascinante. Temos que salientar as baixas para este desafio da turma forasteiro. O Newcastle não vai puder contar com peças muito influentes na equipa, são elas: Gutiérrez, Santon, Krul, Obertan, Taylor, Sissoko e Elliot.

A referência ofensiva do conjunto da casa é Papiss Cissé. O ponta-de-lança senegalês já leva 7 golos em 15 jogos disputados, possuindo uma velocidade e capacidade de finalização incrível.

Em todo caso, a velocidade dos seus alas é a arma mais preponderante para a criação de perigo na área do “inimigo”. Cabella e Sammy Ameobi são os velocistas de serviço a atuarem nos corredores laterais

Em relação ao setor intermédio dos magpies, a peça responsável por criar, definir e conduzir jogadas de ataque é o costa-marfinense Tioté. O médio do Newcastle é notável na manutenção da posse de bola e na criação de situações de perigo.        
 
Porém os homens da linha defensiva apresentam alguma dificuldade no jogo aéreo.

Será de esperar que o técnico Alan Pardew arrisque no habitual 4-3-3, colocando em ação toda a velocidade e imprevisibilidade dos seus jogadores. É certo que depois do grande resultado alcançado frente ao líder Chelsea, a equipa poderá superar-se de modo a conseguir um bom resultado.

Onze Provável: Alnwick; Janmaat, Dummett, Coloccini, Haidara; Tioté, Colback; Cabella, Pérez, Ameobi; Cissé.

Onze titular confirmado: J. Alnwick, M. Williamson, D. Janmaat, P. Dummett, F. Coloccini, C. Tioté, Y. Gouffran, J. Colback, Sammy Ameobi, P. Cissé, Ayoze Pérez.
Treinador: A. Pardew.

Sugestão de Aposta:

O cenário mais provável para este encontro será ambas as equipas marcarem pelo menos um golo. Acreditamos que será um jogo bastante aberto com várias oportunidades de golo para ambas as equipas. O Arsenal mostra grande facilidade em criar situações de golo, e a jogar frente a uma formação que apresenta algumas dificuldades defensivas, é muito provável que marque pelo menos um golo. Já a velocidade e criatividade dos homens da casa vão trazer alguns problemas ao setor mais recuado de Arsène Wenger.

NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.
Não foram feitas Tips para este jogo.

Faz Tips e entra automaticamente nos nossos concursos mensais:


Comentários no Fórum

 

Premier League - 2014/2015

  • 100% 380 / 380 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 45.26%
  • Empates 24.47%
  • Vitórias equipa Fora 30.26%
  • Mais de 1,5 71.58%
  • Mais de 2,5 48.42%
  • Mais de 3,5 26.05%
  • Golos 975
  • Golos /jogo 2.57
  • Golos /jogo casa 1.47
  • Golos /jogo fora 1.09
  • Ambas equipas marcam 49.21%
  • Golos depois 80' 15.59%
Ver tudo

Zapping

C Hora  

Jogos terminados

00:00 Internacional vs Chapecoense
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips