ONLINE
7
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Arsenal VS Man Utd

Arsenal vs Man Utd

Arsenal
Arsenal
  • 1 - 2
  • Terminado

Man Utd

Previsão
As formações do Arsenal e Manchester United defrontam-se no Emirates Stadium, Londres, em jogo a contar para a décima segunda jornada da Premier League.

O historial de confrontos entre os dois emblemas favorece, claramente, a formação do Manchester United. Nos últimos 20 jogos realizados, o conjunto forasteiro conquistou 12 vitórias, 4 empates, e apenas 4 derrotas. 

Análise do Arsenal

A turma de Arsène Wenger chega a este desafio depois de ter somado uma derrota frente ao Swansea por 2-1, num jogo em que o conjunto de Londres esteve a vencer até aos 75 minutos. Esta foi a segunda derrota do Arsenal no campeonato, dando-lhes a 6ª posição com 17 pontos, consequência de 4 vitórias e cinco empates. De salientar que o conjunto da casa ainda não perdeu no Emirates Stadium.

Apesar das ausências de peso da parte do Arsenal, a equipa tem conseguido colmatar as dificuldades com sucesso. O destaque vai para Alexis Sánchez. O chileno tem atuado como médio ofensivo, no entanto, é nos corredores que o jogador rende mais, através das diagonais que executa para espaços interiores. Outro destaque é Oxlade-Chamberlain. O extremo inglês será certamente dor de cabeça para a defensiva belga.

No setor intermédio o destaque é Ramsey. O galês é responsável pela primeira fase de construção de jogo, ajudando a equipa com a sua enorme qualidade de passe e de visão de jogo.

Já defensivamente, a adaptação de Monreal poderá abrir alguns espaços na linha mais recuada.

Com isto, o técnico francês deve jogar no habitual 4-2-3-1, com Ramsey e Flamini os jogadores responsáveis por equilibrar defensivamente a sua equipa e construírem jogo quando necessário. Mesmo com algumas ausências, o técnico beneficiará a posse de bola, com bastantes passes curtos, no entanto, a velocidade que consegue impor entre setores é a arma letal da equipa.

Os indisponíveis deste desafio são Koscielny, Debuchy, Giroud, Ospina, Ozil e Arteta.  

Onze Provável: Szczesny; Chambers, Mertesacker, Nacho Monreal, Gibbs; Flamini, Ramsey, Oxlade-Chamberlain, Sánchez, Cazorla; Welbeck. 

Onze titular confirmado: W. Szczęsny, P. Mertesacker, C. Chambers, Nacho Monreal, K. Gibbs, J. Wilshere, A. Oxlade-Chamberlain, A. Ramsey, D. Welbeck, A. Sánchez.
Treinador: Arteta, A. Wenger.

Análise do Manchester United

A turma do holandês Louis van Gaal ocupa a 7ªposição da Premier League, consequência de 4 vitórias, 4 empates, e 3 derrotas. Na última jornada, o conjunto forasteiro venceu em casa a turma do Crystal Palace por 1-0. Será de esperar que os Red Devils entrem com grande vontade na partida na busca de um bom resultado, porém as ausências de peso poderão ter influência na partida.

O destaque do United tem sido Di Maria. Além de ser o melhor marcador da equipa, o jogador é o que mais contribui com assistências para os seus colegas de equipa, contudo está em dúvida para a partida. Igualmente importante no processo ofensivo é Ronney. O inglês apresenta um melhor rendimento quando joga numa posição mais recuada no terreno, pois contribui fundamentalmente com a sua visão de jogo e criatividade no processo ofensivo da equipa.

Um dos pontos fracos da equipa está no setor defensivo. Para este encontro, os Red Devils não podem contar com os seus principais defesas por lesão, colocando em campo os jogadores que não estão ‘’rodados’’ na linha defensiva. Este setor será o mais explorado pelo adversário.

Não será de estanhar que comandante holandês arrisque no 4-3-3, sendo Van Persie o homem responsável por atormentar a defesa dos Gunners. O comandante Van Gaal vai dar privilégio à posse de bola e aos ataques organizados. No entanto, a maior preocupação será a organização defensiva.

Neste desafio, o técnico holandês não pode utilizar os lesionados confirmados Rojo, Rafael e Blind, e em dúvida estão Jones, Carrick, Di Maria, Falcão, Evans, Young e De Gea.

Onze Provável: Lindegaard; Valencia, MacNair, Smalling, Shaw; Carrick, Fellaini, Herrera, Januzaj, Rooney; Van Persie.

Onze titular confirmado: David de Gea, C. Smalling, T. Blackett, L. Shaw, A. Valencia, P. McNair, Á. Di María, M. Carrick, M. Fellaini, R. van Persie, W. Rooney.
Treinador: L. van Gaal.

Sugestão de Aposta:

O cenário mais provável para este desafio será o Arsenal pontuar. Apesar de ambas as equipas apresentarem ausências, a equipa do Arsenal terá menos dificuldades em colmatá-las. A ajudar a isto, a turma do Wenger já não perde em casa há 23 jogos para esta competição. Por outro lado, O Manchester United ainda não venceu fora de casa nesta época. Acreditamos assim que a equipa da casa consiga conquistar um resultado positivo, dando continuidade ao trilho dos bons resultados. 

NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.
Não foram feitas Tips para este jogo.

Faz Tips e entra automaticamente nos nossos concursos mensais:


Comentários no Fórum

 

Premier League - 2014/2015

  • 100% 380 / 380 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 45.26%
  • Empates 24.47%
  • Vitórias equipa Fora 30.26%
  • Mais de 1,5 71.58%
  • Mais de 2,5 48.42%
  • Mais de 3,5 26.05%
  • Golos 975
  • Golos /jogo 2.57
  • Golos /jogo casa 1.47
  • Golos /jogo fora 1.09
  • Ambas equipas marcam 49.21%
  • Golos depois 80' 15.59%
Ver tudo

Zapping

C Hora  

Jogos terminados

01:45 Defensor Sp. vs Fluminense
19:45 Schweinfurt vs Schalke 04
20:30 Aves vs Tondela
23:15 Londrina vs Paysandu
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips