ONLINE
4
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Arsenal VS Man City

Arsenal vs Man City

Arsenal
Arsenal
  • 2 - 1
  • Terminado

Man City

Previsão
Arsenal e Manchester City enfrentam‑se no Emirates Stadium, num encontro para a 17ª jornada da Premier League. O historial de confrontos diretos disputados neste estádio favorece a equipa visitante, que nos últimos 6 jogos ganhou 2, empatou 3 e perdeu 1. No entanto, no último confronto neste estádio, num jogo para a Premier League, a 13‑09‑2014, não foi além de um empate por (2‑2). Os golos do jogo foram marcados por J. Wilshere (63' ) e A. Sánchez (74' ) para o Arsenal e por S. Agüero (28' ) e M. Demichelis (83' ) para o Manchester City.

Análise do Arsenal

Depois de 10 vitórias, 3 empates e 3 derrotas, a equipa da casa está na 2ª posição, tendo conquistado 33 pontos. No último jogo, ganhou ao Aston Villa fora por (0‑2), depois de no jogo anterior ter ganho (3‑1) em casa, num jogo contra o Sunderland. Para o campeonato, o Arsenal conquistou 14 pontos em 21 possíveis, depois de 4 vitórias, 2 empates e 1 derrota nos últimos 7 jogos que disputou no seu estádio.

Para esta competição, não perdeu nenhum dos últimos 6 jogos no seu estádio. O seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou pelo menos um golo em cada um dos últimos 10 jogos para esta competição. Nos 16 jogos que disputou nesta prova, apenas conseguiu 1 reviravolta nos 4 jogos em que sofreu o primeiro golo. Há 1 período em destaque nos últimos 20 encontros disputados em casa para todas as competições: sofreu 6 dos seus 11 golos entre os minutos (31'‑45').

O conjunto do Arsenal parte para este jogo motivado pois neste momento conta com três vitórias consecutivas: Aston Villa, Olympiakos e Sunderland. Neste jogo frente a um adversário muito forte, antevê-se que a equipa do Arsenal imponha o seu estilo de jogo, colocando em prática o seu futebol de ataque. Importa destacar que o grande responsável por definir e conduzir o processo ofensivo do seu conjunto é o alemão Ozil. Já o melhor marcador da equipa é o francês Giroud com 14 golos marcados. Para este jogo, Arteta, Cazorla, Alexis Sánchez, Welbeck, Rosicky e Coquelin estão indisponíveis devido a lesão.

Onze titular confirmado: P. Čech, P. Mertesacker, Bellerín, L. Koscielny, Nacho Monreal, M. Özil, A. Ramsey, M. Flamini, O. Giroud, T. Walcott, J. Campbell.
Treinador: A. Wenger.

Análise do Manchester City

Depois de 10 vitórias, 2 empates e 4 derrotas, a equipa visitante está na 3ª posição, tendo conquistado 32 pontos. No último jogo, ganhou ao Swansea City em casa por (2‑1), depois de no jogo anterior ter perdido fora, num jogo contra o Stoke City, por (2‑0). Para o campeonato, o Manchester City conquistou 11 pontos em 21 possíveis, depois de 3 vitórias, 2 empates e 2 derrotas nos últimos 7 jogos que disputou como visitante.

Para esta competição, não ganhou nenhum dos últimos 4 jogos fora do seu estádio. Nos seus jogos para a liga como visitante o resultado mais frequente ao intervalo foi o 0‑0 (4 em 7 jogos). A equipa permitiu golos ao adversário em 8 dos últimos 10 jogos, pelo que não tem apresentado grande solidez defensiva, mas o seu ataque tem marcado com regularidade, já que conseguiu concretizar em 7 dos últimos 10 jogos para esta competição. Em 16 jogos nesta prova, sofreu o primeiro golo 4 vezes e apenas conseguiu 1 reviravolta.

O Manchester City chega a este jogo motivado devido aos triunfos frente ao Swansea e Borussia M’Gladbach. Neste desafio antevê-se que o treinador Manuel Pellegrini ofereça a iniciativa ao adversário de modo a colocar em prática as fortes transições rápidas da equipa. De destacar que De Bruyne e Sterling são exímios neste tipo de transições. No entanto, o melhor marcador da equipa é o argentino Sergio Aguero. Para este jogo Zabaleta, Nasri, Kompany e Fernando estão indisponíveis devido a lesão.

Onze titular confirmado: J. Hart, N. Otamendi, B. Sagna, E. Mangala, A. Kolarov, David Silva, Fernandinho, K. De Bruyne, Y. Touré, F. Delph, S. Agüero.
Treinador: M. Pellegrini.

Sugestão de Aposta:

O cenário mais provável para este desafio será as duas equipas marcarem pelo menos um golo. Atendendo ao histórico entre os dois emblemas, adivinha-se que ambas as balizas sejam alvejadas devido ao poderio ofensivo da equipa. Posto isto adivinha-se que tanto uma equipa como outra atuam de uma forma muito aberta, proporcionando muito espaço ao seu adversário.
Este jogo vai ter acompanhamento em direto no TeamSpeak da Academia:
Sabe mais em: Calendário de acompanhamentos em direto no TeamSpeak da Academia NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips

Comentários no Fórum

 

Premier League - 2015/2016

  • 100% 380 / 380 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 41.32%
  • Empates 28.16%
  • Vitórias equipa Fora 30.53%
  • Mais de 1,5 73.16%
  • Mais de 2,5 52.89%
  • Mais de 3,5 30.53%
  • Golos 1026
  • Golos /jogo 2.7
  • Golos /jogo casa 1.49
  • Golos /jogo fora 1.21
  • Ambas equipas marcam 51.84%
  • Golos depois 80' 16.86%
Ver tudo

Zapping

C Hora  

Jogos terminados

01:00 São Paulo vs Corinthians
20:00 Porto vs Everton
21:05 Liverpool vs Dortmund
19:45 Académica vs Leixões
20:00 Vasco vs Grêmio
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips