ONLINE
1
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Arsenal VS Everton

Previsão
Arsenal e Everton medem forças no Emirates Stadium, num jogo para a 38ª jornada da Premier League. No último confronto direto para esta edição da liga, a 13‑12‑2016, o Everton ganhou em casa por (2‑1). O historial de confrontos diretos disputados neste estádio favorece a equipa da casa, que nos últimos 5 jogos ganhou 3 e empatou 2. De facto, no último confronto neste estádio, para a Premier League, a 24‑10‑2015, o Arsenal ganhou por (2‑1). Os golos do jogo foram marcados por O. Giroud (36' ) e L. Koscielny (38' ) para o Arsenal e por R. Barkley (44' ) para o Everton. É necessária atenção especial para a condição casa/fora, já que ambas as equipas apresentam resultados significativamente diferentes nos seus jogos em casa e fora.

Análise do Arsenal

A equipa da casa está atualmente na 5ª posição, com 72 pontos conquistados, depois de 22 vitórias, 6 empates e 9 derrotas. No penúltimo jogo, ganhou fora contra o Stoke City por (1‑4). No último, ganhou em casa contra o Sunderland por (2‑0). Esta é uma equipa mais forte quando joga no seu estádio, pois nos últimos 30 jogos regista 7 vitórias, 1 empate e 7 derrotas como visitante; contra 10 vitórias, 2 empates e 3 derrotas no seu estádio. Para o campeonato, o Arsenal conquistou 25 pontos em 30 possíveis, depois de 8 vitórias, 1 empate e 1 derrota nos últimos 10 jogos que disputou no seu estádio. Nos encontros disputados no seu estádio para o campeonato, o resultado mais frequente no final dos primeiros 45' foi o 0‑0, que se verificou em 7 dos seus 18 jogos. O seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou golos em 8 dos últimos 10 jogos para esta competição. Nos 37 jogos que disputou nesta prova, apenas conseguiu 2 reviravoltas nos 11 jogos em que sofreu o primeiro golo.

O Arsenal faz neste jogo a sua última exibição nesta edição do Campeonato Inglês precisando manter o bom desempenho que tem mostrado para conquistar a sua quinta vitória consecutiva e tentar terminar a competição entre os quatro primeiros colocados. Como anfitriã, a equipa tem a quarta melhor época do campeonato, conquistou quarenta e dois dos cinquenta e quatro pontos que disputou até então. A sua defesa em casa é a terceira menos penetrada, tendo sofrido apenas quinze golos em dezoito jogos, sendo que em nove deles não sofreu nenhum golo. Para este jogo, o treinador deve manter a equipa no 3-4-2-1, com destaque para Sánchez no sector ofensivo.

Onze titular confirmado: P. Čech, L. Koscielny, Bellerín, R. Holding, Nacho Monreal, Gabriel Paulista, M. Özil, A. Ramsey, G. Xhaka, D. Welbeck, A. Sánchez.
Treinador: A. Wenger.

Análise do Everton

Depois de 17 vitórias, 10 empates e 10 derrotas, a equipa visitante está na 7ª posição, tendo conquistado 61 pontos. No último jogo, ganhou ao Watford em casa por (1‑0), depois de no jogo anterior ter perdido fora, num jogo contra o Swansea City, por (1‑0). Esta é uma equipa afetada pelo fator casa, mais forte quando joga com o apoio dos seus adeptos, já que nos últimos 30 jogos regista 2 vitórias, 6 empates e 7 derrotas como visitante, com um total de 14 golos marcados e 23 sofridos; contra 10 vitórias, 2 empates e 3 derrotas no seu estádio, com um total de 35 golos marcados e 15 sofridos. Para o campeonato, o Everton conquistou 11 pontos em 30 possíveis, depois de 2 vitórias, 5 empates e 3 derrotas nos últimos 10 jogos que disputou como visitante. O seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou golos em 7 dos últimos 10 jogos para esta competição. Em 37 jogos nesta prova, apenas conseguiu 3 reviravoltas nos 16 jogos em que sofreu o primeiro golo.

O Everton entra em campo pela última vez nesta edição do Campeonato Inglês tentando voltar a vencer fora de casa na competição, no entanto não tem aspiração alguma, já que mesmo ganhando ou perdendo, continuará na mesma posição na tabela classificatória. Como equip de fora conseguiu fazer uma época apenas razoável ao longo do campeonato, já que conquistou dezoito dos cinquenta e quatro pontos disputados até ao momento. A sua defesa fora de casa é a sexta menos penetrada, tendo sofrido vinte e cinco golos em dezoito jogos, e em cinco deles não permitiu que o adversário marcasse. Para este jogo, o treinador deve manter a equipa no 4-3-3, com destaque para Williams no sector defensivo.

Onze titular confirmado: Joel Robles, A. Williams, M. Holgate, P. Jagielka, L. Baines, I. Gueye, M. Schneiderlin, T. Davies, R. Lukaku, E. Valencia, K. Mirallas.
Treinador: R. Koeman.

Sugestão de Aposta:

Este duelo traz como protagonistas duas equipas que fizeram boas épocas ao longo do Campeonato Inglês, e que chegam à última rodada entre os oito primeiros colocados. No entanto, o Arsenal tem chances de terminar entre os quatro primeiros. A equipa da casa tem um bom ataque, apostando nos ataques pelas pontas e destacando-se pela eficiência na hora de finalizar, enquanto a sua defesa permite muitas chances ao oponente. Já o Everton possui uma boa defesa, forte nos desarmes, enquanto o seu ataque aposta nas bolas marcadas e nas jogadas individuais. No entanto, apesar do Everton ser uma boa equipa, ainda é inferior ao Arsenal, que tem tido óptimas actuações dentro de casa, sendo uma boa opção apostar em sua vitória.

NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips

Comentários no Fórum

 

Premier League - 2016/2017

  • 100% 380 / 380 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 49.21%
  • Empates 22.11%
  • Vitórias equipa Fora 28.68%
  • Mais de 1,5 77.37%
  • Mais de 2,5 54.21%
  • Mais de 3,5 32.37%
  • Golos 1064
  • Golos /jogo 2.8
  • Golos /jogo casa 1.6
  • Golos /jogo fora 1.2
  • Ambas equipas marcam 50.79%
  • Golos depois 80' 17.76%
Ver tudo

Zapping

C Hora  
23:15 Avaí vs Paysandu
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips