ONLINE
20
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Arsenal VS Chelsea

Arsenal vs Chelsea

Arsenal
Arsenal
  • 3 - 0
  • Terminado

Chelsea

Previsão
Arsenal e Chelsea medem forças no Emirates Stadium, num jogo para a 6ª jornada da Premier League. Neste estádio, o historial de confrontos diretos é favorável à equipa visitante, que regista 3 vitórias e 3 empates nos últimos 6 jogos. Efetivamente, a última vez que se enfrentaram neste estádio foi a 24‑01‑2016, num jogo para a Premier League, que acabou com a vitória do Chelsea por (0‑1). O único golo do encontro foi marcado por Diego Costa (23' ). Neste encontro o fator casa poderá ter um papel importante, já que o Arsenal apresenta diferenças significativas nos resultados conquistados em casa e como visitante.

Análise do Arsenal

Depois de 3 vitórias, 1 empate e 1 derrota, a equipa da casa está na 4ª posição, tendo conquistado 10 pontos. No último jogo, ganhou ao Hull City fora por (1‑4), depois de no jogo anterior ter ganho (2‑1) em casa, num jogo contra o Southampton. Esta é uma equipa que curiosamente tem sido mais forte fora do que em casa, pois nos últimos 30 jogos regista 7 vitórias, 7 empates e 1 derrota como visitante; contra 8 vitórias, 3 empates e 4 derrotas no seu estádio. A equipa chega a este encontro depois de uma vitória fora com o Nottingham Forest por (0‑4). Nos últimos 10 jogos disputados em casa para todas as competições, o Arsenal ganhou 6, empatou 1 e perdeu 3.

Para esta competição, não perde há 4 jogos. A equipa permitiu golos ao adversário em 4 dos últimos 5 jogos, pelo que não tem apresentado grande solidez defensiva, mas o seu ataque tem marcado regularmente, já que conseguiu concretizar em 4 dos últimos 5 jogos para esta competição. Em 15 jogos, sofreu o primeiro golo 5 vezes mas conseguiu dar a volta ao resultado em 2.

O Arsenal entra em campo com o objetivo de manter o bom momento que atravessa. A equipa não fez uma boa estreia na competição, já que perdeu, em casa, frente ao Liverpool e depois empatou com o Leicester. Porém, nesta fase vem de três vitórias consecutivas, duas fora de portas. Na última ronda, o clube forasteiro foi até casa do Hull onde venceu por 1-4. O Arsenal é o atual vice-campeão inglês e um dos jogadores mais importantes é o chileno Sánchez, com três golos marcados até aqui.

Onze titular confirmado: P. Čech, S. Mustafi, Bellerín, L. Koscielny, Nacho Monreal, M. Özil, A. Iwobi, Santi Cazorla, F. Coquelin, A. Sánchez, T. Walcott.
Treinador: A. Wenger.

Análise do Chelsea

A equipa visitante está atualmente na 5ª posição, com 10 pontos conquistados, depois de 3 vitórias, 1 empate e 1 derrota. No penúltimo jogo, empatou fora contra o Swansea City por (2‑2). No último jogo, perdeu em casa contra o Liverpool por (1‑2). Esta é uma equipa que mantém o rendimento quando joga fora do seu estádio, pois nos últimos 30 jogos regista 7 vitórias, 3 empates e 5 derrotas como visitante; contra 6 vitórias, 6 empates e 3 derrotas no seu estádio. A equipa chega a este encontro depois de uma vitória fora com o Leicester City por (2‑4), após prolongamento. Nos últimos 10 jogos disputados fora para todas as competições, o Chelsea ganhou 5, empatou 2 e perdeu 3. A solidez defensiva não tem sido o seu ponto forte, já que sofreu golos em 4 dos últimos 5 jogos, mas o seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou pelo menos um golo em cada um dos últimos 5 jogos para esta competição. Em 15 jogos, sofreu o primeiro golo 5 vezes mas conseguiu dar a volta ao resultado em 2.

O Chelsea entra nesta partida depois de um desempenho exatamente contrário ao Arsenal. A equipa começou muito bem o campeonato, com três vitórias seguidas, porém, neste momento está há duas rondas sem conseguir vencer. Na última jornada a equipa recebeu o Liverpool, no seu estádio e perdeu por 1-2. O clube vistante está no quinto posto, empatado com o Arsenal. O técnico Conte deverá voltar a atuarnum 4-5-1, onde Diego Costa - jogador que já faturou cinco golos - vai atuar na frente.

Onze titular confirmado: T. Courtois, G. Cahill, B. Ivanović, David Luiz, Azpilicueta, Fàbregas, N. Matić, N. Kanté, Diego Costa, Willian, E. Hazard.
Treinador: A. Conte.

Sugestão de Aposta:

Esta deve ser uma partida muito bem disputada e equilibrada. As duas equipas apresentam desempenhos idênticos, porém, o Arsenal é o clube em melhor fase, sendo que vem de três vitórias. Antevê-se um jogo de alto nível com as duas equipas a tentarem procurar uma vitória, porém, por atuar dentro de portas, o Arsenal parte como favorito. Assim, apostar no empate ou vitória da equipa caseira pode ser uma boa opção.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.
Não foram feitas Tips para este jogo.

Faz Tips e entra automaticamente nos nossos concursos mensais:


Comentários no Fórum

 

Premier League - 2016/2017

  • 100% 380 / 380 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 49.21%
  • Empates 22.11%
  • Vitórias equipa Fora 28.68%
  • Mais de 1,5 77.37%
  • Mais de 2,5 54.21%
  • Mais de 3,5 32.37%
  • Golos 1064
  • Golos /jogo 2.8
  • Golos /jogo casa 1.6
  • Golos /jogo fora 1.2
  • Ambas equipas marcam 50.79%
  • Golos depois 80' 17.76%
Ver tudo

Zapping

C Hora  

Jogos terminados

00:00 Ceará vs Botafogo
15:00 Cazaquistão vs Andorra
17:00 Arménia vs Macedonia
19:00 Argentina vs Brasil
19:45 França vs Alemanha
23:15 Coritiba vs CSA
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips