ONLINE
4
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Bournemouth VS West Ham

Previsão
AFC Bournemouth e West Ham United medem forças no Vitality Stadium, num jogo para a 21ª jornada da Premier League. No último confronto direto para esta edição da liga, a 22‑08‑2015, o AFC Bournemouth ganhou fora por (3‑4). O registo de confrontos diretos recentes entre as duas equipas não podia ser mais equilibrado, já que houve 1 vitória para cada equipa das últimas 2 vezes que se encontraram.

Análise do AFC Bournemouth

A equipa da casa está atualmente na 16ª posição, com 21 pontos conquistados, depois de 5 vitórias, 6 empates e 9 derrotas. No penúltimo jogo, perdeu fora contra o Arsenal por (2‑0). No último, empatou fora contra o Leicester City por (0‑0). A equipa chega a este encontro depois de uma vitória fora com o Birmingham City por (1‑2). Para o campeonato, o AFC Bournemouth conquistou 10 pontos em 27 possíveis, depois de 2 vitórias, 4 empates e 3 derrotas nos últimos 9 jogos que disputou no seu estádio. A equipa permitiu golos ao adversário em 7 dos últimos 10 jogos para esta competição, pelo que não tem estado muito forte defensivamente. Nos seus jogos em casa há uma tendência para poucos golos, já que 6 dos seus últimos 9 jogos para esta competição terminaram com Menos de 2,5 golos. Em 20 jogos nesta prova, sofreu o primeiro golo 9 vezes e nunca conseguiu dar a volta ao resultado. Há 2 períodos em destaque nos últimos 10 encontros disputados em casa para todas as competições: marcou 4 dos seus 10 golos entre os minutos (0'‑15'); sofreu 5 dos seus 13 golos entre os minutos (16'‑30').

O conjunto do Bournemouth chega a este jogo motivado fruto dos recentes resultados conquistados, visto que a equipa caseira regista apenas duas derrotas nos últimos dez jogos. Neste jogo frente ao West Ham o treinador Eddie Howe vai jogar mo habitual sistema tático, ou seja, o 4-2-3-1, todavia, não pode contar com o defesa e capitão Simon Francis. Importa destacar que Junior Stanislas é o goleador máximo da equipa com cinco tentos assinados. Além do defesa Francis, Gradel, Wilson, King e Mings estão ausentes visto que se encontram a recuperar de lesão.

Onze titular confirmado: A. Boruc, S. Francis, A. Smith, S. Cook, C. Daniels, H. Arter, M. Ritchie, J. Stanislas, A. Surman, D. Gosling, B. Afobe.
Treinador: E. Howe.

Análise do West Ham United

A equipa visitante está atualmente na 6ª posição, com 32 pontos conquistados, depois de 8 vitórias, 8 empates e 4 derrotas. No penúltimo jogo, ganhou em casa contra o Southampton por (2‑1). No último jogo, ganhou em casa contra o Liverpool por (2‑0). No último jogo que disputou, para a Copa FA, ganhou ao Wolverhampton Wanderers em casa por (1‑0). O último jogo como visitante para esta competição terminou com um empate por (1‑1) frente ao Aston Villa. Nos últimos 10 jogos fora para o campeonato o West Ham United regista 4 vitórias, 4 empates e 2 derrotas, pelo que conquistou 16 pontos em 30 possíveis.

Para esta competição, não ganhou nenhum dos últimos 5 jogos fora do seu estádio. Em 20 jogos nesta prova, apenas conseguiu 1 reviravolta nos 7 jogos em que sofreu o primeiro golo.

O West Ham tem conquistado grandes resultados nesta edição na Premier League, e neste momento conta com três vitórias consecutivas em jogos oficiais: Liverpool, Southampton e Wolves, este último para a Taça. O último jogo disputado para o campeonato marcou o regresso de Dimitri Payet à competição, e neste encontro é muito provável que alinhe no onze inicial: o francês possui grande qualidade técnica e é primordial no processo ofensivo da equipa. Para este jogo o treinador Slaven Bilic não pode contar com a contribuição de Lanzini, Doneil Henry e Diafra Sakho, visto que se encontram a recuperar de lesão.

Onze titular confirmado: Adrián, J. Collins, J. Tomkins, A. Ogbonna, A. Cresswell, D. Payet, M. Antonio, Pedro Obiang, M. Noble, A. Carroll, E. Valencia.
Treinador: S. Bilić.

Sugestão de Aposta:

O cenário mais provável para este encontro será o West Ham não perder. Acreditamos que a equipa visitante vai dominar parte do jogo e usufruir das melhores oportunidades para vencer, não só por deter mais qualidade coletiva, mas devido à boa fase a jogar nesta condição. Além disto o Bournemouth não possui armas suficientes para conquistar uma vitória frente ao West Ham que se encontra em boa forma.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips

Comentários no Fórum

 

Premier League - 2015/2016

  • 100% 380 / 380 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 41.32%
  • Empates 28.16%
  • Vitórias equipa Fora 30.53%
  • Mais de 1,5 73.16%
  • Mais de 2,5 52.89%
  • Mais de 3,5 30.53%
  • Golos 1026
  • Golos /jogo 2.7
  • Golos /jogo casa 1.49
  • Golos /jogo fora 1.21
  • Ambas equipas marcam 51.84%
  • Golos depois 80' 16.86%
Ver tudo

Zapping

C Hora  
16:00 França vs Peru
19:00 Argentina vs Croácia
13:00 Dinamarca vs Austrália
23:15 Brasil Pelotas vs Criciúma
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips