ONLINE
6
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Bournemouth VS Swansea

Previsão
AFC Bournemouth e Swansea City enfrentam‑se no Vitality Stadium, num encontro para a 30ª jornada da Premier League. As duas equipas empataram (2‑2), a 21‑11‑2015, da última vez que se enfrentaram nesta edição da liga. O historial de confrontos diretos recentes é favorável à equipa da casa, que regista 1 vitória e 1 empate nos últimos 2 jogos. Neste encontro o fator casa poderá ter um papel importante, já que ambas as equipas apresentam diferenças significativas nos resultados conquistados em casa e como visitante.

Análise do AFC Bournemouth

Depois de 9 vitórias, 8 empates e 12 derrotas, a equipa da casa está na 14ª posição, tendo conquistado 35 pontos. No último jogo, ganhou ao Newcastle United fora por (1‑3), depois de no jogo anterior ter ganho (2‑0) em casa, num jogo contra o Southampton.. Esta é uma equipa que curiosamente tem sido mais forte fora do que em casa, pois nos últimos 30 jogos regista 6 vitórias, 4 empates e 5 derrotas como visitante; contra 4 vitórias, 4 empates e 7 derrotas no seu estádio. Para o campeonato, o AFC Bournemouth conquistou 11 pontos em 30 possíveis, depois de 3 vitórias, 2 empates e 5 derrotas nos últimos 10 jogos que disputou no seu estádio.

O seu ataque tem marcado regularmente, já que conseguiu concretizar em 7 dos últimos 10 jogos para esta competição. Em 29 jogos nesta prova, sofreu o primeiro golo 12 vezes e apenas conseguiu 1 reviravolta.

O Bournemouth parte para este jogo motivado fruto do triunfo fora de casa de casa frente ao Newcastle, somando o terceiro jogo consecutivo sem perder para o campeonato. Agora o grande objetivo da equipa será continuar a recuperar os pontos perdidos nos primeiros jogos do campeonato e para isso espera-se que o treinador Eddie Howe faça alinhar uma equipa muito ofensiva. Ainda assim alertarmos que a equipa exibe algumas debilidades no setor mais recuado, principalmente bolas paradas e dificuldades na organização defensiva. Stanislas continua no topo da lista dos melhores marcadores com 5 golos apontados, porém, está a recuperar de lesão. Para este jogo o treinador não pode contar com Mings, Wilson, Rantie e Arter, lesionado.

Onze titular confirmado: A. Boruc, S. Francis, S. Cook, C. Daniels, A. Smith, A. Surman, D. Gosling, M. Ritchie, J. King, B. Afobe, M. Gradel.
Treinador: E. Howe.

Análise do Swansea City

Depois de 8 vitórias, 9 empates e 12 derrotas, a equipa visitante está na 16ª posição, tendo conquistado 33 pontos. No último jogo, ganhou ao Norwich em casa por (1‑0), depois de no jogo anterior ter ganho fora, num jogo contra o Arsenal, por (1‑2). Esta é uma equipa afetada pelo fator casa, mais forte quando joga com o apoio dos seus adeptos, já que nos últimos 30 jogos regista 3 vitórias, 3 empates e 9 derrotas como visitante, com um total de 14 golos marcados e 21 sofridos; contra 5 vitórias, 5 empates e 5 derrotas no seu estádio, com um total de 15 golos marcados e 18 sofridos. Nos últimos 10 jogos fora para o campeonato o Swansea City regista 3 vitórias, 2 empates e 5 derrotas, pelo que conquistou 11 pontos em 30 possíveis.

Nos encontros disputados fora para o campeonato, o resultado mais frequente no final dos primeiros 45' foi o 0‑0, que se verificou em 7 dos seus 15 jogos. A solidez defensiva não tem sido o seu ponto forte, já que sofreu golos em 8 dos últimos 10 jogos, mas o seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou golos em 9 dos últimos 10 jogos para esta competição. Em 29 jogos nesta prova, sofreu o primeiro golo 16 vezes e apenas conseguiu 3 reviravoltas.

O conjunto do Swnasea parte para este jogo com uma vitória em casa frente ao Norwich, somando o segundo triunfo consecutivo para o campeonato. Neste encontro antevê-se que o treinador Alan Curtis opte por uma estratégia mais ofensiva de modo aproveitar as dificuldades defensivas da turma caseira. Contudo importa relembrar que o Sunderland apresenta grandes dificuldades na finalização, no jogo aéreo, bolas paradas defensivas e na transição ataque-defesa. André Ayew e Sigurdsson continuam a ser os melhores marcadores da equipa com 8 golos marcados. Ao que tudo indica o treinador só não pode contar com Sung-Yueng Ki devido a lesão.

Onze titular confirmado: Ł. Fabiański, A. Williams, Àngel Rangel, F. Fernández, N. Taylor, G. Sigurðsson, W. Routledge, L. Fer, J. Cork, A. Paloschi, M. Barrow.
Treinador: F. Guidolin.

Sugestão de Aposta:

Este jogo coloca frente a frente equipas em boa forma, visto que ambas venceram os últimos dois jogos para o campeonato. Assim acreditamos que as equipas vão procurar o triunfo, contudo, com grandes precauções defensivas. Além disto os dois emblemas têm noção das fragilidades na hora de marcar golos. Posto isto apostar a favor de poucos neste embate é de grande valor.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips

Comentários no Fórum

 

Premier League - 2015/2016

  • 100% 380 / 380 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 41.32%
  • Empates 28.16%
  • Vitórias equipa Fora 30.53%
  • Mais de 1,5 73.16%
  • Mais de 2,5 52.89%
  • Mais de 3,5 30.53%
  • Golos 1026
  • Golos /jogo 2.7
  • Golos /jogo casa 1.49
  • Golos /jogo fora 1.21
  • Ambas equipas marcam 51.84%
  • Golos depois 80' 16.86%
Ver tudo

Zapping

C Hora  
19:00 Alemanha vs Suécia
13:00 Bélgica vs Tunísia
16:00 Coreia Sul vs México
22:00 Philadelphia vs Whitecaps
22:30 Coritiba vs Figueirense
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips