ONLINE
35
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Bournemouth VS Sunderland

Previsão
AFC Bournemouth e Sunderland medem forças no Vitality Stadium, num jogo para a 11ª jornada da Premier League. Apenas há registo de 2 confrontos diretos recentes entre estas duas equipas: a 23‑01‑2016, que terminou com um empate por (1‑1), e a 19‑09‑2015, que terminou com a vitória do AFC Bournemouth por (2‑0). Neste encontro o fator casa poderá ter um papel importante, já que o Sunderland apresenta diferenças significativas nos resultados conquistados em casa e como visitante.

Análise do AFC Bournemouth

Depois de 3 vitórias, 3 empates e 4 derrotas, a equipa da casa está na 10ª posição, tendo conquistado 12 pontos. No último jogo, perdeu com o Middlesbrough fora por (2‑0), depois de no jogo anterior ter empatado (0‑0) em casa, num jogo contra o Tottenham Hotspur. Esta é uma equipa que mantém o rendimento quando joga fora do seu estádio, pois nos últimos 30 jogos regista 5 vitórias, 4 empates e 6 derrotas como visitante; contra 6 vitórias, 4 empates e 5 derrotas no seu estádio. Para o campeonato, o AFC Bournemouth conquistou 10 pontos em 15 possíveis, depois de 3 vitórias, 1 empate e 1 derrota nos últimos 5 jogos que disputou no seu estádio.

Para esta competição, não perdeu nenhum dos últimos 4 jogos no seu estádio. A solidez defensiva não tem sido o seu ponto forte, já que sofreu golos em 7 dos últimos 10 jogos para esta competição. Em 10 jogos nesta prova, sofreu o primeiro golo 4 vezes e nunca conseguiu dar a volta ao resultado. Há 1 período em destaque nos últimos 8 encontros disputados em casa para todas as competições: sofreu 3 dos seus 8 golos entre os minutos (61'‑75').

O Bournemouth entra nesta jornada desmotivado depois de um desaire forasteiro, por 2-0, na visita ao terreno do Middlesbrough. O conjunto caseiro deverá atuar num sistema tático em 4-3-3, com o objetivo de tentar aproveitar os contragolpes. Em todo caso, adivinha-se que o Bournemouth adote uma postura mais ofensiva, com o objetivo de tentar controlar toda a partida. O treinador do Bournemouth não vai poder contar com Cook, Smith e Pugh por se encontrarem lesionados.

Onze titular confirmado: A. Boruc, S. Cook, A. Smith, S. Francis, C. Daniels, J. Wilshere, J. Stanislas, J. Ibe, H. Arter, D. Gosling, J. King.
Treinador: E. Howe.

Análise do Sunderland

Depois de 2 empates e 8 derrotas, a equipa visitante está na 20ª posição, tendo conquistado 2 pontos. No último jogo, perdeu com o Arsenal em casa por (1‑4), depois de no jogo anterior ter perdido fora, num jogo contra o West Ham United, por (1‑0). Esta é uma equipa que curiosamente tem sido mais forte fora do que em casa, pois nos últimos 30 jogos regista 5 vitórias, 5 empates e 5 derrotas como visitante; contra 4 vitórias, 5 empates e 6 derrotas no seu estádio. Nos últimos 5 jogos fora para o campeonato o Sunderland regista 1 empate e 4 derrotas, pelo que conquistou 1 ponto em 15 possíveis.

Para esta competição, não ganhou nenhum dos últimos 10 jogos. A equipa não tem estado muito forte defensivamente, pois sofreu sempre golos nos últimos 10 jogos que disputou nesta competição. Esta é uma equipa que marca poucas vezes primeiro e que só conseguiu abriu o marcador em 2 dos seus últimos 10 jogos para a Premier League, desses 2 chegou ao intervalo em vantagem em 1 mas nunca conseguiu manter a vantagem até ao final dos 90’. Em 10 jogos nesta prova, nunca conseguiu dar a volta ao marcador nos 8 jogos em que sofreu o primeiro golo.

O Sunderland entra nesta ronda desmotivado depois de um desaire caseiro, por 1-4, na receção ao Arsenal. Á semelhança do “inimigo” desta jornada, o conjunto forasteiro deverá atuar num sistema tático em 4-3-3, com o objetivo de tentar aproveitar os contragolpes. Em todo caso, adivinha-se que o Sunderland adote uma postura mais defensiva, com o objetivo de não conceder espaços ao seu adversário. O treinador do Bournemouth não vai poder contar com Denayer, Cattermole, Kirchhoff, Mannone, Borini e Larsson por se encontrarem lesionados.

Onze titular confirmado: J. Pickford, L. Koné, B. Jones, P. Djilobodji, P. van Aanholt, S. Pienaar, D. Watmore, P. McNair, D. Ndong, J. Defoe, V. Anichebe.
Treinador: D. Moyes.

Sugestão de Aposta:

O cenário mais provável para este desafio será o Bournemouth vencer. Para além do clube da casa atuar com o apoio dos seus adeptos, ainda apresenta mais argumentos individuais e coletivos para este encontro. Assim adivinha-se que o clube da casa consiga ser superior na maioria da partida.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips

Comentários no Fórum

 

Premier League - 2016/2017

  • 100% 380 / 380 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 49.21%
  • Empates 22.11%
  • Vitórias equipa Fora 28.68%
  • Mais de 1,5 77.37%
  • Mais de 2,5 54.21%
  • Mais de 3,5 32.37%
  • Golos 1064
  • Golos /jogo 2.8
  • Golos /jogo casa 1.6
  • Golos /jogo fora 1.2
  • Ambas equipas marcam 50.79%
  • Golos depois 80' 17.76%
Ver tudo

Zapping

C Hora  

Jogos terminados

00:00 Vasco vs Ceará
20:00 Benfica vs PAOK
23:15 Londrina vs Ponte Preta
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips