ONLINE
4
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Bournemouth VS Middlesbrough

Previsão
AFC Bournemouth e Middlesbrough enfrentam‑se no Vitality Stadium, num jogo para a 34ª jornada da Premier League. o Middlesbrough ganhou em casa por (2‑0) da última vez que se enfrentaram nesta edição da liga, a 29‑10‑2016. O registo de confrontos diretos recentes entre as duas equipas não podia ser mais equilibrado, já que houve 3 empates e 1 vitória para cada equipa das últimas 5 vezes que se encontraram. É necessária atenção especial para a condição casa/fora, já que ambas as equipas apresentam resultados significativamente diferentes nos seus jogos em casa e fora.

Análise do AFC Bournemouth

Depois de 9 vitórias, 8 empates e 16 derrotas, a equipa da casa está na 16ª posição, tendo conquistado 35 pontos. No último jogo, perdeu com o Tottenham Hotspur fora por (4‑0), depois de no jogo anterior ter perdido (1‑3) em casa, num jogo contra o Chelsea. Esta é uma equipa mais forte quando joga no seu estádio, pois nos últimos 30 jogos regista 2 vitórias, 4 empates e 9 derrotas como visitante; contra 6 vitórias, 4 empates e 5 derrotas no seu estádio. Nos últimos 10 jogos em casa para o campeonato o AFC Bournemouth regista 4 vitórias, 2 empates e 4 derrotas, pelo que conquistou 14 pontos em 30 possíveis. A solidez defensiva não tem sido o seu ponto forte, já que sofreu golos em 8 dos últimos 10 jogos, mas o seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou golos em 7 dos últimos 10 jogos para esta competição. Em 33 jogos nesta prova, sofreu o primeiro golo 16 vezes e apenas conseguiu 2 reviravoltas.

O Bournemouth entra nesta jornada desmotivado depois de um desaire forasteiro, por 4-0, na visita ao terreno do Tottenham. O conjunto caseiro deverá atuar num sistema tático em 4-3-3, com o objetivo de tentar aproveitar os contragolpes. Em todo caso, adivinha-se que o Bournemouth adote uma postura mais ofensiva, com o objetivo de tentar controlar toda a partida. O treinador do Bournemouth não vai poder contar com Surman, Gosling, Federici e Wilson por se encontrarem lesionados.

Onze titular confirmado: A. Boruc, S. Francis, A. Smith, S. Cook, C. Daniels, R. Fraser, M. Pugh, H. Arter, D. Gosling, B. Afobe, J. King.
Treinador: E. Howe.

Análise do Middlesbrough

A equipa visitante está atualmente na 19ª posição, com 24 pontos conquistados, depois de 4 vitórias, 12 empates e 16 derrotas. No penúltimo jogo, empatou em casa contra o Burnley por (0‑0). No último jogo, perdeu em casa contra o Arsenal por (1‑2). Esta é uma equipa mais forte quando joga no seu estádio, pois nos últimos 30 jogos regista 7 empates e 8 derrotas como visitante; contra 5 vitórias, 4 empates e 6 derrotas no seu estádio. Para o campeonato, o Middlesbrough conquistou 3 pontos em 30 possíveis, depois de 3 empates e 7 derrotas nos últimos 10 jogos que disputou como visitante.

Para esta competição, não ganhou nenhum dos últimos 15 jogos fora do seu estádio. Nos encontros disputados fora para o campeonato, o resultado mais frequente no final dos primeiros 45' foi o 0‑0, que se verificou em 9 dos seus 16 jogos. A solidez defensiva não tem sido o seu ponto forte, já que sofreu golos em 7 dos últimos 10 jogos para esta competição. Nos seus jogos fora há uma tendência para poucos golos, já que 11 dos seus últimos 16 jogos para esta competição terminaram com Menos de 2,5 golos. Em 32 jogos nesta prova, sofreu o primeiro golo 15 vezes e nunca conseguiu dar a volta ao resultado. Há 1 período em destaque nos últimos 16 encontros disputados como visitante para esta competição: sofreu 7 dos seus 20 golos entre os minutos (31'‑45').

O Middlesbrough entra nesta ronda desmotivado depois de uma derrota caseira, por 1-2, na receção ao Arsenal. O conjunto visitante costuma atuar num tradicional 4-3-3, onde as três peças mais avançadas são Ramírez, Álvaro Negredo e Downing. O cérebro da equipa é o inglês Clayton, interveniente responsável por definir e conduzir as investidas da sua equipa. Por apresentar algumas debilidades, o Middlesbrough costuma atuar no seu meio campo, com o objetivo de colmatar as suas falhas defensivas. O técnico dos forasteiros não vai poder contar com Chambers por se encontrar lesionado.

Onze titular confirmado: B. Guzan, C. Chambers, Barragán, Daniel Ayala, G. Friend, B. Gibson, A. Clayton, G. Ramírez, S. Downing, M. de Roon, Álvaro Negredo.
Treinador: Karanka.

Sugestão de Aposta:

O cenário mais provável para este desafio será o Bournemouth vencer. Para além do clube da casa atuar com o apoio dos seus adeptos, ainda apresenta mais argumentos individuais e coletivos para este encontro. De salientar que, a contar para o campeonato, o Middlesbrough regista quatro derrotas nas últimas cinco atuações. Assim, adivinha-se que o clube da casa consiga ser superior na maioria da partida.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips

Comentários no Fórum

 

Premier League - 2016/2017

  • 100% 380 / 380 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 49.21%
  • Empates 22.11%
  • Vitórias equipa Fora 28.68%
  • Mais de 1,5 77.37%
  • Mais de 2,5 54.21%
  • Mais de 3,5 32.37%
  • Golos 1064
  • Golos /jogo 2.8
  • Golos /jogo casa 1.6
  • Golos /jogo fora 1.2
  • Ambas equipas marcam 50.79%
  • Golos depois 80' 17.76%
Ver tudo

Zapping

C Hora  
19:00 Alemanha vs Suécia
13:00 Bélgica vs Tunísia
16:00 Coreia Sul vs México
22:00 Philadelphia vs Whitecaps
22:30 Coritiba vs Figueirense
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips