ONLINE
40
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Bournemouth VS Man City

Bournemouth vs Man City

Bournemouth
Bournemouth
  • 0 - 2
  • Terminado

Man City

Previsão
AFC Bournemouth e Manchester City enfrentam‑se no Vitality Stadium, num jogo para a 25ª jornada da Premier League. o Manchester City ganhou em casa por (4‑0) da última vez que se enfrentaram nesta edição da liga, a 17‑09‑2016. O registo de confrontos diretos recentes favorece a equipa visitante, que nos últimos 3 jogos ganhou 3.

Análise do AFC Bournemouth

Depois de 7 vitórias, 5 empates e 12 derrotas, a equipa da casa está na 14ª posição, tendo conquistado 26 pontos. No último jogo, perdeu com o Everton fora por (6‑3), depois de no jogo anterior ter perdido (0‑2) em casa, num jogo contra o Crystal Palace. Nos últimos 10 jogos em casa para o campeonato o AFC Bournemouth regista 4 vitórias, 3 empates e 3 derrotas, pelo que conquistou 15 pontos em 30 possíveis. A solidez defensiva não tem sido o seu ponto forte, já que sofreu golos em 8 dos últimos 10 jogos, mas o seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou golos em 8 dos últimos 10 jogos para esta competição. Em 24 jogos nesta prova, sofreu o primeiro golo 11 vezes e apenas conseguiu 1 reviravolta.

O Bournemouth volta a jogar em casa para a Liga Inglesa apostado em reencontrar o caminho das vitórias para amenizar a péssima situação em que se encontra actualmente, pois já não vence há cinco partidas, período em que sofreu três derrotas. Como equipa visitada, o Bournemouth não conseguiu fazer golos em duas de doze partidas, e não sofreu golos em quatro dessas ocasiões. Em casa, o clube tem uma média de 1,83 golos por jogo.
Para este embate, o treinador deve apostar no 3-5-2 ou no 4-5-1, com destaque para King e Wilson, que juntos já levam doze dos trinta e cinco golos da equipa na prova.

Onze titular confirmado: A. Boruc, S. Francis, A. Smith, S. Cook, C. Daniels, J. Wilshere, R. Fraser, J. Ibe, A. Surman, H. Arter, J. King.
Treinador: E. Howe.

Análise do Manchester City

Depois de 15 vitórias, 4 empates e 5 derrotas, a equipa visitante está na 3ª posição, tendo conquistado 49 pontos. No último jogo, ganhou ao Swansea City em casa por (2‑1), depois de no jogo anterior ter ganho fora, num jogo contra o West Ham United, por (0‑4). Nos últimos 10 jogos fora para o campeonato o Manchester City regista 6 vitórias e 4 derrotas, pelo que conquistou 18 pontos em 30 possíveis. A equipa permitiu golos ao adversário em 7 dos últimos 10 jogos, pelo que não tem apresentado grande solidez defensiva, mas o seu ataque tem marcado com regularidade, já que conseguiu concretizar em 8 dos últimos 10 jogos para esta competição. Nos seus jogos fora para esta competição há uma tendência para haver golos, já que 10 em 12 terminaram com Mais de 2,5 golos no marcador. Em 24 jogos nesta prova, sofreu o primeiro golo 8 vezes e apenas conseguiu 2 reviravoltas. Nos últimos 12 jogos fora para esta competição há 2 períodos que se destacam: marcou 9 dos seus 25 golos entre os minutos (76'‑90'); sofreu 6 dos seus 16 golos entre os minutos (0'‑15').

O Manchester City dipsuta a sua 24ª partida no Campeonato Inglês apostado em somar a sua segunda vitória consecutiva fora de casa e assim dar continuidade à sua sequência vitoriosa e prolongar o seu período de invencibilidade na prova. O clube atravessa um excelente momento, tendo perdido apenas um dos últimos cinco encontros. Como visitante, e apesar de não ter feito golos em três de doze partidas, a equipa apresenta uma excelente média de 2,16 golos marcados por jogo. Nesses embates longe dos seus adeptos, os Citizens conseguiram travar os ataques contrários em três ocasiões. 
Para esta partida, o treinador deve manter a aposta no 4-3-3 ou no 4-5-1, com destaque para o brasileiro Gabriel Jesus, que foi o homem do jogo frente ao Swansea City.

Onze titular confirmado: W. Caballero, J. Stones, A. Kolarov, B. Sagna, Fernandinho, R. Sterling, K. De Bruyne, L. Sané, Y. Touré, David Silva, Gabriel Jesus.
Treinador: Guardiola.

Sugestão de Aposta:

Este será um embate entre duas formações que vêm realizando campanhas bem distintas na Premier League. Enquanto o Manchester City luta pela vice-liderança, o Bournemouth aparece na metade inferior da tabela, com apenas seis pontos de margem para a zona de despromoção. A equipa tem a segunda pior defesa da competição, mas o seu ataque é bom. Já o Manchester City tem um dos melhores ataques e a sua defesa é razoável, embora não apresente números tão interessantes quanto os do sector ofensivo.
Assim, numa partida em que teremos dois bons ataques em cena, parece ser uma boa opção apostar num embate com mais golos do que é normal.
Este jogo vai ter acompanhamento em direto no TeamSpeak da Academia:
Sabe mais em: Calendário de acompanhamentos em direto no TeamSpeak da Academia NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips

Comentários no Fórum

 

Premier League - 2016/2017

  • 100% 380 / 380 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 49.21%
  • Empates 22.11%
  • Vitórias equipa Fora 28.68%
  • Mais de 1,5 77.37%
  • Mais de 2,5 54.21%
  • Mais de 3,5 32.37%
  • Golos 1064
  • Golos /jogo 2.8
  • Golos /jogo casa 1.6
  • Golos /jogo fora 1.2
  • Ambas equipas marcam 50.79%
  • Golos depois 80' 17.76%
Ver tudo

Zapping

C Hora  
20:00 Santos vs Cruzeiro
23:00 Kansas vs Columbus Crew
23:00 Ceará vs Grêmio
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips