ONLINE
3
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Bournemouth VS Hull

Previsão
AFC Bournemouth e Hull City medem forças no Vitality Stadium, num jogo para a 8ª jornada da Premier League. Não há registo de confrontos diretos entre estas duas equipas nos últimos 3 anos. O último confronto foi disputado a 19‑03‑2005 e terminou com o resultado: AFC Bournemouth (0‑4) Hull City. Neste encontro o fator casa poderá ter um papel importante, já que ambas as equipas apresentam diferenças significativas nos resultados conquistados em casa e como visitante.

Análise do AFC Bournemouth

Depois de 2 vitórias, 2 empates e 3 derrotas, a equipa da casa está na 13ª posição, tendo conquistado 8 pontos. No último jogo, empatou com o Watford fora por (2‑2), depois de no jogo anterior ter ganho (1‑0) em casa, num jogo contra o Everton. Esta é uma equipa que curiosamente apresenta resultados mais positivos fora do que em casa, já que nos últimos 30 jogos regista 5 vitórias, 5 empates e 5 derrotas como visitante, com 21 golos marcados e 23 sofridos; contra 5 vitórias, 3 empates e 7 derrotas no seu estádio, com 17 golos marcados e 26 sofridos. Nos últimos 10 jogos disputados em casa para todas as competições, o AFC Bournemouth ganhou 3, empatou 2 e perdeu 5. A solidez defensiva não tem sido o seu ponto forte, já que sofreu golos em 5 dos últimos 7 jogos, mas o seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou golos em 5 dos últimos 7 jogos para esta competição. Em 10 jogos, sofreu o primeiro golo 5 vezes e nunca conseguiu dar a volta ao resultado. Nos últimos 6 jogos em casa para todas as competições há 1 período que se destaca: sofreu 3 dos seus 7 golos entre os minutos (61'‑75').

O Bournemouth arranca para esta jornada com uma igualdade a duas bolas no terreno do Watford, somando o segundo jogo consecutivo sem perder no campeonato: os golos foram marcados por Wilson e King. De relembrar que no último jogo em casa o Bournemouth venceu o Everton por 1-0. Neste jogo perante o seu público antevê-se que o treinador Eddie Howe jogue no habitual 4-5-1 sendo Wilson a referência mais ofensiva da turma caseira. Além das lacunas defensivas, o Bournemouth apresenta grandes debilidades ofensivos, já que marcou em média 1 golo por jogo. Para este jogo o treinador não pode contar com Marc Pugh, lesionado, e ainda tem em dúvida Ryan Fraser e Harry Arter.

Onze titular confirmado: A. Boruc, S. Francis, A. Smith, S. Cook, C. Daniels, H. Arter, J. Stanislas, J. Ibe, A. Surman, J. Wilshere, C. Wilson.
Treinador: E. Howe.

Análise do Hull City

A equipa visitante está atualmente na 15ª posição, com 7 pontos conquistados, depois de 2 vitórias, 1 empate e 4 derrotas. No penúltimo jogo, perdeu fora contra o Liverpool por (5‑1). No último jogo, perdeu em casa contra o Chelsea por (0‑2). Esta é uma equipa que curiosamente tem sido mais forte fora do que em casa, pois nos últimos 30 jogos regista 9 vitórias, 3 empates e 3 derrotas como visitante; contra 6 vitórias, 4 empates e 5 derrotas no seu estádio. Nos últimos 10 jogos como visitante o Hull City ganhou 6, empatou 2 e perdeu 2.

Para esta competição, não ganha há 5 jogos. A solidez defensiva não tem sido o seu ponto forte, já que sofreu golos em 6 dos últimos 7 jogos, mas o seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou golos em 5 dos últimos 7 jogos para esta competição. Esta é uma equipa que marca poucas vezes primeiro: apenas abriu o marcador em 2 dos seus últimos 9 jogos, desses 2 chegou ao intervalo em vantagem em 1 e ganhou no final dos 90’ em todos. Em 9 jogos, sofreu o primeiro golo 7 vezes e apenas conseguiu 2 reviravoltas. Há 2 períodos em destaque nos últimos 6 encontros disputados como visitante para todas as competições: marcou 5 dos seus 8 golos entre os minutos (76'‑90'); sofreu 4 dos seus 8 golos entre os minutos (16'‑30').

A turma do Hull City chega a este jogo com uma derrota em casa frente ao Chelsea, por 0-2, somando desta forma o quinto jogo consecutivo sem vencer para o campeonato. A jogar fora de casa, o conjunto forasteiro somou uma vitória, um empate e uma derrota. Neste jogo será de esperar que o treinador Mike Phelan opte por uma estratégia baseada no contra-ataque, ciente das dificuldades defensivas da sua equipa. Importa frisar que Robert Snodgrass é o melhor marcador com 3 golos. Como mencionado, o Hull City apresenta fragilidades defensivas, contudo, marcou pelo menos um golo em todos os jogos nestas condições. Ao que tudo indica o treinador não pode contar com McGregor, Bruce, Odubajo, Lenihan e Dawson, todos por lesão.

Onze titular confirmado: D. Marshall, H. Maguire, C. Davies, A. Robertson, Ahmed El Mohamady, R. Snodgrass, R. Mason, J. Livermore, S. Clucas, W. Keane.
Treinador: S. Maloney, Marco Silva.

Sugestão de Aposta:

O cenário mais provável para este embate será a existência de alguns golos. Acreditamos que este jogo seja muito aberto e com grandes oportunidades de golo desde o apito inicial, visto que ambas as equipas apresentam competência ofensiva e lacunas no setor mais recuado. Além disto os dois emblemas marcaram e sofreram alguns golos nos últimos jogos disputados para esta competição. Desta forma apostar a favor dos golos neste jogo é de grande valor.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips

Comentários no Fórum

 

Premier League - 2016/2017

  • 100% 380 / 380 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 49.21%
  • Empates 22.11%
  • Vitórias equipa Fora 28.68%
  • Mais de 1,5 77.37%
  • Mais de 2,5 54.21%
  • Mais de 3,5 32.37%
  • Golos 1064
  • Golos /jogo 2.8
  • Golos /jogo casa 1.6
  • Golos /jogo fora 1.2
  • Ambas equipas marcam 50.79%
  • Golos depois 80' 17.76%
Ver tudo

Zapping

C Hora  
00:00 Internacional vs Ceará
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips