ONLINE
1
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Bournemouth VS Arsenal

Bournemouth vs Arsenal

Bournemouth
Bournemouth
  • 0 - 2
  • Terminado

Arsenal

Previsão
AFC Bournemouth e Arsenal enfrentam‑se no Vitality Stadium, num jogo para a 25ª jornada da Premier League. o Arsenal ganhou em casa por (2‑0) da última vez que se enfrentaram nesta edição da liga, a 28‑12‑2015. Neste encontro o fator casa poderá ter um papel decisivo, pois o Arsenal tem apresentado diferenças de rendimento nos seus jogos em casa e como visitante.

Análise do AFC Bournemouth

Depois de 7 vitórias, 7 empates e 10 derrotas, a equipa da casa está na 15ª posição, tendo conquistado 28 pontos. No último jogo, ganhou ao Crystal Palace fora por (1‑2), depois de no jogo anterior ter empatado (1‑1) fora, num jogo contra o Sunderland. Esta é uma equipa pouco afetada pelo fator casa, isto é, apresenta resultados semelhantes em casa e fora, já que nos últimos 30 jogos regista 5 vitórias, 4 empates e 6 derrotas como visitante, com 16 golos marcados e 23 sofridos; contra 5 vitórias, 5 empates e 5 derrotas no seu estádio, com 25 golos marcados e 23 sofridos. Para o campeonato, o AFC Bournemouth conquistou 13 pontos em 30 possíveis, depois de 3 vitórias, 4 empates e 3 derrotas nos últimos 10 jogos que disputou no seu estádio. O seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou golos em 7 dos últimos 10 jogos para esta competição. Em 24 jogos nesta prova, sofreu o primeiro golo 10 vezes e apenas conseguiu 1 reviravolta. Nos últimos 11 jogos em casa para esta competição há 1 período que se destaca: marcou 5 dos seus 14 golos entre os minutos (0'‑15').

O Bournemouth entra nesta partida motivado depois de uma vitória forasteira, por 1-2, na visita ao terreno do Crystal Palace. O Bournemouth é uma equipa marcada pelos argumentos individuais, pelo que, muitas vezes, o coletivo apresenta lacunas e são as individualidades que acabam por fazer a diferença. Porém, o conjunto da casa opta por utilizar um estilo de jogo em posse de bola, avançando no terreno através de passes curtos. Importa salientar que defensivamente é uma equipa que ostenta algumas debilidades, sendo, por vezes, visível a falta de agressividade. Stanislas, Rantie, Gradel, Wilson e Mings não vão poder contribuir para a sua equipa por se encontrarem lesionados.

Onze titular confirmado: A. Boruc, S. Francis, A. Smith, S. Cook, C. Daniels, H. Arter, M. Ritchie, M. Pugh, A. Surman, D. Gosling, B. Afobe.
Treinador: E. Howe.

Análise do Arsenal

A equipa visitante está atualmente na 4ª posição, com 45 pontos conquistados, depois de 13 vitórias, 6 empates e 5 derrotas. No penúltimo jogo, perdeu em casa contra o Chelsea por (0‑1). No último jogo, empatou em casa contra o Southampton por (0‑0). Esta é uma equipa afetada pelo fator casa, mais forte quando joga com o apoio dos seus adeptos, já que nos últimos 30 jogos regista 6 vitórias, 3 empates e 6 derrotas como visitante, com um total de 25 golos marcados e 25 sofridos; contra 11 vitórias, 2 empates e 2 derrotas no seu estádio, com um total de 28 golos marcados e 10 sofridos. O último jogo como visitante para esta competição terminou com um empate por (0‑0) frente ao Stoke City. Nos últimos 10 jogos fora para o campeonato o Arsenal regista 4 vitórias, 3 empates e 3 derrotas, pelo que conquistou 15 pontos em 30 possíveis. Nos seus jogos para a liga como visitante o resultado mais frequente ao intervalo foi o 0‑0 (5 em 12 jogos). Em 24 jogos nesta prova, sofreu o primeiro golo 7 vezes e apenas conseguiu 1 reviravolta.

O Arsenal entra neste embate depois de um empate caseiro, a zero, na receção ao Southampton. Wilshere, Rosicky e Cazorla não vão poder contribuir para o seu conjunto por se encontrarem, ainda, lesionados. Em todo caso, o emblema londrino dá mostras de ter soluções viáveis para colmatar estas falhas, onde o meio campo é povoado por jogadores de grande nível: Ramsey, Ozil e Flamini. Giroud será o ponta-de-lança de serviço, sendo que o gigante francês faz do jogo aéreo a sua melhor arma: de salientar que este jogador é o melhor marcador dos “Gunners” com doze golos somados.

Onze titular confirmado: P. Čech, Gabriel Paulista, Bellerín, L. Koscielny, Nacho Monreal, M. Özil, A. Oxlade-Chamberlain, A. Ramsey, M. Flamini, O. Giroud, A. Sánchez.
Treinador: A. Wenger.

Sugestão de Aposta:

O cenário mais provável para este desafio será ambas as equipas marcarem pelo menos um golo. Espera-se um jogo dominado pelo conjunto visitante, atendendo à diferença de qualidade individual entre os dois emblemas. Ainda assim, adivinha-se que o Bournemouth, apesar de se encontrar mal classificado, consiga criar algumas situações de perigo na defensiva do “inimigo”.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips

Comentários no Fórum

 

Premier League - 2015/2016

  • 100% 380 / 380 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 41.32%
  • Empates 28.16%
  • Vitórias equipa Fora 30.53%
  • Mais de 1,5 73.16%
  • Mais de 2,5 52.89%
  • Mais de 3,5 30.53%
  • Golos 1026
  • Golos /jogo 2.7
  • Golos /jogo casa 1.49
  • Golos /jogo fora 1.21
  • Ambas equipas marcam 51.84%
  • Golos depois 80' 16.86%
Ver tudo

Zapping

C Hora  

Jogos terminados

00:00 Internacional vs Chapecoense
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips