ONLINE
2
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Wolverhampton VS Chelsea

Wolverhampton vs Chelsea

Wolverhampton
Wolverhampton
  • 0 - 2
  • Terminado

Chelsea

Previsão
Wolverhampton Wanderers e Chelsea medem forças no Molineux Stadium, num encontro para esta fase da FA Cup (5ª Eliminatória). Não há registo de confrontos diretos entre estas duas equipas nos últimos 3 anos. O último confronto foi disputado a 25‑09‑2012 e terminou com o resultado: Chelsea (6‑0) Wolverhampton Wanderers. Neste encontro o fator casa poderá ter um papel importante, já que ambas as equipas apresentam diferenças significativas nos resultados conquistados em casa e como visitante.

Análise do Wolverhampton Wanderers

A equipa da casa chega a esta fase da FA Cup (5ª Eliminatória) depois de ter disputado eliminatórias anteriores com: Liverpool e Stoke City. Esta é uma equipa que curiosamente apresenta resultados mais positivos fora do que em casa, já que nos últimos 30 jogos regista 5 vitórias, 4 empates e 6 derrotas como visitante, com 17 golos marcados e 17 sofridos; contra 4 vitórias, 3 empates e 8 derrotas no seu estádio, com 18 golos marcados e 25 sofridos. A equipa chega a este encontro depois de uma derrota em casa com o Wigan Athletic por (0‑1). Nos últimos 10 jogos disputados em casa para todas as competições, o Wolverhampton Wanderers ganhou 2, empatou 1 e perdeu 7. A equipa permitiu golos ao adversário em 7 dos últimos 10 jogos, pelo que a sua defesa necessita de melhorar, mas o seu ataque tem marcado regularmente, já que conseguiu concretizar em 7 dos últimos 10 jogos. Em 15 jogos, sofreu o primeiro golo 4 vezes e nunca conseguiu dar a volta ao resultado.

O Wolverhampton Wanderers arranca para este jogo com uma derrota em casa frente ao Wigan, por 0-1, somando desta forma o terceiro desaire consecutivo no campeonato. Com este desaire, os caseiros aproximaram-se da zona de despromoção da segunda liga inglesa. neste jogo frente ao poderoso Chelsea, o treinador Paul Lambert deve optar por uma estratégia mais defensiva, explorando apenas o contra-ataque: Hélder Costa é o principal responsável por este tipo de transição. David Edwards é o grande destaque do Wolverhampton com 9 golos assinados. Para este jogo o técnico caseiro não pode contar com Graham, Zyro e Silvio, jogadores que recuperam de lesão.

Onze titular confirmado: C. Ikeme, D. Batth, C. Coady, K. Hause, M. Doherty, D. Edwards, Hélder Costa, G. Saville, J. Price, J. Böðvarsson, A. Weimann.
Treinador: P. Lambert.

Análise do Chelsea

A equipa visitante chega a esta fase da FA Cup (5ª Eliminatória) depois de ter disputado eliminatórias anteriores com: Brentford e Peterborough United. Esta é uma equipa mais forte quando joga no seu estádio, pois nos últimos 30 jogos regista 8 vitórias, 4 empates e 3 derrotas como visitante; contra 14 vitórias e 1 derrota no seu estádio. A equipa chega a este encontro depois de um empate fora com o Burnley por (1‑1). Nos últimos 10 jogos disputados fora para todas as competições, o Chelsea ganhou 6, empatou 2 e perdeu 2. O seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou golos em 9 dos últimos 10 jogos. Há uma tendência para haver golos nos seus jogos fora, pois 24 dos últimos 28 encontros que disputou terminaram com Mais de 1,5 golos. Esta é uma equipa que não costuma sentir dificuldades para abrir o marcador: marcou o primeiro golo em 12 dos últimos 15 jogos, desses 12 chegou ao intervalo em vantagem em 10 e conseguiu manter a vantagem até ao final dos 90’ em 10.

O Chelsea arranca para este jogo um pouco desmotivado depois de ter somado mais um empate fora de casa, desta vez no terreno do Burnley a 1-1: Pedro fez o único golo da equipa. Apesar desta igualdade, os azuis continuam na liderança do campeonato inglês com 60 pontos somados. Neste jogo perante fora de casa o treinador Antonio Conte deve jogar em 3-4-3 beneficiando a posse de bola e os ataques organizados, especialmente, através dos corredores: Hazard é um jogador muito rápido e competente no transporte da bola para o ataque. Importa frisar que Diego Costa é o grande matador do Chelsea com 15 golos assinados. Os centrais John Terry e David Luiz são os únicos ausentes deste jogo devido a lesão.

Onze titular confirmado: A. Begović, J. Terry, K. Zouma, N. Aké, V. Moses, Willian, Pedro, N. Chalobah, E. Hazard, Fàbregas, Diego Costa.
Treinador: A. Conte.

Sugestão de Aposta:

O mercado que sugerimos para este jogo é o ‘’mais 2,5 golos’’. Apesar de jogar fora de casa, admitimos que o Chelsea domine parte do jogo e usufrua das melhores oportunidades de golo, contudo, as rápidas transições do Wolverhampton devem criar dificuldades à equipa visitante. Por outro lado, o Chelsea apresenta um ataque fulminante quando joga nesta competição, imagem disso são os 8 golos marcados em 2 jogos realizados. Posto isto e tendo em conta que as duas formações ambicionam avançar na competição, apostar a favor dos golos neste embate é de enorme valor.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips

Comentários no Fórum

 

FA Cup - 2016/2017

  • 100% 880 / 881 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 45.45%
  • Empates 16.59%
  • Vitórias equipa Fora 37.95%
  • Mais de 1,5 85.11%
  • Mais de 2,5 65.8%
  • Mais de 3,5 43.18%
  • Golos 3026
  • Golos /jogo 3.44
  • Golos /jogo casa 1.85
  • Golos /jogo fora 1.59
  • Ambas equipas marcam 59.09%
  • Golos depois 80' 4.13%
Ver tudo

Zapping

C Hora  
19:30 Holstein vs Wolfsburg
20:00 Montreal vs LA Galaxy
00:00 Internacional vs Chapecoense
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips