ONLINE
6
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Watford VS Burton Albion

Watford vs Burton Albion

Watford
Watford
  • 2 - 0
  • Terminado

Burton Albion

Previsão
Watford e Burton medem forças no Vicarage Road Stadium, num encontro para esta fase da FA Cup (3ª Eliminatória). Não há registo de confrontos diretos anteriores entre estas duas equipas, pelo que este será o seu primeiro confronto. Neste encontro o fator casa poderá ter um papel decisivo, pois o Burton tem apresentado diferenças de rendimento nos seus jogos em casa e como visitante.

Análise do Watford

A equipa da casa faz a sua estreia nesta edição da FA Cup com a intenção de conseguir um resultado positivo, aproveitando o factor casa. Esta é uma equipa que mantém o rendimento quando joga fora do seu estádio, pois nos últimos 30 jogos regista 4 vitórias, 3 empates e 8 derrotas como visitante; contra 5 vitórias, 6 empates e 4 derrotas no seu estádio. A equipa chega a este encontro depois de uma derrota fora com o Stoke City por (2‑0). Nos últimos 10 jogos disputados em casa para todas as competições, o Watford ganhou 4, empatou 2 e perdeu 4. A equipa não tem estado muito forte defensivamente, pois sofreu sempre golos nos últimos 10 jogos. A equipa tem sentido dificuldades em marcar primeiro: apenas abriu o marcador em 3 dos seus últimos 15 jogos, desses 3 chegou ao intervalo em vantagem em 1 e ganhou no final dos 90’ em todos. Em 15 jogos, sofreu o primeiro golo 11 vezes e apenas conseguiu 1 reviravolta.

O Watford entra nesta partida desmotivado depois de uma derrota forasteira, por 2-0, na visita ao terreno do Stoke. O emblema da casa costuma atuar num sistema tático em 5-3-2, privilegiando as transições rápidas, principalmente através das alas. Um dos pontos fortes do conjunto caseiro é a forma como conseguem reagir a uma situação de desvantagem. O técnico do Watford não vai poder contar com Djedje, Pereyra, Janmaat e Success por se encontrarem lesionados.

Onze titular confirmado: C. Pantilimon, Y. Kaboul, C. Cathcart, M. Britos, B. Mason, C. Kabasele, A. Doucouré, E. Capoue, T. Deeney, O. Ighalo, J. Sinclair.
Treinador: Marco Silva.

Análise do Burton

A equipa visitante faz a sua estreia nesta edição da FA Cup com a intenção de conseguir um resultado positivo e surpreender a equipa da casa. Esta é uma equipa mais forte quando joga no seu estádio, pois nos últimos 30 jogos regista 2 vitórias, 5 empates e 8 derrotas como visitante; contra 5 vitórias, 4 empates e 6 derrotas no seu estádio. No último jogo que disputou, para a Championship, perdeu com o Preston North End em casa por (0‑1). Nos últimos 10 jogos como visitante o Burton ganhou 1, empatou 3 e perdeu 6. A solidez defensiva não tem sido o seu ponto forte, já que sofreu golos em 9 dos últimos 10 jogos. Em 15 jogos, nunca conseguiu dar a volta ao marcador nos 8 jogos em que sofreu o primeiro golo. Há 1 período em destaque nos últimos 14 encontros disputados como visitante para todas as competições: sofreu 9 dos seus 24 golos entre os minutos (76'‑90').

O Burton entra nesta eliminatória desmotivado depois de um desaire caseiro, por 0-1, na receção ao Preston. À semelhança do “inimigo” desta partida, o Burton costuma atuar num 5-3-2, onde os dois intervenientes mais avançados são O’Grady e Ward. O clube visitante quando investe no processo ofensivo, normalmente, fá-lo através do corredor direito, aproveitando a profundidade oferecida pelo lateral direito Akins. O treinador dos visitantes deverá ter todos os jogadores à sua disposição.

Onze titular confirmado: J. McLaughlin, K. McFadzean, J. Brayford, T. Flanagan, M. Harness, W. Miller, L. Dyer, M. Palmer, T. Naylor, L. Williamson, L. Varney.
Treinador: N. Clough.

Sugestão de Aposta:

O cenário mais provável para este desafio será o Watford vencer. Para além do clube da casa apresentar-se num melhor momento de forma, ainda dá de caras com um adversário de qualidade inferior. De salientar que o Watford venceu quatro dos últimos oito jogos caseiro, sendo que um dele foi frente ao Manchester United.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips

Comentários no Fórum

 

FA Cup - 2016/2017

  • 100% 880 / 881 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 45.45%
  • Empates 16.59%
  • Vitórias equipa Fora 37.95%
  • Mais de 1,5 85.11%
  • Mais de 2,5 65.8%
  • Mais de 3,5 43.18%
  • Golos 3026
  • Golos /jogo 3.44
  • Golos /jogo casa 1.85
  • Golos /jogo fora 1.59
  • Ambas equipas marcam 59.09%
  • Golos depois 80' 4.13%
Ver tudo

Zapping

C Hora  

Jogos terminados

01:45 Defensor Sp. vs Fluminense
19:45 Schweinfurt vs Schalke 04
20:30 Aves vs Tondela
23:15 Londrina vs Paysandu
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips