ONLINE
4
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Sunderland VS Burnley

Sunderland vs Burnley

Sunderland
Sunderland
  • 0 - 0
  • Terminado

Burnley

Previsão
Sunderland e Burnley medem forças no Stadium of Light, num encontro para esta fase da FA Cup (3ª Eliminatória). O registo de confrontos diretos recentes entre as duas equipas não podia ser mais equilibrado, já que houve 1 empate e 1 vitória para cada equipa das últimas 3 vezes que se encontraram. O anterior confronto direto entre estas duas equipas, a 31‑12‑2016, terminou com a vitória do Burnley por (4‑1). É necessária atenção especial para a condição casa/fora, já que ambas as equipas apresentam resultados significativamente diferentes nos seus jogos em casa e fora.

Análise do Sunderland

A equipa da casa faz a sua estreia nesta edição da FA Cup com a intenção de conseguir um resultado positivo, aproveitando o factor casa. Esta é uma equipa afetada pelo fator casa, mais forte quando joga com o apoio dos seus adeptos, já que nos últimos 30 jogos regista 3 vitórias, 3 empates e 9 derrotas como visitante, com 13 golos marcados e 26 sofridos; contra 6 vitórias, 3 empates e 6 derrotas no seu estádio, com 20 golos marcados e 21 sofridos. A equipa chega a este encontro depois de um empate em casa com o Liverpool por (2‑2). Nos últimos 10 jogos disputados em casa para todas as competições, o Sunderland ganhou 4, empatou 2 e perdeu 4. A solidez defensiva não tem sido o seu ponto forte, já que sofreu golos em 8 dos últimos 10 jogos, mas o seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou golos em 7 dos últimos 10 jogos. A equipa tem sentido dificuldades em marcar primeiro: apenas abriu o marcador em 3 dos seus últimos 15 jogos, desses 3 chegou ao intervalo em vantagem em 1 e ganhou no final dos 90’ em todos. Em 15 jogos, sofreu o primeiro golo 12 vezes e apenas conseguiu 1 reviravolta.

O Sunderland está actualmente na zona de despromoção na Premier League, com apenas 15 pontos em 20 jornadas, sendo claramente um dos candidatos à descida na presente temporada. A equipa já perdeu treze embates até ao momento, e actualmente está a um ponto da primeira equipa fora da zona de descida, sendo possível considerar que a equipa atravessa um momento muito negativo
A equipa somou apenas um triunfo nos últimos seis encontros, sendo que nos outros embates registou quatro derrotas e um empate.
O facto do encontro ser em sua casa não é propriamente um grande truunfo, uma vez que a equipa contabiliza três vitórias, dois empates e cinco derrotas jogando nessa condição.

Onze titular confirmado: V. Mannone, Javi Manquillo, D. Love, P. Djilobodji, P. van Aanholt, J. Denayer, A. Januzaj, J. Rodwell, S. Larsson, J. Defoe, F. Borini.
Treinador: D. Moyes.

Análise do Burnley

A equipa visitante joga o seu primeiro encontro nesta edição da FA Cup com a intenção de conquistar um resultado positivo fora. Esta é uma equipa mais forte quando joga no seu estádio, pois nos últimos 30 jogos regista 4 vitórias, 3 empates e 8 derrotas como visitante; contra 9 vitórias, 3 empates e 3 derrotas no seu estádio. No último jogo que disputou, para a Premier League, perdeu com o Manchester City fora por (2‑1). Nos últimos 10 jogos como visitante o Burnley empatou 1 e perdeu 9. A equipa permitiu golos ao adversário em 9 dos últimos 10 jogos, pelo que a sua defesa necessita de melhorar, mas o seu ataque tem marcado com regularidade, já que conseguiu concretizar em 7 dos últimos 10 jogos. Em 15 jogos, sofreu o primeiro golo 6 vezes e nunca conseguiu dar a volta ao resultado.

O Burnley está a realizar uma temporada razoável, pois embora esteja longe dos lugares europeus, também não está em perigo de despromoção e actualmente está na 12ª posição da Premier League com 20 pontos.
A equipa tem tido um ataque com um desempenho razoável, uma defesa que sofre muitos golos e neste momento está numa sequência de duas derrotas e uma vitória, sendo que se olharmos para os últimos seis desafios, podemos verificar que somatem três derrotas e três vitórias, mostrando a oscilação da equipa e confirmando que é ainda muito cedo para perceber em que zona da tabela irá a equipa terminar a temporada.
Jogar fora de casa tem sido um terror para esta formação que empatou uma vez e perdeu as restantes dez partidas, portanto esta é uma equipa que definitivamente não se dá bem a jogar longe do seu reduto.

Onze titular confirmado: N. Pope, J. Tarkowski, M. Keane, S. Ward, T. Darikwa, J. Guðmunds­son, S. Arfield, S. Defour, S. Vokes, A. Gray.
Treinador: J. Barton, S. Dyche.

Sugestão de Aposta:

Espero um empate nesta partida entre duas equipas que fazem poucos golos e sentem claras dificuldades para construir resultados, sendo que o Burnley tem ligeira desvantagem por jogar fora de casa.
A nossa aposta recai assim no Under, mas vamos esticar um pouco a linha pois esperamos um embate realmente lento e com poucas oportunidades de golo para qualquer dos lados.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips
Nota: Listagem de Tips feitas apenas nos concursos disponíveis na Academia das Apostas.

Comentários no Fórum

 

FA Cup - 2016/2017

  • 100% 880 / 881 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 45.45%
  • Empates 16.59%
  • Vitórias equipa Fora 37.95%
  • Mais de 1,5 85.11%
  • Mais de 2,5 65.8%
  • Mais de 3,5 43.18%
  • Golos 3026
  • Golos /jogo 3.44
  • Golos /jogo casa 1.85
  • Golos /jogo fora 1.59
  • Ambas equipas marcam 59.09%
  • Golos depois 80' 4.13%
Ver tudo

Zapping

C Hora  
23:45 Flamengo vs Grêmio
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips