ONLINE
6
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Southampton VS Crystal Palace

Southampton vs Crystal Palace

Southampton
Southampton
  • 1 - 2
  • Terminado

Crystal Palace

Previsão
Southampton e Crystal Palace enfrentam‑se no St. Mary's Stadium, num jogo para esta fase da FA Cup (3ª Eliminatória). Neste estádio, o historial de confrontos diretos é favorável à equipa da casa, que regista 3 vitórias e 1 derrota nos últimos 4 jogos. Efetivamente, a última vez que se enfrentaram neste estádio foi a 03‑03‑2015, num jogo para a Premier League, que acabou com a vitória do Southampton por (1‑0). O único golo do encontro foi marcado por S. Mané (83' ). Neste encontro o fator casa poderá ter um papel importante, já que o Crystal Palace apresenta diferenças significativas nos resultados conquistados em casa e como visitante.

Análise do Southampton

A equipa da casa joga o seu primeiro encontro nesta edição da FA Cup com a intenção de aproveitar o factor casa para conseguir um resultado positivo. Esta é uma equipa pouco afetada pelo fator casa, isto é, apresenta resultados semelhantes em casa e fora, já que nos últimos 30 jogos regista 6 vitórias, 4 empates e 5 derrotas como visitante, com 30 golos marcados e 12 sofridos; contra 6 vitórias, 4 empates e 5 derrotas no seu estádio, com 25 golos marcados e 22 sofridos. No último jogo que disputou, para a Premier League, perdeu com o Norwich fora por (1‑0). Nos últimos 10 jogos em casa o Southampton regista 4 vitórias, 2 empates e 4 derrotas. A solidez defensiva não tem sido o seu ponto forte, já que sofreu golos em 8 dos últimos 10 jogos. Nos 15 jogos que disputou, apenas conseguiu 1 reviravolta nos 8 jogos em que sofreu o primeiro golo.

A formação do Southampton parte para este jogo desmotivado fruto dos resultados negativos registados em jogos oficias: sete derrotas nos últimos dez jogos. Neste jogo o treinador Ronald Koeman jogue no habitual 4-2-3-1 sendo Long um dos homens mais adiantados da equipa caseira. Na ausência do melhor marcador Graziano Pellè, o irlandês Shane Long tem assumido com classe a frente de ataque: sete golos assinados. Importa frisar ainda que Cédric Soares, Jay Rodríguez, Forster e Gardos continuam ausentes da equipa devido a lesão.

Onze titular confirmado: M. Stekelenburg, M. Yoshida, R. Martina, José Fonte, M. Targett, V. van Dijk, S. Davis, J. Clasie, Oriol Romeu, S. Long, S. Mané.
Treinador: R. Koeman.

Análise do Crystal Palace

A equipa visitante faz a sua estreia nesta edição da FA Cup com a intenção de conseguir um resultado positivo e surpreender a equipa da casa. Esta é uma equipa que curiosamente apresenta resultados mais positivos fora do que em casa, já que nos últimos 30 jogos regista 7 vitórias, 3 empates e 5 derrotas como visitante, com um total de 23 golos marcados e 16 sofridos; contra 6 vitórias, 3 empates e 6 derrotas no seu estádio, com um total de 21 golos marcados e 19 sofridos. A equipa chega a este encontro depois de uma derrota em casa com o Chelsea por (0‑3). Nos últimos 10 jogos disputados fora para todas as competições, o Crystal Palace ganhou 5, empatou 2 e perdeu 3. Em 15 jogos, apenas conseguiu 1 reviravolta nos 6 jogos em que sofreu o primeiro golo. Nos últimos 11 jogos fora para todas as competições há 2 períodos que se destacam: marcou 6 dos seus 12 golos entre os minutos (76'‑90'); sofreu 5 dos seus 12 golos entre os minutos (76'‑90').

O conjunto do Crystal Palace chega a este jogo com uma derrota pesada em casa frente ao Chelsea, contudo, esta foi uma das duas derrotas registados nos últimos dez encontros. Neste jogo antevê-se que o treinador Alan Pardew opte por uma estratégia baseada no contra-ataque, não só para aproveitar as debilidades defensivas do adversário, mas por apresentar grande qualidade neste tipo de transição: Puncheon e Zaha são intervenientes muito rápidos e exímios no transporte de bola para o ataque. Ausentes da equipa continuam Wickham, Bolasie e Appiah por lesão.

Onze titular confirmado: W. Hennessey, S. Dann, J. Ward, D. Delaney, P. Souaré, Y. Cabaye, J. Puncheon, J. Ledley, J. Mutch, F. Campbell, W. Zaha.
Treinador: A. Pardew.

Sugestão de Aposta:

O cenário mais provável para este desafio será a existência de alguns golos. Neste jogo espera-se que o Southampton tenha mais iniciativa no jogo, todavia, o Crystal Palace vai arriscar bastante no contra-ataque de modo aproveitar o espaço nas costas do adversário. Sendo assim, acreditamos que este será um jogo bem disputado e com alguns golos no marcador.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips

Comentários no Fórum

 

FA Cup - 2015/2016

  • 100% 887 / 889 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 43.86%
  • Empates 17.25%
  • Vitórias equipa Fora 38.9%
  • Mais de 1,5 82.41%
  • Mais de 2,5 61.89%
  • Mais de 3,5 38.67%
  • Golos 2871
  • Golos /jogo 3.24
  • Golos /jogo casa 1.67
  • Golos /jogo fora 1.57
  • Ambas equipas marcam 58.51%
  • Golos depois 80' 3.76%
Ver tudo

Zapping

C Hora  

Jogos terminados

00:00 Vasco vs Ceará
20:00 Benfica vs PAOK
23:15 Londrina vs Ponte Preta
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips