ONLINE
0
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Solihull VS Yeovil

Solihull vs Yeovil

Solihull
Solihull
  • 0 - 0
  • (prol. 1-1)

    (pen. 4-2)

  • Terminado

Yeovil

Previsão
Solihull Moors e Yeovil Town enfrentam‑se no Damson Park, num jogo para a 2ª mão desta fase da FA Cup (1ª Ronda ‑ desempates), depois do empate por (2‑2) no jogo da primeira mão. Apenas há registo de 1 confronto direto recente entre estas duas equipas, a 05‑11‑2016, que terminou com um empate por (2‑2). Neste encontro o fator casa poderá ter um papel importante, já que o Solihull Moors apresenta diferenças significativas nos resultados conquistados em casa e como visitante.

Análise do Solihull Moors

A equipa da casa chega a esta 2ª mão em vantagem, depois de ter empatado fora por (2‑2) no jogo anterior, pelo que um empate poderá ser suficiente para conseguir a qualificação. Esta é uma equipa que curiosamente tem sido mais forte fora do que em casa, pois nos últimos 30 jogos regista 5 vitórias, 5 empates e 5 derrotas como visitante; contra 4 vitórias, 3 empates e 8 derrotas no seu estádio. No último jogo que disputou, para a Conference National, perdeu com o Dover em casa por (2‑3). Nos últimos 10 jogos em casa o Solihull Moors regista 4 vitórias, 1 empate e 5 derrotas. A equipa permitiu golos ao adversário em 8 dos últimos 10 jogos, pelo que a sua defesa necessita de melhorar, mas o seu ataque tem marcado regularmente, já que conseguiu concretizar em 7 dos últimos 10 jogos. Nos seus jogos em casa há uma tendência para haver golos, já que 30 dos seus últimos 43 jogos terminaram com Mais de 2,5 golos. Em 15 jogos, sofreu o primeiro golo 7 vezes e apenas conseguiu 1 reviravolta.

A equipa da casa joga na VANARAMA NATIONAL LEAGUE e nestes dias teve a saída do seu treinador Marcus Bignot, que foi treinar o Grimsby Town. Já haviam rumores da sua saída antes mesmo do primeiro jogo da FA Cup, na qual ele se despediu dos fans do clube. Até o momento a equipa está sem treinador, utilizando algum membro do próprio staff interinamente.

Aparentemente o treinador deixou uma equipa montivada e, segundo ele, com um bom ambiente de balneário. O jogo da primeira mão teve um início dominante do Yeovil, que começou logo com 2 golos de vantagem, mas com uma expulsão na equipa que vencia, o jogo mudou drasticamente. Em pouco tempo os Moors empataram o jogo com dois golos de Jack Byrne.
 
Os Midlanders quase que conseguia o golo da vitória no final do jogo, quando o jogador reserva Akwasi Asante chutou uma bola perigosa por cima do barra da baliza adversária.

Onze titular confirmado: N. Vaughan, J. Gough, C. Franklin, L. Daly, J. Fagbola, S. Murombedzi, O. Sterling-James, J. Osborne, A. Brown, D. Knights, J. Byrne.
Treinador: L. McDonald.

Análise do Yeovil Town

A equipa visitante chega a esta 2ª mão em desvantagem, porque apesar do empate no jogo da 1ª mão sofreu 2 golos em casa. Esta é uma equipa que mantém o rendimento quando joga fora do seu estádio, pois nos últimos 30 jogos regista 5 vitórias, 5 empates e 5 derrotas como visitante; contra 6 vitórias, 3 empates e 6 derrotas no seu estádio. A equipa chega a este encontro depois de um empate fora com o Stevenage por (2‑2). Nos últimos 10 jogos disputados fora para todas as competições, o Yeovil Town ganhou 3, empatou 1 e perdeu 6. O seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou golos em 7 dos últimos 10 jogos. Em 15 jogos, apenas conseguiu 1 reviravolta nos 4 jogos em que sofreu o primeiro golo. Nos últimos 13 jogos fora para todas as competições há 2 períodos que se destacam: marcou 4 dos seus 9 golos entre os minutos (76'‑90'); sofreu 6 dos seus 17 golos entre os minutos (76'‑90').

O Yeovil disputa a mais prestigiada League Two e é naturalmente o favorito para este desempate. Na sua última atuação em sua Liga doméstica, o clube empatou no dia 12/11 com o Stevenage por 2-2 jogando fora.
 
O jogo que terminou empatado viu o favorito desperdiçar uma vantagem de 2 golos, quando pareciam estar voando rumo à segunda eliminatória da FA com os golos de Ryan Hedges e Otis Khan. As coisas complicaram-se quando Kevin Dawson recebeu um cartão vermelho deixando a sua equipa com um jogador a menos.
 
Após a desnecessária expulsão e o empate rápido dos visitantes o jogo ficou dramático, deixando o treinador dos Glovers, Darren Way, apreensivo naquele resto de jogo em Huish Park.

O esquema tático esta confirmado no 4-4-2 e não há desfalques para este jogo.

Onze titular confirmado: A. Krysiak, D. Ward, A. Lacey, L. Shephard, R. Dickson, B. Whitfield, O. Khan, K. Dawson, M. Dolan, T. Eaves, R. Hedges.
Treinador: D. Way.

Sugestão de Aposta:

Além de ter um plantel prearado para uma Liga superior, este desempate deveu-se em muito à expulsão ocorrida no primeiro jogo.  Além disso, a equipa da casa não teve tempo para se adaptar a uma nova mudança de treinador. Para esta decisão sugerimos away DNB com odd de @1.67
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips
Nota: Listagem de Tips feitas apenas nos concursos disponíveis na Academia das Apostas.

Comentários no Fórum

 

FA Cup - 2016/2017

  • 100% 880 / 881 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 45.45%
  • Empates 16.59%
  • Vitórias equipa Fora 37.95%
  • Mais de 1,5 85.11%
  • Mais de 2,5 65.8%
  • Mais de 3,5 43.18%
  • Golos 3026
  • Golos /jogo 3.44
  • Golos /jogo casa 1.85
  • Golos /jogo fora 1.59
  • Ambas equipas marcam 59.09%
  • Golos depois 80' 4.13%
Ver tudo

Zapping

C Hora  
13:30 Ajax vs De Graafschap
13:30 Southampton vs Arsenal
16:00 Liverpool vs Man Utd
17:30 Marítimo vs Benfica
20:00 Sporting CP vs Nacional
11:15 Estoril vs Farense
11:30 SPAL vs Chievo
14:00 Sampdoria vs Parma
15:00 Rio Ave vs Belenenses
16:00 Besiktas vs Trabzon
17:00 Cagliari vs Nápoles
19:30 Roma vs Génova
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips