ONLINE
6
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Rochdale VS Huddersfield

Rochdale vs Huddersfield

Rochdale
Rochdale
  • 0 - 4
  • Terminado

Huddersfield

Previsão
Rochdale e Huddersfield Town enfrentam‑se , num jogo para esta fase da FA Cup (4ª Eliminatória). Só há registo de 1 confronto direto recente entre estas duas equipas, a 25‑07‑2015, que terminou com a vitória do Rochdale por (4‑3). É necessária atenção especial para a condição casa/fora, já que ambas as equipas apresentam resultados significativamente diferentes nos seus jogos em casa e fora.

Análise do Rochdale

Para chegar a esta fase da FA Cup (4ª Eliminatória), a equipa da casa teve de eliminar: Barrow, Carlisle United e Maidstone Utd. Esta é uma equipa mais forte quando joga no seu estádio, pois nos últimos 30 jogos regista 7 vitórias, 2 empates e 6 derrotas como visitante; contra 12 vitórias, 1 empate e 2 derrotas no seu estádio. A equipa chega a este encontro depois de uma derrota em casa com o Oxford por (0‑4). Nos últimos 10 jogos disputados em casa para todas as competições, o Rochdale ganhou 8 e perdeu 2.

Para esta competição, não perdeu nenhum dos últimos 4 jogos. A defesa tem estado em bom plano e apenas sofreu golos em 1 dos últimos 4 jogos, e o seu ataque tem marcado com grande regularidade, já que marcou sempre pelo menos um golo nos últimos 4 jogos para esta competição. Em 15 jogos, sofreu o primeiro golo 6 vezes e apenas conseguiu 1 reviravolta. Nos últimos 17 jogos em casa para todas as competições há 1 período que se destaca: sofreu 5 dos seus 13 golos entre os minutos (16'‑30').

O Rochdale entra nesta partida desmotivado depois de um desaire caseiro, por 0-4, na receção ao Oxford. O conjunto da casa costuma atuar num 4-3-3, privilegiando as transições ofensivas e canalizando o seu ataque através dos corredores laterais. As duas setas apontadas à baliza do “inimigo” serão Mendez-Laing e Andrew, sendo que o homem responsável por lançar o pânico na defensiva adversária é o inglês Henderson. É possível que na zona mais central do terreno atuem Cannon, Camps e Allen.

Onze titular confirmado: C. Logan, H. McGahey, J. Rafferty, J. McNulty, C. Camps, K. Keane, J. Allen, P. Vincenti, I. Henderson, R. Noble-Lazarus, C. Andrew.
Treinador: K. Hill.

Análise do Huddersfield Town

A equipa visitante chega a esta fase da FA Cup (4ª Eliminatória) depois de uma vitória em casa por (4‑0) com o Port Vale. Esta é uma equipa mais forte quando joga no seu estádio, pois nos últimos 30 jogos regista 6 vitórias, 2 empates e 7 derrotas como visitante; contra 10 vitórias, 2 empates e 3 derrotas no seu estádio. A equipa chega a este encontro depois de uma vitória em casa com o Ipswich Town por (2‑0). Nos últimos 10 jogos disputados fora para todas as competições, o Huddersfield Town ganhou 4, empatou 1 e perdeu 5. O seu ataque tem marcado com regularidade, já que conseguiu concretizar em 9 dos últimos 10 jogos. Em 15 jogos, apenas conseguiu 1 reviravolta nos 6 jogos em que sofreu o primeiro golo. Nos últimos 18 jogos fora para todas as competições há 1 período que se destaca: marcou 6 dos seus 15 golos entre os minutos (76'‑90').

O Huddersfield entra nesta atuação motivado depois de um triunfo caseiro, por 2-0, na receção ao Ipswich: Brown e Schindler autografaram os “tentos” da vitória. O conjunto visitante costuma atuar num 4-3-3, privilegiando as transições ofensivas e canalizando o seu ataque através dos corredores laterais. As duas setas apontadas à baliza do “inimigo” serão Kachunga e van La Parra, sendo que a referência mais ofensiva é Wells. É possível que na zona mais central do terreno atuem Billing, Brown e Hogg. O técnico dos forasteiros não vai poder contar com Payne por se encontrar suspenso.

Onze titular confirmado: J. Coleman, M. Hudson, M. Cranie, J. Stankovič, T. Holmes-Dennis, P. Billing, D. Whitehead, C. Quaner, I. Brown, E. Kachunga, H. Bunn.
Treinador: D. Wagner.

Sugestão de Aposta:

O cenário mais provável para este desafio será a ocorrência de alguns golos. Espera-se uma partida equilibrada, com as duas equipas a tentarem chegar ao golo. De salientar que os últimos quatro jogos neste terreno terminaram com um Over2,5. Assim, não será de estranhar que sejamos brindados com um encontro com várias oportunidades de golo em ambas as áreas.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips

Comentários no Fórum

 

FA Cup - 2016/2017

  • 100% 880 / 881 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 45.45%
  • Empates 16.59%
  • Vitórias equipa Fora 37.95%
  • Mais de 1,5 85.11%
  • Mais de 2,5 65.8%
  • Mais de 3,5 43.18%
  • Golos 3026
  • Golos /jogo 3.44
  • Golos /jogo casa 1.85
  • Golos /jogo fora 1.59
  • Ambas equipas marcam 59.09%
  • Golos depois 80' 4.13%
Ver tudo

Zapping

C Hora  

Jogos terminados

00:00 Vasco vs Ceará
20:00 Benfica vs PAOK
23:15 Londrina vs Ponte Preta
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips