ONLINE
7
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Reading VS Crystal Palace

Reading vs Crystal Palace

Reading
Reading
  • 0 - 2
  • Terminado

Crystal Palace

Previsão
Reading e Crystal Palace medem forças no Madejski Stadium, num encontro para esta fase da Taça FA (6ª Eliminatória). Apenas há registo de 2 confrontos diretos recentes entre estas duas equipas: a 11‑08‑2012, que terminou com a vitória do Reading por (2‑0), e a 21‑04‑2012, que terminou com um empate por (2‑2). Neste encontro o fator casa poderá ter um papel importante, já que ambas as equipas apresentam diferenças significativas nos resultados conquistados em casa e como visitante.

Análise do Reading

A equipa da casa chega a esta fase da Taça FA (6ª Eliminatória) depois de ter disputado eliminatórias anteriores com: West Bromwich Albion, Walsall e Huddersfield Town. Esta é uma equipa mais forte quando joga no seu estádio, pois nos últimos 30 jogos regista 3 vitórias, 3 empates e 9 derrotas como visitante; contra 7 vitórias, 6 empates e 2 derrotas no seu estádio. A equipa chega a este encontro depois de uma derrota fora com o Huddersfield Town por (3‑1). Nos últimos 10 jogos disputados em casa para todas as competições, o Reading ganhou 5, empatou 4 e perdeu 1.

Para esta competição, não perde há 4 jogos. A equipa permitiu golos ao adversário em 3 dos últimos 4 jogos, pelo que não tem apresentado grande solidez defensiva, mas o seu ataque tem marcado com grande regularidade, já que marcou sempre pelo menos um golo nos últimos 4 jogos para esta competição. Nos seus jogos em casa há uma tendência para poucos golos, já que 14 dos seus últimos 31 jogos terminaram com Menos de 1,5 golos e 21 em 31 terminaram com Menos de 2,5 golos. Nos 15 jogos que disputou, apenas conseguiu 2 reviravoltas nos 9 jogos em que sofreu o primeiro golo. Há 1 períodos em destaque nos últimos 20 encontros disputados em casa para todas as competições: sofreu 6 dos seus 17 golos entre os minutos (0'‑15').

O Reading volta a jogar em casa, onde para além de ter vencido os três jogos que disputou nesta competição, apresenta uma excelente média no que compete aos golos, tendo apontado quatro por jogo e sofrido apenas um em média. O seu melhor período nas partidas acontece nos últimos quinze minutos de jogo, altura em que marcou um total de seis golos. O destaque da equipa é o atacante M. Vydra com seis golos.

Onze titular confirmado: Ali Al Habsi, P. McShane, C. Gunter, J. Cooper, M. Hector, S. Quinn, J. Obita, O. John, O. Norwood, S. Cox, H. Robson-Kanu.
Treinador: B. McDermott.

Análise do Crystal Palace

A equipa visitante chega a esta fase da Taça FA (6ª Eliminatória) depois de ter disputado eliminatórias anteriores com: Tottenham Hotspur, Stoke City e Southampton. Esta é uma equipa que curiosamente apresenta resultados mais positivos fora do que em casa, já que nos últimos 30 jogos regista 5 vitórias, 4 empates e 6 derrotas como visitante, com um total de 15 golos marcados e 22 sofridos; contra 5 vitórias, 2 empates e 8 derrotas no seu estádio, com um total de 18 golos marcados e 19 sofridos. No último jogo que disputou, para a Premier League, perdeu com o Liverpool em casa por (1‑2). Nos últimos 10 jogos como visitante o Crystal Palace ganhou 3, empatou 4 e perdeu 3.

A solidez defensiva não tem sido o seu ponto forte, já que sofreu golos em 8 dos últimos 10 jogos, mas o seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou golos em 9 dos últimos 10 jogos. Em 15 jogos, nunca conseguiu dar a volta ao marcador nos 7 jogos em que sofreu o primeiro golo. Nos últimos 18 jogos fora para todas as competições há 1 período que se destaca: marcou 7 dos seus 20 golos entre os minutos (76'‑90').

O Crystal Palace desloca-se ao terreno de um adversário que disputa o Championship, ou seja a segunda divisão inglesa. É importante salientar que para além da equipa ter vencido os três jogos que disputou nesta prova, dois deles foram fora de casa. A sua média de golos marcados anda pelos 1,50 contra apenas 0,50 sofridos, o que demonstra o bom rendimento defensivo e ofensivo desta formação. 
O seu melhor período nas partidas acontece entre os 15 e 30 minutos de jogo, altura em que já levam dois golos. O destaque da equipa tem sido o médio W. Zaha com dois golos.

Onze titular confirmado: W. Hennessey, S. Dann, J. Ward, D. Delaney, P. Souaré, M. Jedinak, W. Zaha, Y. Cabaye, J. Ledley, E. Adebayor, Y. Bolasie.
Treinador: A. Pardew.

Sugestão de Aposta:

Para esta partida, o Reading joga em casa onde venceu os seus três jogos nesta competição, e onde tem visto os seus sectores funcionar bastante bem. Por outro lado, o Crystal Palace milita numa divisão acima do Reading e, apesar de jogar fora de casa já venceu por duas vezes como visitante na competição, e tem visto os seus sectores igualmente eficazes. 
Deste modo, e perante os dados analisados, é provável que esta partida dos Quartos de Final da Taça de Inglaterra tenha alguns golos.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips

Comentários no Fórum

 

FA Cup - 2015/2016

  • 100% 887 / 889 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 43.86%
  • Empates 17.25%
  • Vitórias equipa Fora 38.9%
  • Mais de 1,5 82.41%
  • Mais de 2,5 61.89%
  • Mais de 3,5 38.67%
  • Golos 2871
  • Golos /jogo 3.24
  • Golos /jogo casa 1.67
  • Golos /jogo fora 1.57
  • Ambas equipas marcam 58.51%
  • Golos depois 80' 3.76%
Ver tudo

Zapping

C Hora  

Jogos terminados

00:00 Internacional vs Chapecoense
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips