ONLINE
54
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Preston VS Arsenal

Preston vs Arsenal

Preston
Preston
  • 1 - 2
  • Terminado

Arsenal

Previsão
Preston North End e Arsenal enfrentam‑se no Deepdale Stadium, num jogo para esta fase da FA Cup (3ª Eliminatória). Não há registo de confrontos diretos entre estas duas equipas nos últimos 3 anos. O último confronto foi disputado a 30‑08‑1960 e terminou com o resultado: Preston North End (2‑0) Arsenal.

Análise do Preston North End

A equipa da casa faz a sua estreia nesta edição da FA Cup com a intenção de conseguir um resultado positivo, aproveitando o factor casa. No último jogo que disputou, para a Championship, ganhou ao Burton fora por (0‑1). Nos últimos 10 jogos em casa o Preston North End regista 5 vitórias, 3 empates e 2 derrotas. A equipa permitiu golos ao adversário em 8 dos últimos 10 jogos, pelo que a sua defesa necessita de melhorar, mas o seu ataque tem marcado regularmente, já que conseguiu concretizar em 9 dos últimos 10 jogos. Em 15 jogos, sofreu o primeiro golo 5 vezes e nunca conseguiu dar a volta ao resultado. Há 1 período em destaque nos últimos 13 encontros disputados em casa para todas as competições: sofreu 5 dos seus 13 golos entre os minutos (16'‑30').

O Preston entra nesta partida motivado depois de uma vitória forasteira, por 0-1, na visita ao terreno do Burton: Clarke, ao minuto 45’+1, carimbou o único golo do triunfo. O Preston costuma atuar num 4-3-3, onde os três intervenientes mais avançados são Robinson, Hugill e Doyle. O clube da casa quando investe no processo ofensivo, normalmente, fá-lo através do corredor direito, aproveitando a profundidade oferecida pelo lateral direito Clarke.  Apesar do sistema tático utilizado, o Preston costuma preferir controlar o jogo no meio campo adversário. De salientar que umas das grandes valências deste conjunto é a sua capacidade nos duelos aéreos. O técnico dos caseiros não vai poder contar com Beckford por se encontrar castigado.

Onze titular confirmado: C. Maxwell, P. Huntington, M. Vermijl, T. Clarke, G. Cunningham, A. McGeady, P. Gallagher, B. Pearson, D. Johnson, J. Hugill, C. Robinson.
Treinador: S. Grayson.

Análise do Arsenal

A equipa visitante joga o seu primeiro encontro nesta edição da FA Cup com a intenção de conquistar um resultado positivo fora. A equipa chega a este encontro depois de um empate fora com o AFC Bournemouth por (3‑3). Nos últimos 10 jogos disputados fora para todas as competições, o Arsenal ganhou 6, empatou 2 e perdeu 2. A equipa permitiu golos ao adversário em 8 dos últimos 10 jogos, pelo que a sua defesa necessita de melhorar, mas o seu ataque tem marcado com regularidade, já que conseguiu concretizar em 9 dos últimos 10 jogos. Nos seus jogos como visitante há uma tendência para haver golos, já que 49 dos seus últimos 55 jogos terminaram com Mais de 1,5 golos e 37 em 55 terminaram com Mais de 2,5 golos. Em 15 jogos, sofreu o primeiro golo 6 vezes mas conseguiu dar a volta ao resultado em 2.

O Arsenal entra nesta atuação depois de um empate forasteiro, a três bolas, na visita ao terreno do Bournemouth. À semelhança do “inimigo” desta ronda, o Arsenal costuma atuar num 4-3-3, privilegiando um estilo de jogo de constantes transições, onde os três homens mais avançados são Sánchez, Giroud e Iwobi. As duas grandes valências do conjunto visitante é a forma como conseguem dar a volta a uma situação de desvantagem e a facilidade em criar situações de perigo. O treinador do Arsenal não vai poder contar com Cazorla, Debuchy e Walcott por se encontrarem lesionados.

Onze titular confirmado: D. Ospina, S. Mustafi, Gabriel Paulista, Nacho Monreal, A. Maitland-Niles, A. Iwobi, A. Oxlade-Chamberlain, G. Xhaka, A. Ramsey, O. Giroud, Lucas Pérez.
Treinador: A. Wenger.

Sugestão de Aposta:

O cenário mais provável para este desafio será o Arsenal vencer. É certo que o Preston atua dentro de portas, com o apoio dos seus adeptos, porém, nesta jornada dá de caras com um adversário muito superior. Apesar de o Arsenal poder fazer algumas alterações para esta competição, continua a ser bastante favorito.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips

Comentários no Fórum

 

FA Cup - 2016/2017

  • 100% 880 / 881 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 45.45%
  • Empates 16.59%
  • Vitórias equipa Fora 37.95%
  • Mais de 1,5 85.11%
  • Mais de 2,5 65.8%
  • Mais de 3,5 43.18%
  • Golos 3026
  • Golos /jogo 3.44
  • Golos /jogo casa 1.85
  • Golos /jogo fora 1.59
  • Ambas equipas marcam 59.09%
  • Golos depois 80' 4.13%
Ver tudo

Zapping

C Hora  

Jogos terminados

01:30 Goiás vs Juventude
13:00 Brasil vs Costa Rica
16:00 Nigéria vs Islândia
19:00 Sérvia vs Suíça
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips