ONLINE
8
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Newcastle VS Birmingham

Newcastle vs Birmingham

Newcastle
Newcastle
  • 3 - 1
  • Terminado

Birmingham

Previsão
Newcastle United e Birmingham City medem forças no St. James' Park, num encontro para a 2ª mão desta fase da FA Cup (3ª Ronda ‑ desempates), depois de terem empatado por (1‑1) na 1ª mão. Nos últimos 3 anos apenas há registo de 2 confrontos diretos entre estas duas equipas: um a 07‑01‑2017, que terminou com um empate por (1‑1), e o mais recente a 10‑12‑2016, que terminou com a vitória do Newcastle United por (4‑0).

Análise do Newcastle United

A equipa da casa chega a esta 2ª mão em vantagem, depois de ter empatado fora por (1‑1) no jogo anterior, pelo que um empate poderá ser suficiente para conseguir a qualificação. No último jogo que disputou, para a Championship, ganhou ao Brentford fora por (1‑2). Nos últimos 10 jogos em casa o Newcastle United regista 8 vitórias e 2 derrotas. A solidez defensiva não tem sido o seu ponto forte, já que sofreu golos em 7 dos últimos 10 jogos, mas o seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou golos em 7 dos últimos 10 jogos. Esta é uma equipa que não costuma sentir dificuldades para abrir o marcador: marcou o primeiro golo em 12 dos últimos 15 jogos, desses 12 chegou ao intervalo em vantagem em 8 e conseguiu manter a vantagem até ao final do jogo em 9.

O Newcastle entra neste encontro motivado depois de um triunfo forasteiro, por 1-2, na visita ao terreno do Brentford: Gayle e Murphy conquistaram os “tentos” que permitiram ao Newcastle conquistar os três pontos. O conjunto da casa costuma atuar num tradicional 4-3-3, privilegiando um estilo de jogo de constantes transições. De salientar que, neste desenho, os três jogadores mais avançados são Ritchie, Gayle e Gouffran. O Newcastle costuma atuar no seu meio campo, apresentando um futebol de posse de bola, avançando no terreno através de consecutivos passes curtos.

Onze titular confirmado: M. Sels, D. Yedlin, A. Lazaar, G. Hanley, S. Findlay, C. Tioté, M. Ritchie, J. Shelvey, D. Barlaser, Y. Gouffran, Y. Ben El-Mhanni.
Treinador: Rafael Benítez.

Análise do Birmingham City

A equipa visitante chega a esta 2ª mão em desvantagem depois de um empate em casa no jogo anterior, no qual sofreu 1 golo. No último jogo que disputou, para a Championship, empatou com o Nottingham Forest em casa por (0‑0). Nos últimos 10 jogos como visitante o Birmingham City ganhou 2, empatou 4 e perdeu 4. A solidez defensiva não tem sido o seu ponto forte, já que sofreu golos em 9 dos últimos 10 jogos. Em 15 jogos, sofreu o primeiro golo 8 vezes e nunca conseguiu dar a volta ao resultado.

O Birmingham entra nesta jornada depois de um empate caseiro, a zero, na receção ao Nottingham. O conjunto visitante costuma atuar num 4-3-3, privilegiando as transições ofensivas e canalizando o seu ataque através dos corredores laterais. As duas setas apontadas à baliza do “inimigo” serão Che Adams e Fabbrini, sendo que o interveniente responsável por definir e conduzir as investidas da sua equipa é o inglês Davis. É possível que na zona mais central do terreno atuem Gleeson e Kieftenbeld.  O treinador dos visitantes deverá ter todo o plantel à sua disposição.

Onze titular confirmado: A. Legzdins, J. Grounds, J. Cogley, R. Shotton, P. Robinson, R. Tesche, M. Kieftenbeld, D. Cotterill, V. Solomon-Otabor, D. Davis, Che Adams.
Treinador: H. Redknapp.

Sugestão de Aposta:

O cenário mais provável para este desafio será o Newcastle vencer. O clube da casa é o líder da tabela classificativa do Championship, sendo que atravessa um excelente momento. De salientar que nas últimas cinco partidas caseiras marcou um total de nove golos e sofreu apenas quatro. Deste modo, adivinha-se que o Newcastle dê continuidade à boa fase e volte a brindar os seus adeptos com um triunfo.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips

Comentários no Fórum

 

FA Cup - 2016/2017

  • 100% 880 / 881 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 45.45%
  • Empates 16.59%
  • Vitórias equipa Fora 37.95%
  • Mais de 1,5 85.11%
  • Mais de 2,5 65.8%
  • Mais de 3,5 43.18%
  • Golos 3026
  • Golos /jogo 3.44
  • Golos /jogo casa 1.85
  • Golos /jogo fora 1.59
  • Ambas equipas marcam 59.09%
  • Golos depois 80' 4.13%
Ver tudo

Zapping

C Hora  
16:00 França vs Peru
19:00 Argentina vs Croácia
13:00 Dinamarca vs Austrália
23:15 Brasil Pelotas vs Criciúma
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips