ONLINE
4
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
MK Dons VS Charlton

MK Dons vs Charlton

MK Dons
MK Dons
  • 1 - 1
  • (prol. 3-1)

  • Terminado

Charlton

Previsão
Milton Keynes Dons e Charlton Athletic medem forças no Stadium mk, num encontro para a 2ª mão desta fase da FA Cup (2ª Ronda ‑ desempates), depois de terem empatado por (0‑0) na 1ª mão. O historial de confrontos diretos recentes é favorável à equipa da casa, que regista 1 vitória e 2 empates nos últimos 3 jogos. O último confronto direto entre estas duas equipas, a 03‑12‑2016, terminou com um empate por (0‑0). Neste encontro o fator casa poderá ter um papel importante, já que o Milton Keynes Dons apresenta diferenças significativas nos resultados conquistados em casa e como visitante.

Análise do Milton Keynes Dons

A equipa da casa chega a esta 2ª mão depois de um empate sem golos fora, pelo que em caso de vitória estará em vantagem no conjunto das duas mãos. Esta é uma equipa que curiosamente tem sido mais forte fora do que em casa, pois nos últimos 30 jogos regista 6 vitórias, 4 empates e 5 derrotas como visitante; contra 2 vitórias, 5 empates e 8 derrotas no seu estádio. A equipa chega a este encontro depois de uma vitória em casa com o Wimbledom por (1‑0). Nos últimos 10 jogos disputados em casa para todas as competições, o Milton Keynes Dons ganhou 3, empatou 3 e perdeu 4. A solidez defensiva não tem sido o seu ponto forte, já que sofreu golos em 7 dos últimos 10 jogos, mas o seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou golos em 8 dos últimos 10 jogos. Nos seus jogos em casa há uma tendência para haver golos, já que em 26 dos seus últimos 30 jogos houve Mais de 1,5 golos e em 20 dos últimos 30 houve Mais de 2,5 golos. Em 15 jogos, sofreu o primeiro golo 6 vezes e nunca conseguiu dar a volta ao resultado.

O Milton encontra-se a disuptar a English League One e é uma equipa com alguma tradição nesta divisão que lhe garante o respeito dos adversários, no entanto esta época as coisas não estão a correr bem e a equipa está apenas no 18º lugar da tabela, com 24 pontos somados e a sua forma recente é mediana, com duas vitórias, dois empates e duas derrotas nas últimas seis partidas. 
A equipa da casa não conseguiu marcar golos em número suficiente que lhe permita ter segurança para este embate, e agora em casa perante os seus adeptos prometem deixar tudo em campo para obter a tão desejada qualificação.
O esquema táctico deverá ser o 4-2-3-1 e a equipa não tem baixas a registar.
 

Onze titular confirmado: L. Nicholls, G. Williams, D. Lewington, P. Downing, G. Baldock, E. Upson, D. Potter, C. Aneke, R. Colclough, D. Bowditch, D. Powell.
Treinador: R. Neilson.

Análise do Charlton Athletic

A equipa visitante chega a esta 2ª mão depois de um empate sem golos com a vantagem de não ter sofrido golos em casa no jogo da primeira mão. Esta é uma equipa que mantém o rendimento quando joga fora do seu estádio, pois nos últimos 30 jogos regista 3 vitórias, 8 empates e 4 derrotas como visitante; contra 5 vitórias, 7 empates e 3 derrotas no seu estádio. No último jogo que disputou, para a League One, empatou com o Bradford fora por (0‑0). Nos últimos 10 jogos como visitante o Charlton Athletic ganhou 2, empatou 6 e perdeu 2. O seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou golos em 7 dos últimos 10 jogos. Em 15 jogos, sofreu o primeiro golo 5 vezes e nunca conseguiu dar a volta ao resultado.

A equipa visitante também milita na mesma divisão, e neste momento está a meio da tabela, na 11ª posição com 28 pontos conquistados. A sua forma recente é interessante, com três vitórias, dois empates e uma derrota.
O Charlton deve proceder a algumas mudanças para este embate, pois Lee Novak e Brandon Hanlan entraram no decorrer da última partida e podem ter oportunidade de alinhar de início desta vez.
Konsa Ngoyo está lesionado e não poderá jogar esta partida.

Onze titular confirmado: D. Phillips, A. Chicksen, K. Foley, Jorge Teixeira, E. Konsa, J. Jackson, J. Aribo, A. Lookman, J. Botaka, L. Novak, B. Hanlan.
Treinador: K. Robinson.

Sugestão de Aposta:

Esperamos mais uma partida muito fechada e com poucos golos, pois não acredito que ambas as equipas joguem de peito aberto, até porque se tratam de dois conjuntos pouco ofensivos e que vão jogar de forma organizada, pelo que acredito que o marcador ande em torno do 1-1 ou 1-0, portanto a nossa visão aponta para um jogo com menos de três golos.
 

NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips

Comentários no Fórum

 

FA Cup - 2016/2017

  • 100% 880 / 881 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 45.45%
  • Empates 16.59%
  • Vitórias equipa Fora 37.95%
  • Mais de 1,5 85.11%
  • Mais de 2,5 65.8%
  • Mais de 3,5 43.18%
  • Golos 3026
  • Golos /jogo 3.44
  • Golos /jogo casa 1.85
  • Golos /jogo fora 1.59
  • Ambas equipas marcam 59.09%
  • Golos depois 80' 4.13%
Ver tudo

Zapping

C Hora  
16:00 França vs Peru
19:00 Argentina vs Croácia
13:00 Dinamarca vs Austrália
23:15 Brasil Pelotas vs Criciúma
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips