ONLINE
0
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Middlesbrough VS Man City

Middlesbrough vs Man City

Middlesbrough
Middlesbrough
  • 0 - 2
  • Terminado

Man City

Previsão
Middlesbrough e Manchester City medem forças no Riverside Stadium, num encontro para esta fase da FA Cup (Quartos de final). Nos últimos 3 anos apenas há registo de 2 confrontos diretos entre estas duas equipas: um a 05‑11‑2016, que terminou com um empate por (1‑1), e o mais recente a 24‑01‑2015, que terminou com a vitória do Middlesbrough por (0‑2). É necessário analisar com atenção especial a condição casa/fora, pois o Middlesbrough apresenta resultados diferentes em casa e fora.

Análise do Middlesbrough

A equipa da casa chega a esta fase da FA Cup (Quartos de final) depois de ter disputado eliminatórias anteriores com: Oxford, Accrington e Sheffield Wednesday. Esta é uma equipa afetada pelo fator casa, mais forte quando joga com o apoio dos seus adeptos, já que nos últimos 30 jogos regista 1 vitória, 7 empates e 7 derrotas como visitante, com 9 golos marcados e 17 sofridos; contra 6 vitórias, 3 empates e 6 derrotas no seu estádio, com 17 golos marcados e 15 sofridos. No último jogo que disputou, para a Premier League, perdeu com o Stoke City fora por (2‑0). Nos últimos 10 jogos em casa o Middlesbrough regista 5 vitórias, 3 empates e 2 derrotas. Nos seus jogos em casa há uma tendência para poucos golos, já que 21 dos seus últimos 52 jogos terminaram com Menos de 1,5 golos. Em 15 jogos, sofreu o primeiro golo 7 vezes e nunca conseguiu dar a volta ao resultado.

O Middlesbrough subiu este ano à Premier League mas tem sentido dificuldades, estando neste momento na zona de despromoção. Na FA Cup a equipa defrontou adversários limitados, o que lhes permitiu chegar sem dificuldades a esta fase da competição. Mas agora o seu adversário será de elite e a diferença entre plantéis é enorme, portanto mesmo em casa, a equipa deverá ser inferior ao Manchester City, deixando claro as suas dificuldades e fazendo jogos sem grande qualidade, tal como vem sucedendo no campeonato inglês, onde venceu apenas quatro das vinte sete partidas disputadas.

Onze titular confirmado: B. Guzan, B. Gibson, Fábio, B. Espinosa, Barragán, G. Leadbitter, A. Clayton, M. de Roon, R. Gestede, C. Stuani, Adama Traoré.
Treinador: Karanka.

Análise do Manchester City

A equipa visitante chega a esta fase da FA Cup (Quartos de final) depois de ter disputado eliminatórias anteriores com: Huddersfield Town, Crystal Palace e West Ham United. Esta é uma equipa pouco afetada pelo fator casa, isto é, apresenta resultados semelhantes em casa e fora, já que nos últimos 30 jogos regista 9 vitórias, 2 empates e 4 derrotas como visitante, com um total de 30 golos marcados e 13 sofridos; contra 8 vitórias, 6 empates e 1 derrota no seu estádio, com um total de 32 golos marcados e 17 sofridos. A equipa chega a este encontro depois de um empate em casa com o Stoke City por (0‑0). Nos últimos 10 jogos disputados fora para todas as competições, o Manchester City ganhou 6, empatou 1 e perdeu 3. A solidez defensiva tem sido um dos seus pontos fortes, já que apenas sofreu golos em 1 dos últimos 4 jogos, e o seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou golos em 3 dos últimos 4 jogos para esta competição.

O Manchester City tem sido bastante competitivo no Campeonato Inglês, e ocupa a terceira posição, com o mesmo número de pontos do 2º classificado, e vendo o líder Chelsea a dez pontos de distância. Apesar disso, a equipa vem de um mau resultado em casa diante do Stoke City, empatando sem golos. A equipa poderia até estar melhor, no entanto Gabriel Jesus lesionou-se e tal prejudicou a equipa. Na FA Cup, a equipa já defrontou adversários da primeira divisão, mas venceu com facilidade.

Onze titular confirmado: C. Bravo, J. Stones, P. Zabaleta, N. Otamendi, G. Clichy, David Silva, Y. Touré, K. De Bruyne, S. Agüero, R. Sterling, L. Sané.
Treinador: Guardiola.

Sugestão de Aposta:

Apesar de jogar fora de casa, o Manchester City merece todo o favoritismo, tendo em conta que o seu adversário não é forte e esta época perdeu quase todos os jogos que disputou frente aos grandes clubes do país. O treinador Pep Guardiola tem muita competência e um plantel forte à sua disposição, portanto deve conseguir somar uma vitória neste encontro.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips
Nota: Listagem de Tips feitas apenas nos concursos disponíveis na Academia das Apostas.

Comentários no Fórum

 

FA Cup - 2016/2017

  • 100% 880 / 881 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 45.45%
  • Empates 16.59%
  • Vitórias equipa Fora 37.95%
  • Mais de 1,5 85.11%
  • Mais de 2,5 65.8%
  • Mais de 3,5 43.18%
  • Golos 3026
  • Golos /jogo 3.44
  • Golos /jogo casa 1.85
  • Golos /jogo fora 1.59
  • Ambas equipas marcam 59.09%
  • Golos depois 80' 4.13%
Ver tudo

Zapping

C Hora  
19:30 Atalanta vs Lazio
20:15 Académica vs Famalicão
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips