ONLINE
6
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Middlesbrough VS Accrington

Middlesbrough vs Accrington

Middlesbrough
Middlesbrough
  • 1 - 0
  • Terminado

Accrington

Previsão
Middlesbrough e Accrington enfrentam‑se , num jogo para esta fase da FA Cup (4ª Eliminatória). Só há registo de 1 confronto direto recente entre estas duas equipas, a 06‑08‑2013, que terminou com a vitória do Accrington por (1‑2). É necessária atenção especial para a condição casa/fora, já que ambas as equipas apresentam resultados significativamente diferentes nos seus jogos em casa e fora.

Análise do Middlesbrough

A equipa da casa chega a esta fase da FA Cup (4ª Eliminatória) depois de ter eliminado o Sheffield Wednesday, após uma vitória por (3‑0) em casa na eliminatória anterior. Esta é uma equipa que curiosamente tem sido mais forte fora do que em casa, pois nos últimos 30 jogos regista 3 vitórias, 8 empates e 4 derrotas como visitante; contra 4 vitórias, 4 empates e 7 derrotas no seu estádio. No último jogo que disputou, para a Premier League, perdeu com o West Ham United em casa por (1‑3). Nos últimos 10 jogos em casa o Middlesbrough regista 4 vitórias, 1 empate e 5 derrotas. Nos seus jogos em casa há uma tendência para poucos golos, já que 21 dos seus últimos 52 jogos terminaram com Menos de 1,5 golos. Em 15 jogos, sofreu o primeiro golo 6 vezes e nunca conseguiu dar a volta ao resultado.

A turma do Middlesbrough chega a este jogo desmotivado consequência da derrota em casa frente ao West Ham, por 1-3, somando desta forma o segundo encontro consecutivo sem vencer em partidas oficias: Stuani fez o único tento da equipa. Curiosamente o último triunfo da equipa caseira foi para esta competição frente ao Sheffield Wednesday. Neste embate em casa o treinador Aitor Karanka deve manter a equipa em 4-3-3 privilegiando a posse de bola e os ataques organizados através dos corredores: Adama Traoré é um jogador muito rápido e fortíssimo na transição ofensiva. Álvaro Negredo é o melhor marcador do Middlesbrough com 5 golos assinados. Para este jogo o treinador não pode contar com James Husband, Barragan e Ramirez, todos lesionados.

Onze titular confirmado: D. Konstantopoulos, B. Gibson, G. Friend, Fábio, B. Espinosa, G. Leadbitter, S. Downing, A. Clayton, V. Fischer, R. Gestede, P. Bamford.
Treinador: Karanka.

Análise do Accrington

A equipa visitante chega a esta fase da FA Cup (4ª Eliminatória) depois de ter disputado eliminatórias anteriores com: Luton, Woking e Bradford. Esta é uma equipa que curiosamente tem sido mais forte fora do que em casa, pois nos últimos 30 jogos regista 6 vitórias, 1 empate e 8 derrotas como visitante; contra 3 vitórias, 6 empates e 6 derrotas no seu estádio. No último jogo que disputou, para a League Two, empatou com o Carlisle United em casa por (1‑1). Nos últimos 10 jogos como visitante o Accrington ganhou 3, empatou 1 e perdeu 6. A equipa permitiu golos ao adversário em 8 dos últimos 10 jogos, logo, há processos defensivos que precisam de ser melhorados. Em 15 jogos, sofreu o primeiro golo 10 vezes e nunca conseguiu dar a volta ao resultado. Nos últimos 20 jogos fora para todas as competições há 1 período que se destaca: sofreu 8 dos seus 22 golos entre os minutos (61'‑75').

A turma do Accrington chega a este jogo com um empate a uma bola frente ao Carlisle, a 1-1, registando desta forma o segundo jogo seguido sem provar o sabor da vitória: McCartan fez o único tento da equipa. À imagem do seu adversário, a última vitória da equipa foi para a FA Cup frente ao Luton. Neste jogo fora de portas o treinador John Coleman deve manter 4-2-3-1 sendo Billy Kee a peça mais adiantada da equipa visitante: este jogador é o melhor marcador do Accrington com 7 golos assinados. Ao que tudo indica o técnico forasteiro apenas não pode contar com Matty Pearson, jogador que está a cumprir castigo.  

Onze titular confirmado: M. Rodák, O. Beckles, S. Conneely, J. Donacien, H. Rodgers, M. Hughes, R. Boco, A. Davies, S. Clare, B. Kee, S. McConville.
Treinador: J. Coleman.

Sugestão de Aposta:

O cenário mais provável para este desafio será a existência de alguns tentos. Neste jogo será de esperar que o Middlesbrough tenha mais iniciativa e usufrua das melhores oportunidades de golo visto que joga em casa, todavia, o Accrington vai arriscar bastante no contra-ataque de modo a aproveitar os espaços nas costas da linha defensiva. Além disto as equipas apresentam algumas dificuldades defensivas, fazendo com que apostar a favor dos golos seja de enorme valor.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips

Comentários no Fórum

 

FA Cup - 2016/2017

  • 100% 880 / 881 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 45.45%
  • Empates 16.59%
  • Vitórias equipa Fora 37.95%
  • Mais de 1,5 85.11%
  • Mais de 2,5 65.8%
  • Mais de 3,5 43.18%
  • Golos 3026
  • Golos /jogo 3.44
  • Golos /jogo casa 1.85
  • Golos /jogo fora 1.59
  • Ambas equipas marcam 59.09%
  • Golos depois 80' 4.13%
Ver tudo

Zapping

C Hora  
19:45 Portugal vs Tunísia
20:00 França vs Irlanda
19:15 Turquia vs Irão
00:00 Sampaio Corrêa vs Ponte Preta
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips