ONLINE
2
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Man Utd VS Sheff Utd

Man Utd vs Sheff Utd

Man Utd
Man Utd
  • 1 - 0
  • Terminado

Sheff Utd

Previsão
Manchester United e Sheffield United medem forças no Old Trafford, num encontro para esta fase da FA Cup (3ª Eliminatória). Não há registo recente de confrontos diretos entre as duas equipas, que não se cruzaram nos últimos 3 anos. A última vez que se enfrentaram foi a 17‑04‑2007, num jogo que acabou com o resultado final: Manchester United (2‑0) Sheffield United. Neste encontro o fator casa poderá ter um papel decisivo, pois o Sheffield United tem apresentado diferenças de rendimento nos seus jogos em casa e como visitante.

Análise do Manchester United

A equipa da casa joga o seu primeiro encontro nesta edição da FA Cup com a intenção de aproveitar o factor casa para conseguir um resultado positivo. Esta é uma equipa pouco afetada pelo fator casa, isto é, apresenta resultados semelhantes em casa e fora, já que nos últimos 30 jogos regista 6 vitórias, 3 empates e 6 derrotas como visitante, com 23 golos marcados e 20 sofridos; contra 8 vitórias, 6 empates e 1 derrota no seu estádio, com 20 golos marcados e 6 sofridos. No último jogo que disputou, para a Premier League, ganhou ao Swansea City em casa por (2‑1). Nos últimos 10 jogos em casa o Manchester United regista 4 vitórias, 4 empates e 2 derrotas. A solidez defensiva não tem sido o seu ponto forte, já que sofreu golos em 7 dos últimos 10 jogos. Em 15 jogos, sofreu o primeiro golo 4 vezes e nunca conseguiu dar a volta ao resultado.

O Manchester United parte para este jogo motivado fruto do triunfo conseguido em casa sobre o Swansea, algo que já não acontecia há oito jogos consecutivos. Neste jogo frente ao Sheffield United, o treinador Louis van Gaal vai optar por uma estratégia muito ofensiva de modo a conquistar um resultado dilatado: o objetivo será devolver o entusiamo aos seus adeptos. Na frente de ataque deverá estar Rooney: o inglês voltou aos golos depois de um logo período de jejum. Ausentes da equipa por lesão continuam Rojo, Shaw e Antonio Valencia.

Onze titular confirmado: David de Gea, D. Blind, C. Borthwick-Jackson, M. Darmian, C. Smalling, Ander Herrera, B. Schweinsteiger, M. Fellaini, Mata, A. Martial, W. Rooney.
Treinador: L. van Gaal.

Análise do Sheffield United

A equipa visitante chega a esta fase da FA Cup (3ª Eliminatória) depois de ter disputado eliminatórias anteriores com: Oldham Athletic e Worcester City. Esta é uma equipa afetada pelo fator casa, mais forte quando joga com o apoio dos seus adeptos, já que nos últimos 30 jogos regista 4 vitórias, 7 empates e 4 derrotas como visitante, com um total de 14 golos marcados e 17 sofridos; contra 9 vitórias, 1 empate e 5 derrotas no seu estádio, com um total de 34 golos marcados e 22 sofridos. A equipa chega a este encontro depois de uma derrota em casa com o Peterborough United por (2‑3). Nos últimos 10 jogos disputados fora para todas as competições, o Sheffield United ganhou 2, empatou 5 e perdeu 3. O seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou golos em 9 dos últimos 10 jogos. Em 15 jogos, nunca conseguiu dar a volta ao marcador nos 6 jogos em que sofreu o primeiro golo. Nos últimos 16 jogos fora para todas as competições há 1 período que se destaca: marcou 6 dos seus 14 golos entre os minutos (61'‑75').

O conjunto do Sheffield United milita na terceira divisão inglesa, porém, tem conquistado resultados muito interessantes esta temporada. Assim antevê-se que o treinador Nigel Adkins coloque em campo as suas melhores peças e com uma estratégia baseada no contra-golpe, de modo a explorar as debilidades defensivas do seu adversário. Importa frisar que Billy Sharp é o melhor marcador da formação visitante com onze golos marcados. Para este jogo o treinador conta com praticamente todo o plantel à sua disposição.

Onze titular confirmado: G. Long, D. Edgar, J. Brayford, J. McEveley, C. Basham, M. Woolford, P. Coutts, D. Hammond, B. Sharp, C. Sammon.
Treinador: N. Collins, C. Wilder.

Sugestão de Aposta:

O cenário mais provável para este desafio será a existência de alguns golos. Será de esperar que o Manchester United tenha mais iniciativa no encontro devido à qualidade dos seus intervenientes, todavia, o Sheffield United vai arriscar bastante no contra-ataque, criando assim dificuldades defensivas aos caseiros. Sendo assim, acreditamos que este será um jogo bem disputado e com alguns golos no marcador.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips

Comentários no Fórum

 

FA Cup - 2015/2016

  • 100% 887 / 889 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 43.86%
  • Empates 17.25%
  • Vitórias equipa Fora 38.9%
  • Mais de 1,5 82.41%
  • Mais de 2,5 61.89%
  • Mais de 3,5 38.67%
  • Golos 2871
  • Golos /jogo 3.24
  • Golos /jogo casa 1.67
  • Golos /jogo fora 1.57
  • Ambas equipas marcam 58.51%
  • Golos depois 80' 3.76%
Ver tudo

Zapping

Ainda sem Programação TV disponível .

Procurar Tips