ONLINE
81
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Man Utd VS Cambridge

Man Utd vs Cambridge

Man Utd
Man Utd
  • 3 - 0
  • Terminado

Cambridge

Previsão
Manchester United e Cambridge United medem forças no Estádio Old Trafford, Manchester, num jogo a contar para a ronda de desempates da 4ª eliminatória da Taça da Liga.

A turma de Louis Van Gaal tem conquistado resultados bastante interessantes no seu estádio: em 12 jogos disputados, os diabos vermelhos conquistaram nove vitórias, um empate e duas derrotas. No campeonato o Man United ocupa a 3ª posição com 43 pontos.

Do outro lado, o modesto conjunto do Cambridge United chega a este desafio depois de ultrapassar as equipas do Fleetwood, Mansfield e Luton. Já na quarta divisão inglesa, os visitantes ocupam a 14ª posição com 36 pontos.

Nos últimos 3 jogos disputados entre as duas formações, o conjunto da casa regista uma vitória e dois empates. 

Análise do Manchester United

Neste desafio o comandante Louis Van Gaal vai jogar 4-4-2, sendo Rooney e Wilson os homens responsáveis por atormentar a linha defensiva do Cambridge. O comandante Van Gaal vai dar privilégio à posse de bola e aos ataques organizados.

O homem que pode criar mais perigo é Rooney. O médio inglês apresenta melhor rendimento quando joga numa posição mais recuada no terreno, pois contribui fundamentalmente com a sua visão de jogo e criatividade no processo ofensivo da equipa. Todavia este jogador vai jogar numa posição mais adiantada do terreno.

Por outro lado Di María é o ‘’inventor’’ da turma da casa. O médio ofensivo é o que mais contribui com assistências para os seus colegas de equipa.

De ressalvar que o Manchester United tem algumas dificuldades em parar as transições rápidas dos adversários.

Onze Provável: Valdes; Valencia, McNair, Rojo, Shaw; Blind, Herrera, Fellaini, Di María; Rooney, Wilson.

Onze titular confirmado: David de Gea, J. Evans, C. Smalling, M. Rojo, D. Blind, P. McNair, M. Fellaini, Á. Di María, Mata, W. Rooney, R. van Persie.
Treinador: L. van Gaal.

Análise do Cambridge

Mesmo sabendo que vai sair derrotada desde desafio adivinha-se que o conjunto visitante tenha como objetivo principal dificultar o máximo possível a vida ao Manchester United. 

Numa formação com tantas lacunas é difícil encontrar um jogador em destaque. Sendo assim, é possível que o Cambridge opte por utilizar um sistema tático em 4-4-2 na tentativa de diminuir a probabilidade de se desequilibrar.

O jogador que pode trazer mais perigo é Elliott. O ponta-de-lança inglês tem acrescentado muita qualidade ao processo ofensivo da sua equipa, concluindo as iniciativas criadas pelos seus colegas de equipa.

Outro destaque é Donaldson. O extremo inglês apresenta qualidade técnica acima da média, pois apresenta uma enorme capacidade de criatividade e impressibilidade que detém.

Porém, a linha mais recuada tem apresentado alguns problemas no jogo aéreo, nas transições ataque-defesa e nas bolas paradas defensivas.

Onze Provável: Dunn; Tait, Nelson, Coulson, Taylor; Donaldson, Champion, McGeehan, Kai-Kai; Simpson, Elliott. 

Onze titular confirmado: C. Dunn, R. Tait, G. Taylor, M. Nelson, J. Coulson, C. McGeehan, T. Champion, L. Chadwick, R. Donaldson, R. Simpson, T. Elliott.
Treinador: R. Money.

Sugestão de Aposta:

O cenário mais provável para este desafio será o Manchester United marcar em ambas as partes do jogo. Antevê-se que a diferença de qualidade entre as duas formações sobressaia desde cedo e que os diabos vermelhos cheguem ao golo com alguma facilidade em ambas as partes. Deste modo, é muito provável que o a turma da casa maeque em ambas as partes. 

NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.
Não foram feitas Tips para este jogo.

Faz Tips e entra automaticamente nos nossos concursos mensais:


Comentários no Fórum

 

FA Cup - 2014/2015

  • 100% 903 / 905 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 44.52%
  • Empates 18.94%
  • Vitórias equipa Fora 36.54%
  • Mais de 1,5 79.29%
  • Mais de 2,5 60.69%
  • Mais de 3,5 38.54%
  • Golos 2848
  • Golos /jogo 3.15
  • Golos /jogo casa 1.7
  • Golos /jogo fora 1.46
  • Ambas equipas marcam 56.59%
  • Golos depois 80' 3.97%
Ver tudo

Zapping

C Hora  

Jogos terminados

01:00 Palmeiras vs Bahia
11:00 Valencia vs La Coruña
14:00 Génova vs Torino
15:00 Vitória vs Ceará
15:15 Ath Bilbao vs Espanyol
17:00 Milan vs Fiorentina
17:15 Aves vs Sporting CP
17:30 Atl. Madrid vs Eibar
19:45 Lazio vs Inter
19:45 Barcelona vs Real Sociedad
17:00 Nápoles vs Crotone
20:00 Sport vs Corinthians
21:00 Chicago vs Houston
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips