ONLINE
3
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Man Utd VS Arsenal

Man Utd vs Arsenal

Man Utd
Man Utd
  • 1 - 2
  • Terminado

Arsenal

Previsão
Manchester United e Arsenal encontram-se em Old Trafford num encontro a contar para a 6ª Eliminatória da FA Cup.
              
Os “Red Devils” entram neste desafio depois de uma vitória forasteira, por 0-1, em casa do Newcastle. De salientar que a turma ao comando de Van Gaal contabiliza 4 triunfos caseiros consecutivos. Nesta altura o Manchester United ocupa a 4ª posição da Premier League com 53 pontos.
              
Os “Gunners” registam, nos encontros transatos, bons resultados como forasteiros. Nos últimos 5 jogos a formação visitante chegou ao triunfo em 4 deles. É importante destacar o facto de apenas um desses jogos ter terminado com um Under2,5. Neste momento o Arsenal posiciona-se no 3º posto, no campeonato, com 54 pontos.
              
O confronto direto favorece, nitidamente, o conjunto da casa. O emblema de Manchester soma 5 vitórias nos últimos 7 embates. É necessário recuar até 2011 para encontrar um triunfo do Arsenal.

Análise do Manchester United

Do lado caseiro as “saídas de lesão” por parte de jogadores com muita qualidade podem trazer alguma força anímica à equipa. Antevê-se que a única baixa de peso para esta eliminatória seja van Persie.
              
Assim, adivinha-se que o conjunto da casa opte por utilizar um sistema tático em 4-3-3 privilegiando o ataque através de zonas mais exteriores, sendo que Rooney será o homem mais adiantado, apoiado pelos extremos Young e di María.
              
Blind e Ander Herrera serão os intervenientes da zona central do terreno que jogarão mais próximos da linha defensiva. O internacional holandês é notável no desarme e respetiva recuperação da posse de bola.
              
Atendendo à tipologia do desafio em questão, não será de estranhar que o técnico dos “Red Devils” opte por fazer algumas alterações no onze inicial habitual, ainda assim, antevê-se que a qualidade do conjunto não se altere.

Onze titular confirmado: David de Gea, C. Smalling, A. Valencia, M. Rojo, L. Shaw, A. Young, D. Blind, M. Fellaini, Á. Di María, Ander Herrera, W. Rooney.
Treinador: L. van Gaal.

Análise do Arsenal

As baixas para esta eliminatória do conjunto forasteiro podem ser determinantes no desfecho final. Debuchy, Wilshere, Nacho Monreal, Arteta, Diaby, e Flamini são ausências confirmadas da formação visitante.

O emblema orientado pelo técnico francês Arsène Wenger utiliza, geralmente, um sistema tático em 4-3-3 colocando no meio-campo peças com caraterísticas maioritariamente ofensivas.
              
Para a posição de ponta-de-lança os “Gunners” têm 2 opções: Giroud e Welbeck. O francês é um jogador mais posicional e exímio na finalização, enquanto o inglês é uma peça muito mais móvel capaz de apoiar a sua equipa na zona mais central do relvado.
              
É habitual observarmos erros individuais nas partidas dos “Gunners”, sendo que, muitas vezes, essas falhas fazem com que a equipa revele muitas dificuldades em defender os contra-ataques, principalmente, quando se trata de um “inimigo” com competências neste processo.

Onze titular confirmado: W. Szczęsny, P. Mertesacker, Bellerín, L. Koscielny, Nacho Monreal, M. Özil, A. Oxlade-Chamberlain, Santi Cazorla, F. Coquelin, D. Welbeck, A. Sánchez.
Treinador: A. Wenger.

Sugestão de Aposta:

O cenário mais provável para este desafio será o Arsenal não vencer. Antevê-se que as baixas do conjunto visitante tenham bastante impacto na história deste embate. Para além do Manchester atuar no seu estádio, encontra-se munido de peças preciosas para o seu jogo, ao invés do “inimigo” desta eliminatória. Assim, será difícil o Arsenal alcançar o triunfo.
 

NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.
Não foram feitas Tips para este jogo.

Faz Tips e entra automaticamente nos nossos concursos mensais:


Comentários no Fórum

 

FA Cup - 2014/2015

  • 100% 903 / 905 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 44.52%
  • Empates 18.94%
  • Vitórias equipa Fora 36.54%
  • Mais de 1,5 79.29%
  • Mais de 2,5 60.69%
  • Mais de 3,5 38.54%
  • Golos 2848
  • Golos /jogo 3.15
  • Golos /jogo casa 1.7
  • Golos /jogo fora 1.46
  • Ambas equipas marcam 56.59%
  • Golos depois 80' 3.97%
Ver tudo

Zapping

C Hora  

Jogos terminados

01:30 Avaí vs Guarani
13:00 Portugal vs Marrocos
19:00 Irão vs Espanha
16:00 Uruguai vs Arábia Saudita
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips