ONLINE
6
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Liverpool VS Wolverhampton

Liverpool vs Wolverhampton

Liverpool
Liverpool
  • 1 - 2
  • Terminado

Wolverhampton

Previsão
Liverpool e Wolverhampton Wanderers enfrentam‑se no Anfield, num jogo para esta fase da FA Cup (4ª Eliminatória). Não há registo de confrontos diretos entre estas duas equipas nos últimos 3 anos. O último confronto foi disputado a 31‑01‑2012 e terminou com o resultado: Wolverhampton Wanderers (0‑3) Liverpool.

Análise do Liverpool

A equipa da casa chega a esta fase da FA Cup (4ª Eliminatória) depois de ter disputado eliminatórias anteriores com: Plymouth. No último jogo que disputou, para a Taça da Liga, perdeu com o Southampton em casa por (0‑1). Nos últimos 10 jogos em casa o Liverpool regista 6 vitórias, 2 empates e 2 derrotas. O seu ataque tem marcado regularmente, já que conseguiu concretizar em 7 dos últimos 10 jogos. Em 15 jogos, sofreu o primeiro golo 4 vezes e apenas conseguiu 1 reviravolta.

O Liverpool entra nesta partida desmotivado depois de ter sido afastado da Taça da Liga, pelo Southampton. O emblema da casa costuma atuar num sistema tático em 4-3-3, onde os três homens mais avançados são Roberto Firmino, Sturridge e Coutinho. Uma das grandes valências do conjunto de Liverpool é a forma como conseguem finalizar as oportunidades que conseguem criar. De salientar que as duas grandes lacunas do emblema da casa são os duelos aéreos e a proteção da vantagem que consegue no marcador. O técnico do Liverpool não vai poder contar com Ings e Grujic por se encontrarem lesionados.

Onze titular confirmado: L. Karius, J. Gomez, C. Randall, R. Klavan, Alberto Moreno, O. Ejaria, B. Woodburn, Lucas Leiva, G. Wijnaldum, D. Origi, Roberto Firmino.
Treinador: J. Klopp.

Análise do Wolverhampton Wanderers

A equipa visitante chega a esta fase da FA Cup (4ª Eliminatória) depois de ter eliminado o Stoke City, com uma vitória por (0‑2) fora na eliminatória anterior. No último jogo que disputou, para a Championship, perdeu com o Norwich fora por (3‑1). Nos últimos 10 jogos como visitante o Wolverhampton Wanderers ganhou 3, empatou 4 e perdeu 3. O seu ataque tem marcado com regularidade, já que conseguiu concretizar em 9 dos últimos 10 jogos. Em 15 jogos, nunca conseguiu dar a volta ao marcador nos 6 jogos em que sofreu o primeiro golo. Há 1 período em destaque nos últimos 17 encontros disputados como visitante para todas as competições: sofreu 7 dos seus 19 golos entre os minutos (0'‑15').

O Wolverhampton entra nesta atuação desmotivado depois de uma derrota forasteira, por 3-1, na deslocação ao terreno do Norwich: Hélder Costa ainda conseguiu empatar a partida, no entanto, a sua equipa não conseguiu manter a consistência defensiva e acabou por conceder dois golos. À semelhança do “inimigo” desta ronda, o Wolverhampton costuma atuar num 4-3-3, onde os três intervenientes mais avançados são Bodvarsson, Ivan Cavaleiro e Hélder Costa. O clube visitante quando investe no processo ofensivo, normalmente, fá-lo através do corredor esquerdo, aproveitando a profundidade oferecida pelo lateral esquerdo Doherty. O treinador do Wolverhampton não vai poder contar com Ikeme por se encontrar castigado.

Onze titular confirmado: H. Burgoyne, R. Stearman, C. Coady, K. Hause, M. Doherty, G. Saville, L. Evans, D. Edwards, N. Dicko, Hélder Costa, A. Weimann.
Treinador: P. Lambert.

Sugestão de Aposta:

O cenário mais provável para este desafio será a ocorrência de alguns golos. A pressão está do lado da casa, já que o clube da primeira liga inglesa atravessa um momento muito irregular, onde as vitórias já começam a ser exceções. De salientar que o Liverpool venceu apenas um dos últimos sete encontros realizados. Deste modo, adivinha-se que o emblema da casa utilize este embate frente a um “inimigo” mais acessível, para voltar a conquistar a confiança dos adeptos.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips

Comentários no Fórum

 

FA Cup - 2016/2017

  • 100% 880 / 881 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 45.45%
  • Empates 16.59%
  • Vitórias equipa Fora 37.95%
  • Mais de 1,5 85.11%
  • Mais de 2,5 65.8%
  • Mais de 3,5 43.18%
  • Golos 3026
  • Golos /jogo 3.44
  • Golos /jogo casa 1.85
  • Golos /jogo fora 1.59
  • Ambas equipas marcam 59.09%
  • Golos depois 80' 4.13%
Ver tudo

Zapping

C Hora  
20:15 Braga vs Sporting CP
19:00 Fenerbahçe vs Besiktas
00:00 Racing vs Santa Fe
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips