ONLINE
6
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Liverpool VS Bolton

Liverpool vs Bolton

Liverpool
Liverpool
  • 0 - 0
  • Terminado

Bolton

Previsão
Liverpool e Bolton medem forças em Anfield, Liverpool, num jogo a contar para a 4ª eliminatória da Taça da Liga.

A formação orientada por Brendan Rodgers passa pelo melhor momento da temporada: já não prova o sabor da derrota há 9 desafios. Para chegar a esta fase da competição, o Liverpool eliminou o Wimbledom por 2-1. Já no campeonato, os reds ocupam a 8ª posição com 35 pontos.

Do outro lado, o conjunto do Bolton apenas registou uma derrota nos últimos 10 desafios. No campeonato a equipa do Bolton segue na 15ª posição da segunda divisão inglesa com 33 pontos.

O historial de confrontos entre os dois emblemas favorece, claramente, o Liverpool. Nos últimos 15 jogos, o Liverpool regista doze vitórias, um empate e duas derrotas. 

Análise do Liverpool

A turma de Brendan Rodgers apresenta um futebol muito díspar da época passada. Além do sistema tático ser diferente, a equipa do Liverpool dá privilégio a um futebol mais direto, fundamentalmente através de contra-ataques.

À semelhança dos últimos desafios, o treinador Rodgers vai jogar em 3-4-3, à semelhança do último jogo, sendo Markovic, Lallana e Borini os homens responsáveis por conduzir o ataque dos reds. No banco de suplentes vai estar presente Sterling.

Peça influente no Liverpool é Henderson. O inglês é peça fundamental no processo ofensivo e defensivo, sendo importante na recuperação da posse de bola, e na construção de jogo.

Por outro lado o extremo Markovic detém habilidades capazes de decidir qualquer encontro: velocidade, técnica, condução de bola e finalização.

Apesar de jogar apenas com três defensores, o setor mais recuado tem oferecido imensa consistência à equipa.

Onze Provável: Mignolet; Can, Skrtel, Sakho; Manquillo, Henderson, Leiva, Enrique; Markovic, Lallana, Borini.

Onze titular confirmado: S. Mignolet, M. Sakho, G. Johnson, Javi Manquillo, José Enrique, R. Sterling, A. Lallana, J. Henderson, Philippe Coutinho, E. Can, J. Allen.
Treinador: B. Rodgers.

Análise do Bolton Wanderers

Antevê-se que neste desafio o treinador Dougie Freedman jogue no habitual 4-4-2 privilegiando o bloco baixo saindo para o ataque através de transições rápidas ou bolas diretas para o ataque.

Na frente de ataque o Bolton possui dois jogadores veteraníssimos: Heskey e Gudjohnsen. Os dois avançados serão o maior perigo do conjunto visitante, pois além da sua imensa experiencia, os jogadores ainda apresentam enorme poder de finalização.

No setor intermédio o destaque é Pratley. O médio inglês é fundamental para a invenção de espaços para os companheiros de equipa. Porém o ponto forte do jogador são as bolas paradas ofensivas.

Porém, a linha mais recuada tem apresentado alguns problemas no jogo aéreo, nas transições ataque-defesa e nas bolas paradas defensivas.

Onze Provável: Lonergan; Dervite, Mills, Wheater, Ream; Feeney, Danns, Vela, Pratley; Heskey, Gudjohnsen. 

Onze titular confirmado: A. Bogdán, D. Dervite, M. Mills, T. Ream, D. Moxey, J. Vela, L. Feeney, N. Danns, D. Pratley, E. Heskey, E. Guðjohnsen.
Treinador: N. Lennon.

Sugestão de Aposta:

O cenário mais provável para este desafio será a vitória do Liverpool. Para além da formação da casa apresentar mais qualidade nos seus processos, os jogadores estão bastante motivados para seguir em frente na competição. Já o Bolton não apresenta armas suficientes para conquistar no mínimo um empate. 

NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.
Não foram feitas Tips para este jogo.

Faz Tips e entra automaticamente nos nossos concursos mensais:


Comentários no Fórum

 

FA Cup - 2014/2015

  • 100% 903 / 905 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 44.52%
  • Empates 18.94%
  • Vitórias equipa Fora 36.54%
  • Mais de 1,5 79.29%
  • Mais de 2,5 60.69%
  • Mais de 3,5 38.54%
  • Golos 2848
  • Golos /jogo 3.15
  • Golos /jogo casa 1.7
  • Golos /jogo fora 1.46
  • Ambas equipas marcam 56.59%
  • Golos depois 80' 3.97%
Ver tudo

Zapping

C Hora  
20:00 Santos vs Cruzeiro
23:00 Kansas vs Columbus Crew
23:00 Ceará vs Grêmio
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips