ONLINE
16
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Leicester VS Newcastle

Leicester vs Newcastle

Leicester
Leicester
  • 1 - 0
  • Terminado

Newcastle

Previsão
Leicester City e Newcastle medem forças no King Power Stadium, Leicester, em jogo a contar para a 3ª eliminatória da Taça de Inglaterra.

O desempenho da turma da raposa não tem sido nada famoso nesta época. Depois de ser promovido este ano, o Leicester City ocupa a ultima posição da Premier League com 14 pontos, proveito de três vitórias, cinco empates e doze derrotas. Antevê-se assim que turma de casa aborde este desafio para encontrar o caminho dos bons resultados.

Do outro lado, a turma liderada por Alan Pardew, que está de saída, tem apresentado dificuldades a jogar fora de portas. Nos últimos cinco desafios fora do seu estádio, o Newcastle apenas conquistou um ponto, espelhando na perfeição os problemas existentes. Já no campeonato, os visitantes seguem na 10ª posição, fruto de sete vitórias, seis empates e sete derrotas.

De salientar que o Newcastle já não vence há quatro desafios neste mesmo estádio.

Análise do Leicester City

O conjunto do Leicester conquistou no último desafio um excelente resultado, conseguindo igualar uma desvantagem de dois golos. Apesar deste bom empate frente ao Liverpool, a turma de Nigel Pearson apresenta muitas dificuldades nos processos da equipa, ou seja, a equipa mostra-se muita desorganizada quando parte para o ataque e igualmente desorganizada quando defende.

No entanto, é muito provável que o técnico Nigel Pearson jogue em 4-5-1 privilegiando o futebol apoiado, com bastantes passes entre sectores, aproveitando o desequilíbrio do adversário para sair para ataque através de transições rápidas.  

O homem mais adiantado deste sistema tático é Ulloa. Além do avançado argentno de contribui para a equipa com o seu espírito de sacrifício, o jogador é exímio nos dribles sobre os adversários, sendo referência significativa na frente de ataque deste conjunto.

Já nos corredores, o jogador mais perigoso nos corredores pode ser Mahrez. O extremo argelino coincide velocidade, técnica, condução de bola e finalização.
No setor intermédio o destaque é Cambiasso. Além do argentino ser responsável por organizador o processo ofensivo da equipa, o sueco é essencial na recuperação da bola e nos desarmes aos adversários.

No setor mais recuado, o lateral De Laet é peça fundamental na equipa. O belga oferece bastante profundidade ao ataque da equipa, no entanto, abre muitos espaços para os adversários no setor mais recuado.

Onze Provável: Hamer; Simpson, Wasilewski, Morgan, De Laet; Cambiasso, James, Schlupp, Drinkwater, Mahrez; Ulloa. 

Onze titular confirmado: B. Hamer, W. Morgan, L. Moore, P. Konchesky, R. De Laet, E. Cambiasso, T. Lawrence, A. Knockaert, M. James, L. Ulloa, D. Nugent.
Treinador: N. Pearson.

Análise do Newcastle United

Uma das melhores valências da turma do Newcastle é o contra ataque. A maneira com que os homens mais adiantados partem para o ataque e criam situações de perigo é verdadeiramente fascinante.

Assim sendo, será de esperar um Newcastle à imagem dos últimos jogos. Será de esperar então que o técnico Alan Pardew arrisque no habitual 4-2-3-1, colocando em ação toda a velocidade e imprevisibilidade dos seus jogadores.

A referência ofensiva da equipa do Newcastle é Rivière. O avançado francês é fundamental no estilo de jogo da equipa, conseguindo colocar em prática a sua velocidade.

Em todo caso, a velocidade dos seus alas é a arma mais preponderante para a criação de perigo na área do adversário. Cabella e Pérez são os velocistas e os tecnicistas de serviço a atuarem nos corredores laterais

Em relação ao setor intermédio dos magpies, a peça responsável por criar, definir e conduzir jogadas de ataque é o costa-marfinense Tioté. O médio do Newcastle é notável na manutenção da posse de bola e na criação de situações de perigo.    
     
Porém os homens da linha defensiva apresentam alguma dificuldade no jogo aéreo.

Onze Provável: lnwick; Janmaat, Williamson, Coloccini, Dummet; Tioté, Colback, Cabella, Pérez, Gouffran; Rivière.

Onze titular confirmado: J. Alnwick, D. Santon, M. Haïdara, P. Dummett, V. Anita, R. Cabella, H. Vučkič, C. Tioté, E. Rivière, A. Armstrong.
Treinador: M. Williamson, A. Pardew.

Sugestão de Aposta:

O cenário mais provável para este encontro será a existência de mais que um golo. Acreditamos que será um jogo bastante aberto com várias oportunidades de golo para ambas as equipas. Assim sendo, como este desafio trata-se de um encontro para a taça, será de esperar que privilegiem o ataque em detrimento da defesa. 

NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.
Não foram feitas Tips para este jogo nos concursos disponíveis na Academia das Apostas.

Faz Tips e entra automaticamente nos nossos concursos mensais:


Comentários no Fórum

 

FA Cup - 2014/2015

  • 100% 903 / 905 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 44.52%
  • Empates 18.94%
  • Vitórias equipa Fora 36.54%
  • Mais de 1,5 79.29%
  • Mais de 2,5 60.69%
  • Mais de 3,5 38.54%
  • Golos 2848
  • Golos /jogo 3.15
  • Golos /jogo casa 1.7
  • Golos /jogo fora 1.46
  • Ambas equipas marcam 56.59%
  • Golos depois 80' 3.97%
Ver tudo

Zapping

Ainda sem Programação TV disponível para US (alterar)

Procurar Tips