ONLINE
12
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Hull VS Swansea

Hull vs Swansea

Hull
Hull
  • 2 - 0
  • Terminado

Swansea

Previsão
Hull City e Swansea City medem forças no Kingston Communications Stadium, num encontro para esta fase da FA Cup (3ª Eliminatória). O historial de confrontos diretos disputados neste estádio favorece a equipa da casa, que nos últimos 3 jogos ganhou 2 e perdeu 1. De facto, no último confronto neste estádio, para a Taça da Liga, a 22‑09‑2015, o Hull City ganhou por (1‑0). D. Meyler (41' ) marcou o único golo do jogo. Neste encontro o fator casa poderá ter um papel decisivo, pois o Swansea City tem apresentado diferenças de rendimento nos seus jogos em casa e como visitante.

Análise do Hull City

A equipa da casa joga o seu primeiro encontro nesta edição da FA Cup com a intenção de aproveitar o factor casa para conseguir um resultado positivo. Esta é uma equipa pouco afetada pelo fator casa, isto é, apresenta resultados semelhantes em casa e fora, já que nos últimos 30 jogos regista 5 vitórias, 1 empate e 9 derrotas como visitante, com 17 golos marcados e 30 sofridos; contra 5 vitórias, 4 empates e 6 derrotas no seu estádio, com 19 golos marcados e 23 sofridos. No último jogo que disputou, para a Premier League, perdeu com o West Bromwich Albion fora por (3‑1). Nos últimos 10 jogos em casa o Hull City regista 2 vitórias, 3 empates e 5 derrotas. A equipa permitiu golos ao adversário em 9 dos últimos 10 jogos, logo, há processos defensivos que precisam de ser melhorados. Nos 15 jogos que disputou, apenas conseguiu 2 reviravoltas nos 11 jogos em que sofreu o primeiro golo.

O Hull City entra nesta partida desmotivado depois de um desaire forasteiro, por 3-1, na visita ao terreno do West Bromwich. O emblema da casa costuma atuar num sistema tático em 5-3-2, privilegiando as transições rápidas, principalmente através das alas. Neste desenho, os dois jogadores mais avançados são Mbokani e Diomande. O técnico do Hull não vai poder contar com Bruce, Odubajo, Luer, Hernandez e Keane por se encontrarem lesionados.

Onze titular confirmado: E. Jakupovic, M. Dawson, A. Robertson, J. Livermore, D. Meyler, M. Henriksen, R. Snodgrass, S. Clucas, T. Huddlestone, R. Mason, A. Diomande.
Treinador: Marco Silva.

Análise do Swansea City

A equipa visitante joga o seu primeiro encontro nesta edição da FA Cup com a intenção de conquistar um resultado positivo fora. Esta é uma equipa que curiosamente tem sido mais forte fora do que em casa, pois nos últimos 30 jogos regista 6 vitórias, 1 empate e 8 derrotas como visitante; contra 5 vitórias, 3 empates e 7 derrotas no seu estádio. No último jogo que disputou, para a Premier League, ganhou ao Crystal Palace fora por (1‑2). Nos últimos 10 jogos como visitante o Swansea City ganhou 2, empatou 1 e perdeu 7. A solidez defensiva não tem sido o seu ponto forte, já que sofreu golos em 9 dos últimos 10 jogos, mas o seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou golos em 7 dos últimos 10 jogos. Em 15 jogos, sofreu o primeiro golo 10 vezes e apenas conseguiu 1 reviravolta. Nos últimos 12 jogos fora para todas as competições há 1 período que se destaca: marcou 5 dos seus 12 golos entre os minutos (31'‑45').

O Swansea entra nesta atuação motivado depois de um triunfo forasteiro, por 1-2, na deslocação à arena do Crystal Palace: Mawson e Àngel Rangel carimbaram os “tentos” da vitória. O emblema visitante costuma atuar num sistema tático em 4-3-3, privilegiando as transições rápidas, principalmente através das alas. Um dos pontos fracos do conjunto forasteiro é a finalização das situações de perigo que conseguem criar. O técnico do Swansea não vai poder contar com Montero por se encontrar lesionado.

Onze titular confirmado: K. Nordfeldt, M. van der Hoorn, K. Naughton, F. Fernández, S. Kingsley, G. Sigurðsson, N. Dyer, J. Cork, L. Fer, Ki Sung-Yeung, Borja Bastón.
Treinador: P. Clement.

Sugestão de Aposta:

O cenário mais provável para este desafio será ambas as equipas marcarem, pelo menos, um golo. O Hull vive um péssimo momento, já que perdeu quatro dos últimos cinco encontros. Na mesma situação, o Swansea encontra-se muito desmotivado depois de registar apenas um triunfo nos últimos nove embates em terrenos alheios. Assim, adivinha-se que as duas equipas tentem dar uma boa resposta à fase que atravessam e brindem os seus adeptos com um jogo movimentado.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips

Comentários no Fórum

 

FA Cup - 2016/2017

  • 100% 880 / 881 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 45.45%
  • Empates 16.59%
  • Vitórias equipa Fora 37.95%
  • Mais de 1,5 85.11%
  • Mais de 2,5 65.8%
  • Mais de 3,5 43.18%
  • Golos 3026
  • Golos /jogo 3.44
  • Golos /jogo casa 1.85
  • Golos /jogo fora 1.59
  • Ambas equipas marcam 59.09%
  • Golos depois 80' 4.13%
Ver tudo

Zapping

C Hora  

Jogos terminados

00:00 Santos vs Palmeiras
16:00 Besiktas vs Krasnodar
23:15 Criciúma vs Londrina
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips