ONLINE
1
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Hull VS Arsenal

Hull vs Arsenal

Hull
Hull
  • 0 - 4
  • Terminado

Arsenal

Previsão
Hull City e Arsenal enfrentam‑se no Kingston Communications Stadium, num jogo para a 2ª mão desta fase da Taça FA (5ª Ronda ‑ desempates), depois do empate por (0‑0) no jogo da primeira mão. O registo de confrontos diretos recentes favorece a equipa visitante, que nos últimos 7 jogos ganhou 4 e empatou 3. O anterior confronto direto entre estas duas equipas, a 20‑02‑2016, terminou com um empate por (0‑0). É necessário analisar com atenção especial a condição casa/fora, pois o Hull City apresenta resultados diferentes em casa e fora.

Análise do Hull City

A equipa da casa chega a esta 2ª mão depois de um empate sem golos fora, pelo que em caso de vitória estará em vantagem no conjunto das duas mãos. Esta é uma equipa mais forte quando joga no seu estádio, pois nos últimos 30 jogos regista 7 vitórias, 2 empates e 6 derrotas como visitante; contra 10 vitórias, 4 empates e 1 derrota no seu estádio. A equipa chega a este encontro depois de uma derrota fora com o Birmingham City por (1‑0). Nos últimos 10 jogos disputados em casa para todas as competições, o Hull City ganhou 7, empatou 2 e perdeu 1.

A solidez defensiva tem sido um dos seus pontos fortes, já que apenas sofreu golos em 3 dos últimos 10 jogos. Há 2 períodos em destaque nos últimos 20 encontros disputados em casa para todas as competições: marcou 14 dos seus 33 golos entre os minutos (31'‑45'); sofreu 3 dos seus 6 golos entre os minutos (16'‑30').

O Hull City parte para este jogo com uma derrota por 1-0 no terreno do Birmingham, regressando assim às derrotas cinco jogos depois. Neste jogo de desempate o treinador Steve Bruce deve alinhar no habitual 4-5-1 privilegiando a organização defensiva e os contra-ataques, beneficiando assim o espaço existente nas costas da defesa. Abel Hernández continua a ser o grande destaque da turma caseira: o uruguaio conta com 17 golos fuzilados. Ao que tudo indica o treinador apenas não pode contar com Nick Powell, lesionado.

Onze titular confirmado: E. Jakupovic, A. Bruce, H. Maguire, M. Odubajo, C. Davies, Ahmed El Mohamady, N. Powell, M. Diamé, T. Huddlestone, D. Meyler, A. Diomande.
Treinador: M. Phelan.

Análise do Arsenal

A equipa visitante chega a esta 2ª mão depois de um empate sem golos com a vantagem de não ter sofrido golos em casa no jogo da primeira mão. Esta é uma equipa que mantém o rendimento quando joga fora do seu estádio, pois nos últimos 30 jogos regista 6 vitórias, 4 empates e 5 derrotas como visitante; contra 9 vitórias, 3 empates e 3 derrotas no seu estádio. No último jogo que disputou, para a Premier League, empatou com o Tottenham Hotspur fora por (2‑2). Nos últimos 10 jogos como visitante o Arsenal ganhou 3, empatou 4 e perdeu 3.

A equipa permitiu golos ao adversário em 7 dos últimos 10 jogos, logo, há processos defensivos que precisam de ser melhorados. Há uma tendência para haver golos nos seus jogos fora, pois 24 dos últimos 27 encontros que disputou terminaram com Mais de 1,5 golos. Em 15 jogos, sofreu o primeiro golo 6 vezes mas conseguiu dar a volta ao resultado em 2.

A turma do Arsenal atravessa um período muito cinzento da temporada e neste momento regista cinco jogos consecutivos sem vencer. De relembrar que o Arsenal ficou numa posição mais desconfortável na luta pelo título ao empatar frente ao Tottenham. Neste jogo antevê-se que o treinador Arsène Wenger deve optar por uma estratégia bastante ofensiva, utilizando os jogadores mais habituais, de modo a conseguir a presença na próxima fase da FA Cup. A referencia mais ofensiva dos ‘’Gunners’’ será Giroud: o francês, apesar de não ser habitual titular, conta com 18 golos assinados. Para este jogo o treinador não pode contar com Monreal, Koscielny, Arteta, Wishere, Rosicky, Oxlade-Chamberlain, Cazorla e Petr Cech, todos a recuperar de lesão.

Onze titular confirmado: D. Ospina, P. Mertesacker, C. Chambers, Gabriel Paulista, K. Gibbs, A. Iwobi, Mohamed Elneny, M. Flamini, O. Giroud, T. Walcott, J. Campbell.
Treinador: A. Wenger.

Sugestão de Aposta:

O cenário mais provável para este desafio será a existência de poucos golos. Acreditamos que este será um desafio muito disputado, com alguns momentos no encontro fechados, onde as equipas não aumentarão muito o ritmo de jogo, tal como no primeiro embate. Além das equipas apresentarem algum desgaste físico, os jogos transatos neste mesmo estádio terminaram com poucos golos no marcador.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips

Comentários no Fórum

 

FA Cup - 2015/2016

  • 100% 887 / 889 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 43.86%
  • Empates 17.25%
  • Vitórias equipa Fora 38.9%
  • Mais de 1,5 82.41%
  • Mais de 2,5 61.89%
  • Mais de 3,5 38.67%
  • Golos 2871
  • Golos /jogo 3.24
  • Golos /jogo casa 1.67
  • Golos /jogo fora 1.57
  • Ambas equipas marcam 58.51%
  • Golos depois 80' 3.76%
Ver tudo

Zapping

C Hora  

Jogos terminados

00:00 Internacional vs Chapecoense
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips