ONLINE
1
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Fulham VS Hull

Fulham vs Hull

Fulham
Fulham
  • 4 - 1
  • Terminado

Hull

Previsão
Fulham e Hull City medem forças no Craven Cottage, num encontro para esta fase da FA Cup (4ª Eliminatória). O registo de confrontos diretos recentes favorece a equipa visitante, que nos últimos 4 jogos ganhou 3 e empatou 1. O anterior confronto direto entre estas duas equipas, a 23‑01‑2016, terminou com a vitória do Hull City por (0‑1). É necessária atenção especial para a condição casa/fora, já que ambas as equipas apresentam resultados significativamente diferentes nos seus jogos em casa e fora.

Análise do Fulham

A equipa da casa chega a esta fase da FA Cup (4ª Eliminatória) depois de ter eliminado o Cardiff City, após uma vitória por (1‑2) fora na eliminatória anterior. Esta é uma equipa que curiosamente tem sido mais forte fora do que em casa, pois nos últimos 30 jogos regista 7 vitórias, 5 empates e 3 derrotas como visitante; contra 4 vitórias, 6 empates e 5 derrotas no seu estádio. No último jogo que disputou, para a Championship, perdeu com o Reading fora por (1‑0). Nos últimos 10 jogos em casa o Fulham regista 4 vitórias, 3 empates e 3 derrotas. A solidez defensiva não tem sido o seu ponto forte, já que sofreu golos em 7 dos últimos 10 jogos, mas o seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou golos em 9 dos últimos 10 jogos. Nos seus jogos em casa há uma tendência para haver golos, já que em 24 dos seus últimos 27 jogos houve Mais de 1,5 golos e em 18 dos últimos 27 houve Mais de 2,5 golos. Nos 15 jogos que disputou, apenas conseguiu 2 reviravoltas nos 8 jogos em que sofreu o primeiro golo.

O Fulham entra nesta partida desmotivado depois de uma derrota forasteira, por 1-0, na visita ao terreno do Reading. O Fulham costuma atuar num 4-3-3, onde os três intervenientes mais avançados são Martin, Lucas Piazon e Aluko. O clube da casa quando investe no processo ofensivo, normalmente, fá-lo através do corredor esquerdo, aproveitando a profundidade oferecida pelo lateral esquerdo Malone. Sempre que pode, o Fulham opta por controlar o jogo no meio campo adversário, tentando sempre aplicar um futebol de posse de bola. Para isso, normalmente, decide atacar pelo corredor central, progredindo através de passes curtos.

Onze titular confirmado: M. Bettinelli, T. Ream, D. Odoi, T. Kalas, R. Sessegnon, T. Cairney, S. Aluko, S. Johansen, K. McDonald, C. Martin, Lucas Piazon.
Treinador: S. Jokanović.

Análise do Hull City

A equipa visitante chega a esta fase da FA Cup (4ª Eliminatória) depois de uma vitória em casa por (2‑0) com o Swansea City. Esta é uma equipa afetada pelo fator casa, mais forte quando joga com o apoio dos seus adeptos, já que nos últimos 30 jogos regista 4 vitórias, 1 empate e 10 derrotas como visitante, com um total de 13 golos marcados e 31 sofridos; contra 6 vitórias, 4 empates e 5 derrotas no seu estádio, com um total de 19 golos marcados e 22 sofridos. No último jogo que disputou, para a Taça da Liga, ganhou ao Manchester United em casa por (2‑1). Nos últimos 10 jogos como visitante o Hull City ganhou 1 e perdeu 9. A equipa permitiu golos ao adversário em 9 dos últimos 10 jogos, logo, há processos defensivos que precisam de ser melhorados. Em 15 jogos, apenas conseguiu 2 reviravoltas nos 10 jogos em que sofreu o primeiro golo. Há 1 período em destaque nos últimos 16 encontros disputados como visitante para todas as competições: marcou 5 dos seus 12 golos entre os minutos (76'‑90').

O Hull entra neste encontro motivado depois de uma vitória caseira, por 2-1, na receção ao Manchester United, a contar para a Taça da Liga Inglesa: Huddlestone e Niasse carimbaram os golos do triunfo. À imagem do “inimigo” desta ronda, o Hull costuma atuar num 4-3-3, privilegiando um estilo de jogo de constantes transições, onde os três homens mais avançados são Diomande, Niasse e Bowen. Assim, adivinha-se que o Hull adote uma postura mais defensiva, com o objetivo de não conceder espaços ao seu adversário. O treinador do Hull não vai poder contar com William Keane e Markus Henriksen por se encontrarem lesionados.

Onze titular confirmado: E. Jakupovic, C. Davies, O. Elabdellaoui, A. Robertson, T. Huddlestone, L. Marković, S. Clucas, D. Meyler, Evandro, A. Hernández, A. Diomande.
Treinador: Marco Silva.

Sugestão de Aposta:

O cenário mais provável para este desafio será o Fulham vencer. As duas equipas vivem momentos completamente distintos, já que o clube da casa contabiliza três vitórias nos últimos cinco jogos no seu terreno. Por outro lado, o Hull perdeu as oito partidas transatas no estádio do adversário. Deste modo, adivinha-se que o Fulham consiga aproveitar o mau momento do “inimigo” para brindar os seus adeptos com o triunfo.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips

Comentários no Fórum

 

FA Cup - 2016/2017

  • 100% 880 / 881 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 45.45%
  • Empates 16.59%
  • Vitórias equipa Fora 37.95%
  • Mais de 1,5 85.11%
  • Mais de 2,5 65.8%
  • Mais de 3,5 43.18%
  • Golos 3026
  • Golos /jogo 3.44
  • Golos /jogo casa 1.85
  • Golos /jogo fora 1.59
  • Ambas equipas marcam 59.09%
  • Golos depois 80' 4.13%
Ver tudo

Zapping

C Hora  

Jogos terminados

00:00 Internacional vs Chapecoense
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips