ONLINE
9
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Derby VS Man Utd

Derby vs Man Utd

Derby
Derby
  • 1 - 3
  • Terminado

Man Utd

Previsão
Derby County e Manchester United medem forças no iPro Stadium, num encontro para esta fase da FA Cup (4ª Eliminatória). Não há registo recente de confrontos diretos entre as duas equipas, que não se cruzaram nos últimos 3 anos. A última vez que se enfrentaram foi a 15‑02‑2009, num jogo que acabou com o resultado final: Derby County (1‑4) Manchester United. Neste encontro o fator casa poderá ter um papel decisivo, pois o Manchester United tem apresentado diferenças de rendimento nos seus jogos em casa e como visitante.

Análise do Derby County

A equipa da casa chega a esta fase da FA Cup (4ª Eliminatória) depois de ter eliminado o Hartlepool United, após uma vitória por (1‑2) fora na eliminatória anterior. Esta é uma equipa pouco afetada pelo fator casa, isto é, apresenta resultados semelhantes em casa e fora, já que nos últimos 30 jogos regista 7 vitórias, 4 empates e 4 derrotas como visitante, com 18 golos marcados e 16 sofridos; contra 7 vitórias, 6 empates e 2 derrotas no seu estádio, com 25 golos marcados e 13 sofridos. A equipa chega a este encontro depois de uma derrota fora com o Burnley por (4‑1). Nos últimos 10 jogos disputados em casa para todas as competições, o Derby County ganhou 7, empatou 2 e perdeu 1. A solidez defensiva não tem sido o seu ponto forte, já que sofreu golos em 7 dos últimos 10 jogos, mas o seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou golos em 8 dos últimos 10 jogos. Nos seus jogos em casa há uma tendência para haver golos, já que 22 dos seus últimos 25 jogos terminaram com Mais de 1,5 golos. Nos 15 jogos que disputou, apenas conseguiu 1 reviravolta nos 6 jogos em que sofreu o primeiro golo.

O conjunto do Derby County parte para este jogo desmotivado derivado dos recentes resultados, visto que a equipa já não vence há três jogos consecutivos. Porém, neste desafio, a equipa orientada por Paul Clement deve atuar de forma ofensiva e sem medo do adversário, já que o ‘’inimigo’’ apresenta debilidades defensivas e ofensivas. O jogador com mais capacidade para decidir o jogo é Tom Ince, atleta com grande velocidade e técnica. Contudo o melhor marcador da equipa é Chris Martin com nove golos marcados. Para este jogo o treinador da casa não pode contar com Hughes e Craig Forsyth, ambos lesionados.

Onze titular confirmado: S. Carson, R. Keogh, C. Christie, J. Shackell, S. Warnock, B. Johnson, T. Ince, G. Thorne, J. Butterfield, C. Martin, N. Blackman.
Treinador: D. Wassall.

Análise do Manchester United

A equipa visitante chega a esta fase da FA Cup (4ª Eliminatória) depois de ter eliminado o Sheffield United, com uma vitória por (1‑0) em casa na eliminatória anterior. Esta é uma equipa afetada pelo fator casa, mais forte quando joga com o apoio dos seus adeptos, já que nos últimos 30 jogos regista 5 vitórias, 4 empates e 6 derrotas como visitante, com um total de 23 golos marcados e 22 sofridos; contra 8 vitórias, 5 empates e 2 derrotas no seu estádio, com um total de 18 golos marcados e 6 sofridos. No último jogo que disputou, para a Premier League, perdeu com o Southampton em casa por (0‑1). Nos últimos 10 jogos como visitante o Manchester United ganhou 3, empatou 4 e perdeu 3. A solidez defensiva não tem sido o seu ponto forte, já que sofreu golos em 7 dos últimos 10 jogos, mas o seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou golos em 7 dos últimos 10 jogos. Em 15 jogos, sofreu o primeiro golo 5 vezes e nunca conseguiu dar a volta ao resultado.

O Manchester United regressou às derrotas no último embate frente ao Southampton, algo que já não acontecia cinco jogos consecutivos. Contudo, e apesar desta série positiva, as dificuldades em impor o seu jogo são bem visíveis. Neste encontro antevê-se que o treinador Louis van Gaal jogue no habitual 3-5-2 sendo Rooney e Martial os homens mais adiantados da equipa visitante. Importa frisar que Wayne Rooney é o melhor marcador da equipa com 12 golos marcados. A recuperar de lesão continuam Bastian Schweinsteiger, Marcos Rojo, Young, Shaw e Valencia.

Onze titular confirmado: David de Gea, C. Smalling, G. Varela, D. Blind, C. Borthwick-Jackson, Mata, J. Lingard, M. Fellaini, M. Schneiderlin, W. Rooney, A. Martial.
Treinador: L. van Gaal.

Sugestão de Aposta:

O cenário mais provável para este jogo será o Derby County não estar a perder ao intervalo. Tendo em conta o momento das duas equipas, mesmo chegando com derrotas, antevê-se que o conjunto domine parte do jogo principalmente na primeira parte. Assim esperamos que os caseiros entrem a todo o gás na primeira parte de modo a surpreender o Manchester United.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips

Comentários no Fórum

 

FA Cup - 2015/2016

  • 100% 887 / 889 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 43.86%
  • Empates 17.25%
  • Vitórias equipa Fora 38.9%
  • Mais de 1,5 82.41%
  • Mais de 2,5 61.89%
  • Mais de 3,5 38.67%
  • Golos 2871
  • Golos /jogo 3.24
  • Golos /jogo casa 1.67
  • Golos /jogo fora 1.57
  • Ambas equipas marcam 58.51%
  • Golos depois 80' 3.76%
Ver tudo

Zapping

C Hora  
13:00 Brasil vs Costa Rica
01:30 Goiás vs Juventude
16:00 Nigéria vs Islândia
19:00 Sérvia vs Suíça
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips