ONLINE
121
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Crystal Palace VS Watford

Crystal Palace vs Watford

Crystal Palace
Crystal Palace
  • 2 - 1
  • Terminado

Watford

Previsão
Crystal Palace e Watford medem forças no Wembley Stadium, num encontro para esta fase da FA Cup (Meias‑finais). O historial de confrontos diretos recentes é favorável à equipa visitante, que regista 2 vitórias, 2 empates e 1 derrota nos últimos 5 jogos. O último confronto direto entre estas duas equipas, a 13‑02‑2016, terminou com a vitória do Watford por (1‑2). Neste encontro o fator casa poderá ter um papel importante, já que ambas as equipas apresentam diferenças significativas nos resultados conquistados em casa e como visitante.

Análise do Crystal Palace

Para chegar a esta fase da FA Cup (Meias‑finais), a equipa da casa teve de eliminar: Reading, Tottenham Hotspur, Stoke City e Southampton. Esta é uma equipa que curiosamente tem sido mais forte fora do que em casa, pois nos últimos 30 jogos regista 5 vitórias, 6 empates e 4 derrotas como visitante; contra 4 vitórias, 3 empates e 8 derrotas no seu estádio. No último jogo que disputou, para a Premier League, perdeu com o Manchester United fora por (2‑0). Nos últimos 10 jogos em casa o Crystal Palace regista 2 vitórias, 2 empates e 6 derrotas.

Para esta competição, regista uma sequência de 4 vitórias nos últimos jogos. A defesa tem estado em bom plano e apenas sofreu golos em 1 dos últimos 4 jogos, e o seu ataque tem marcado com grande regularidade, já que marcou sempre pelo menos um golo nos últimos 4 jogos para esta competição. Em 15 jogos, sofreu o primeiro golo 7 vezes e nunca conseguiu dar a volta ao resultado. Há 1 períodos em destaque nos últimos 20 encontros disputados em casa para todas as competições: sofreu 9 dos seus 22 golos entre os minutos (76'‑90').

O Crystal Palace parte para este embate desmotivado fruto da derrota no terreno do Manchester United, somando o terceiro jogo consecutivo sem vencer. Normalmente o conjunto da casa atua em 4-4-1-1 privilegiando a posse de bola e os ataques organizados, contudo, em alguns momentos de jogo devem jogar direto para Adebayor. De destacar que Bolasie e Zaha são exímios no transporte da bola para o ataque, sendo estes donos de grande técnica. Porém a turma caseira apresenta dificuldades na manutenção da posse de bola, bolas paradas defensivas, transição ataque-defesa e finalização. Yohan Cabaye é o melhor marcador da equipa com 6 golos marcados. Para este jogo o treinador Alan Pardew não pode contar com Chamakh, Appiah, Ledley, Bolasie, Ward, Dann, Gayle e Hangeland, todos por lesão.

Onze titular confirmado: W. Hennessey, S. Dann, J. Ward, D. Delaney, P. Souaré, J. Puncheon, M. Jedinak, Y. Cabaye, C. Wickham, W. Zaha, Y. Bolasie.
Treinador: A. Pardew.

Análise do Watford

Para chegar a esta fase da FA Cup (Meias‑finais), a equipa visitante teve de eliminar: Arsenal, Leeds United, Nottingham Forest e Newcastle United. Esta é uma equipa que curiosamente tem sido mais forte fora do que em casa, pois nos últimos 30 jogos regista 7 vitórias, 1 empate e 7 derrotas como visitante; contra 6 vitórias, 3 empates e 6 derrotas no seu estádio. A equipa chega a este encontro depois de uma derrota fora com o West Ham United por (3‑1). Nos últimos 10 jogos disputados fora para todas as competições, o Watford ganhou 4 e perdeu 6.

Para esta competição, regista uma sequência de 4 vitórias nos últimos jogos. A defesa tem estado em bom plano e apenas sofreu golos em 1 dos últimos 4 jogos, e o seu ataque tem marcado com grande regularidade, já que marcou sempre pelo menos um golo nos últimos 4 jogos para esta competição. Em 15 jogos, nunca conseguiu dar a volta ao marcador nos 7 jogos em que sofreu o primeiro golo.

O conjunto do Watford chega a este jogo com uma derrota no terreno do West Ham, somando a quinta derrota nos últimos dez jogos. Apesar da derrota, o treinador Quique Flores deve adotar uma estratégia muito semelhante ao último encontro, ou seja, o 4-4-2, privilegiando os contra-ataques: Abdi é um jogador muito rápido e exímio no transição defesa-ataque. Importa relembrar que os visitantes possuem lacunas na manutenção da posse da bola e na finalização. O nigeriano Ighalo continua no topo da lista dos melhores marcadores com 17 golos assinados. Para este jogo o treinador não pode contar com Rene Gilmartin visto que recupera de lesão.

Onze titular confirmado: C. Pantilimon, C. Cathcart, A. Nyom, M. Britos, N. Aké, A. Abdi, José Jurado, E. Capoue, B. Watson, T. Deeney, O. Ighalo.
Treinador: Quique Sánchez Flores.

Sugestão de Aposta:

O cenário mais provável para este desafio será a existência de alguns golos. Atendendo à recente forma e à qualidade ofensiva das duas formações será de esperar que proporcionem um jogo aberto com muitas oportunidades de golo para os dois lados. Além disto ambas as equipas ambicionam de avançar para a final da competição sendo de esperar que atuem a todo o gás durante o encontro.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips

Comentários no Fórum

 

FA Cup - 2015/2016

  • 100% 887 / 889 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 43.86%
  • Empates 17.25%
  • Vitórias equipa Fora 38.9%
  • Mais de 1,5 82.41%
  • Mais de 2,5 61.89%
  • Mais de 3,5 38.67%
  • Golos 2871
  • Golos /jogo 3.24
  • Golos /jogo casa 1.67
  • Golos /jogo fora 1.57
  • Ambas equipas marcam 58.51%
  • Golos depois 80' 3.76%
Ver tudo

Zapping

C Hora  

Jogos terminados

00:30 Orlando vs Montreal
01:00 CRB vs Paysandu
13:00 Inglaterra vs Panamá
19:00 Polónia vs Colômbia
16:00 Japão vs Senegal
22:00 NYCFC vs Toronto
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips