ONLINE
9
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Crystal Palace VS Liverpool

Crystal Palace vs Liverpool

Crystal Palace
Crystal Palace
  • 1 - 2
  • Terminado

Liverpool

Previsão
As formações do Crystal Palace e do Liverpool medem forças no Selhurst Park, Londres, em jogo a contar para a 5ª eliminatória da Taça de Inglaterra.

O conjunto orientado por Alan Pardew chega a esta fase da competição depois de ter ultrapassado equipas do Dover e Southampton. Já no campeonato a equipa da casa ocupa a 13ª posição da Premier League com 27 pontos.  

Do outro lado, a equipa do Liverpool tem vindo a fazer jogos bastante interessantes, sendo que, já não perde qualquer desafio há quinze jogos consecutivos. Neste momento a equipa visitante ocupa a 7ª posição da primeira liga inglesa com 42 pontos.

Analisando o confronto direto entre os dois emblemas, é possível verificar que a ultima vitória do Liverpool em casa do Crystal Palace foi na época de 1997/1998. 

Análise do Crystal Palace

Será de esperar que neste desafio o técnico Alan Pardew jogue no habitual 4-4-2, privilegiando a futebol direto para os seus dois homens mais adiantados da sua equipa. A motivação que os jogadores da casa trazem para cada encontra é sem dúvida a caraterística mais evidente desta formação.

O jogador mais perigoso na formação dos eagles é Fraizer Campbell. O avançado inglês é muito rápido e exímio na finalização, contando já com 4 golos.

No setor intermédio, a peça responsável por criar, definir e conduzir jogadas de ataque é o escocês McArthur. O médio do Palace é notável na manutenção da posse de bola e na criação de situações de perigo.         

Se ofensivamente a turma da casa cumpre razoavelmente, defensivamente fica muito aquém das expetativas. Os erros sucessivos erros individuais e coletivos em zonas mais recuadas do terreno são o maior problema desta formação.

Onze Provável: Speroni; Ward, Hangeland, Delaney, Kelly; Puncheon, McArthur, Ledley, Bolasie; Gayle, Campbell.

Onze titular confirmado: J. Speroni, B. Hangeland, J. Ward, S. Dann, M. Kelly, P. Souaré, J. Ledley, M. Chamakh, D. Gayle, Y. Bolasie, F. Campbell.
Treinador: A. Pardew.

Análise do Liverpool

Apesar de se tratar de um desafio para a taça, será de esperar um Liverpool com algumas das suas melhores armas. Na ausência de Sterling, devido a lesão, o homem que pode criar mais perigo é Markovic. O ex jogador do Benfica é dono de uma velocidade e uma técnica incrível sendo fundamental nas transições rápidas.

No setor intermédio o destaque é Henderson. O inglês é peça fundamental da turma vermelha, sendo fundamental no processo ofensivo e defensivo.

Mesmo a jogar com apenas três defensores, o setor mais recuado tem oferecido imensa consistência à equipa. Porém, o Liverpool tem algumas dificuldades em parar as transições rápidas dos adversários.

Com isto é muito provável que o treinador Rodgers jogue no habitual 3-4-3 privilegiando as transições rápidas e as bolas paradas.

Onze Provável: Mignolet; Lovren, Skrtel, Sakho; Manquillo, Henderson, Can, Moreno; Markovic, Lallana, Balotelli.

Onze titular confirmado: S. Mignolet, M. Škrtel, Alberto Moreno, M. Sakho, L. Marković, E. Can, A. Lallana, J. Allen, Philippe Coutinho, J. Henderson, D. Sturridge.
Treinador: B. Rodgers.

Sugestão de Aposta:

O cenário mais provável para este desafio será ambas as equipas sofrerem pelo menos um golo. Acreditamos que será um jogo bastante aberto com várias oportunidades de golo para ambas as equipas. O poderio ofensivo que ambos os emblemas possuem vai certamente se superiorizar às respetivas defesas.  

NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.
Não foram feitas Tips para este jogo.

Faz Tips e entra automaticamente nos nossos concursos mensais:


Comentários no Fórum

 

FA Cup - 2014/2015

  • 100% 903 / 905 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 44.52%
  • Empates 18.94%
  • Vitórias equipa Fora 36.54%
  • Mais de 1,5 79.29%
  • Mais de 2,5 60.69%
  • Mais de 3,5 38.54%
  • Golos 2848
  • Golos /jogo 3.15
  • Golos /jogo casa 1.7
  • Golos /jogo fora 1.46
  • Ambas equipas marcam 56.59%
  • Golos depois 80' 3.97%
Ver tudo

Zapping

C Hora  

Jogos terminados

01:30 Goiás vs Juventude
13:00 Brasil vs Costa Rica
16:00 Nigéria vs Islândia
19:00 Sérvia vs Suíça
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips