ONLINE
2
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  The best bookmakers at: I want to seize these offers now!
Chelsea VS Bradford

Chelsea vs Bradford

Chelsea
Chelsea
  • 2 - 4
  • Terminado

Bradford

Previsão

Análise do Chelsea

O Chelsea está consciente da tamanha superioridade que tem para este encontro da FA Cup diante de uma equipa do terceiro escalão. Logicamente, a equipa aponta à qualificação em busca de mais um título para o ambicioso treinador José Mourinho.

Naturalmente, o Chelsea fará descansar vários jogadores como Hazard, Willian, Diego Costa, John Terry ou Fabregas. Apesar disso, é importante salientar que mesmo assim apresentarão uma equipa muito forte com Cech na baliza, Cahill ou Filipe Luis na defesa, Mikel, Ramires, Oscar e Schurrle no meio-campo, (todos eles susceptíveis de ser titulares normalmente) e Didier Drogba na frente. Portanto, é muito provável que o Chelsea vença facilmente o seu adversário.
 
A equipa vive um excelente momento, tendo voltado a fugir ao Manchester City na Liga Inglesa (mais cinco pontos) ao aproveitar a derrota do seu rival com o Arsenal. E este momento bom junta-se ao factor casa deste encontro que deverão expor as grandes limitações adversárias.
 
Equipa Provável: Cech, Zouma, Luis, Cahill, Azpilicueta, Mikel, Ramires, Oscar, Schurrle, Drogba, Remy

Onze titular confirmado: P. Čech, Azpilicueta, K. Zouma, A. Christensen, G. Cahill, J. Obi Mikel, Ramires, Oscar, D. Drogba, L. Rémy, Mohamed Salah.
Treinador: José Mourinho.

Análise do Bradford

O Bradford corre o risco de ser humilhado neste encontro, pois a diferença técnica é gigantesca e, mesmo que o Chelsea actue com muitos suplentes continuarão a ser claramente superiores à formação visitante.

A falta de opções tácticas é uma preocupação, pois ao sofrerem um golo não terão argumentos para responder e pressionar o adversário em busca do sonho. E apesar de estarem na terceira divisão, o Bradford venceu apenas dez das vinte cinco partidas disputadas, evidenciando assim todas as suas limitações.

O seu meio-campo deve perder a maioria das disputas de bola, e ver o seu adversário dominar por completo a posse da mesma evidenciando toda a sua experiência e qualidade.
 
Equipa Provável: Williams, Darby, McArdle, Davies, Meredith, Morais, Dolan, Halliday, Knott, Hanson, Stead

Onze titular confirmado: B. Williams, J. Meredith, R. McArdle, S. Darby, A. Davies, A. Halliday, B. Knott, Filipe Morais, G. Liddle, J. Stead, J. Hanson.
Treinador: P. Parkinson.

Sugestão de Aposta:

O Chelsea venceu as suas últimas doze partidas caseiras diante do Bradford, sendo que a última derrota data de 1912. Nos anos de 1927, o Chelsea já goleava por 5-2, em 1989 deu 3-1 e mais recentemente em 2000 venceu por 3-0. O Chelsea é uma equipa que recebeu fortes investimentos nos últimos anos e isso tornou a diferença ainda maior, facilitando o seu trajecto e assumindo-se como imensamente favorito.
Se a equipa já vencia no início do século passado, agora as coisas não deverão mudar e o resultado pode voltar a ser avultado, aproveitando a qualidade dos seus jogadores e as diferenças técnicas para ir aumentando o marcador há medida que o jogo avance.   


NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.
Não foram feitas Tips para este jogo nos concursos disponíveis na Academia das Apostas.

Faz Tips e entra automaticamente nos nossos concursos mensais:


Comentários no Fórum

 

FA Cup - 2014/2015

  • 100% 903 / 905 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 44.52%
  • Empates 18.94%
  • Vitórias equipa Fora 36.54%
  • Mais de 1,5 79.29%
  • Mais de 2,5 60.69%
  • Mais de 3,5 38.54%
  • Golos 2848
  • Golos /jogo 3.15
  • Golos /jogo casa 1.7
  • Golos /jogo fora 1.46
  • Ambas equipas marcam 56.59%
  • Golos depois 80' 3.97%
Ver tudo

Zapping

Ainda sem Programação TV disponível para US (alterar)

Procurar Tips