ONLINE
8
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Burnley VS Lincoln

Burnley vs Lincoln

Burnley
Burnley
  • 0 - 1
  • Terminado

Lincoln

Previsão
Burnley e Lincoln enfrentam‑se no Turf Moor, num jogo para esta fase da FA Cup (5ª Eliminatória). Não há registo recente de confrontos diretos entre as duas equipas, que não se cruzaram nos últimos 3 anos. A última vez que se enfrentaram foi a 30‑01‑1999, num jogo que acabou com o resultado final: Lincoln (1‑1) Burnley. É necessário analisar com atenção especial a condição casa/fora, pois o Burnley apresenta resultados diferentes em casa e fora.

Análise do Burnley

A equipa da casa chega a esta fase da FA Cup (5ª Eliminatória) depois de ter disputado eliminatórias anteriores com: Bristol City e Sunderland. Esta é uma equipa mais forte quando joga no seu estádio, pois nos últimos 30 jogos regista 2 vitórias, 3 empates e 10 derrotas como visitante; contra 11 vitórias, 2 empates e 2 derrotas no seu estádio. No último jogo que disputou, para a Premier League, empatou com o Chelsea em casa por (1‑1). Nos últimos 10 jogos em casa o Burnley regista 8 vitórias, 1 empate e 1 derrota. O seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou golos em 9 dos últimos 10 jogos. Em 15 jogos, sofreu o primeiro golo 6 vezes e nunca conseguiu dar a volta ao resultado. Há 1 período em destaque nos últimos 17 encontros disputados em casa para todas as competições: sofreu 5 dos seus 12 golos entre os minutos (76'‑90').

O Burnley disputa a Premier League, divisão de elite do futebol inglês, juntamente com grandes clubes como o Arsenal, Manchester City, Man,United, Tottenham ou Chelsea, actual líder da competição. O Burnley disputou o seu último encontro para a Premier League em casa, precisamente diante do Chelsea, numa partida em que conseguiu arrancar um empate a uma bola, mostrando assim que tem grande força no seu reduto, sendo capaz de fazer golos à melhor defesa da competição, e ainda segurar o segundo melhor ataque da prova, ao sofrer apenas um golo dos Blues.

Onze titular confirmado: T. Heaton, T. Darikwa, J. Tarkowski, J. Flanagan, M. Keane, J. Guðmunds­son, S. Arfield, A. Westwood, A. Gray, S. Vokes.
Treinador: J. Barton, S. Dyche.

Análise do Lincoln

A equipa visitante chega a esta fase da FA Cup (5ª Eliminatória) depois de ter disputado eliminatórias anteriores com: Brighton & Hove Albion, Ipswich Town, Oldham Athletic, Altrincham e Guiseley. Esta é uma equipa que mantém o rendimento quando joga fora do seu estádio, pois nos últimos 30 jogos regista 10 vitórias, 2 empates e 3 derrotas como visitante; contra 12 vitórias e 3 empates no seu estádio. No último jogo que disputou, para a Conference National, ganhou ao Woking em casa por (3‑2). Nos últimos 10 jogos como visitante o Lincoln ganhou 7, empatou 1 e perdeu 2. A solidez defensiva não tem sido o seu ponto forte, já que sofreu golos em 5 dos últimos 7 jogos, mas o seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou golos em 6 dos últimos 7 jogos para esta competição. Nos seus jogos há uma tendência para haver golos, já que em 24 dos seus últimos 27 jogos fora houve Mais de 1,5 golos e em 20 dos últimos 27 houve Mais de 2,5 golos. Em 15 jogos, sofreu o primeiro golo 5 vezes mas conseguiu dar a volta ao resultado em 3.

O Lincoln City é uma equipa do quinto escalão do futebol inglês, e apesar de liderar a competição, estamos na presença de um clube muito inferior ao Burnley em termos técnicos, uma vez que não possui recursos financeiros para poder montar um plantel mais forte. A qualidade dos adversários que esta equipa esta costuma defrontar não se pode comparar com uma formação que disputa a Premier League.

Onze titular confirmado: P. Farman, B. Wood, L. Waterfall, S. Raggett, S. Habergham, A. Woodyard, T. Hawkridge, N. Arnold, A. Power, J. Muldoon, M. Rhead.
Treinador: D. Cowley.

Sugestão de Aposta:

Apesar do Lincoln City estar a liderar a quinta divisão do futebol inglês, a diferença técnica de uma equipa desse escalão para uma da Premier League, a melhor liga do mundo, é gritante. Deste modo, esperamos que o Burnley domine a partida e consiga uma vitória confortável, por forma a obter uma qualificação para a próxima ronda desta grande competição nacional.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips

Comentários no Fórum

 

FA Cup - 2016/2017

  • 100% 880 / 881 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 45.45%
  • Empates 16.59%
  • Vitórias equipa Fora 37.95%
  • Mais de 1,5 85.11%
  • Mais de 2,5 65.8%
  • Mais de 3,5 43.18%
  • Golos 3026
  • Golos /jogo 3.44
  • Golos /jogo casa 1.85
  • Golos /jogo fora 1.59
  • Ambas equipas marcam 59.09%
  • Golos depois 80' 4.13%
Ver tudo

Zapping

C Hora  
13:00 Colômbia vs Japão
16:00 Polónia vs Senegal
19:00 Rússia vs Egito
23:15 Ponte Preta vs CSA
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips