ONLINE
7
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Burnley VS Bristol City

Burnley vs Bristol City

Burnley
Burnley
  • 2 - 0
  • Terminado

Bristol City

Previsão
Burnley e Bristol City medem forças , num encontro para esta fase da FA Cup (4ª Eliminatória). O historial de confrontos diretos recentes é favorável à equipa da casa, que regista 3 vitórias nos últimos 3 jogos. O último confronto direto entre estas duas equipas, a 28‑12‑2015, terminou com a vitória do Burnley por (4‑0). Neste encontro o fator casa poderá ter um papel importante, já que ambas as equipas apresentam diferenças significativas nos resultados conquistados em casa e como visitante.

Análise do Burnley

A equipa da casa chega a esta fase da FA Cup (4ª Eliminatória) depois de ter disputado eliminatórias anteriores com: Sunderland. Esta é uma equipa afetada pelo fator casa, mais forte quando joga com o apoio dos seus adeptos, já que nos últimos 30 jogos regista 3 vitórias, 3 empates e 9 derrotas como visitante, com 13 golos marcados e 25 sofridos; contra 10 vitórias, 2 empates e 3 derrotas no seu estádio, com 24 golos marcados e 12 sofridos. No último jogo que disputou, para a Premier League, perdeu com o Arsenal fora por (2‑1). Nos últimos 10 jogos em casa o Burnley regista 8 vitórias e 2 derrotas. O seu ataque tem marcado regularmente, já que conseguiu concretizar em 8 dos últimos 10 jogos. Em 15 jogos disputados, nunca conseguiu dar a volta ao marcador nos 5 jogos em que sofreu o primeiro golo. Há 1 período em destaque nos últimos 14 encontros disputados em casa para todas as competições: sofreu 5 dos seus 11 golos entre os minutos (76'‑90').

O Burnley entra nesta partida desmotivado depois de uma derrota forasteira, por 2-1, na visita ao terreno do Arsenal. O emblema da casa costuma atuar num sistema tático em 4-4-2, privilegiando um estilo de jogo mais lento e organizado. Adivinha-se que os dois intervenientes responsáveis por lançar o pânico na defensiva adversária sejam Gray e Vokes. Antevê-se que o técnico do Burnley tenha todos os jogadores à sua disposição para este encontro.

Onze titular confirmado: N. Pope, M. Keane, T. Darikwa, B. Mee, J. Tarkowski, J. Flanagan, J. Guðmunds­son, S. Arfield, S. Defour, S. Vokes.
Treinador: J. Barton, S. Dyche.

Análise do Bristol City

A equipa visitante chega a esta fase da FA Cup (4ª Eliminatória) depois de ter disputado eliminatórias anteriores com: Fleetwood. Esta é uma equipa afetada pelo fator casa, mais forte quando joga com o apoio dos seus adeptos, já que nos últimos 30 jogos regista 3 vitórias, 3 empates e 9 derrotas como visitante, com um total de 20 golos marcados e 23 sofridos; contra 6 vitórias, 2 empates e 7 derrotas no seu estádio, com um total de 18 golos marcados e 18 sofridos. A equipa chega a este encontro depois de uma derrota fora com o Nottingham Forest por (1‑0). Nos últimos 10 jogos disputados fora para todas as competições, o Bristol City ganhou 1, empatou 1 e perdeu 8. A equipa permitiu golos ao adversário em 8 dos últimos 10 jogos, pelo que a sua defesa necessita de melhorar, mas o seu ataque tem marcado com regularidade, já que conseguiu concretizar em 7 dos últimos 10 jogos. Em 15 jogos, nunca conseguiu dar a volta ao marcador nos 10 jogos em que sofreu o primeiro golo.

O Bristol entra nesta atuação desmotivado depois de uma derrota forasteira, por 1-0, na visita ao terreno do Nottigham. O conjunto visitante costuma atuar num 5-3-2, privilegiando as transições ofensivas e canalizando o seu ataque através dos corredores laterais. As duas setas apontadas à baliza do “inimigo” serão Engvall e Duric, sendo que os dois homens responsáveis por dar largura ao jogo dos forasteiros são Little e Bryan. É possível que na zona mais central do terreno atuem Hegeler, O’Neil e Paterson.

Onze titular confirmado: F. Giefer, B. Wright, Z. Vyner, A. Flint, S. Golbourne, J. Bryan, B. Reid, C. O'Dowda, J. Brownhill, J. Hegeler, M. Đurić.
Treinador: L. Johnson.

Sugestão de Aposta:

O cenário mais provável para este desafio será o Burnley vencer. Para além do conjunto da casa atuar com o apoio dos seus adeptos, ainda atravessa um momento brilhante recheado de vitórias caseiras. De salientar que o Burnley venceu os últimos cinco encontros no seu terreno. Assim, adivinha-se que os caseiros consigam colocar em campo todo o favoritismo e brindem os seus adeptos com o triunfo.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips

Comentários no Fórum

 

FA Cup - 2016/2017

  • 100% 880 / 881 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 45.45%
  • Empates 16.59%
  • Vitórias equipa Fora 37.95%
  • Mais de 1,5 85.11%
  • Mais de 2,5 65.8%
  • Mais de 3,5 43.18%
  • Golos 3026
  • Golos /jogo 3.44
  • Golos /jogo casa 1.85
  • Golos /jogo fora 1.59
  • Ambas equipas marcam 59.09%
  • Golos depois 80' 4.13%
Ver tudo

Zapping

C Hora  

Jogos terminados

01:45 Independiente vs Santos
23:30 Paraná vs São Paulo
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips