ONLINE
8
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Blackburn VS Blackpool

Blackburn vs Blackpool

Blackburn
Blackburn
  • 2 - 0
  • Terminado

Blackpool

Previsão
Blackburn Rovers e Blackpool medem forças , num encontro para esta fase da FA Cup (4ª Eliminatória). O historial de confrontos diretos recentes é favorável à equipa da casa, que regista 2 vitórias e 4 empates nos últimos 6 jogos. O último confronto direto entre estas duas equipas, a 23‑07‑2016, terminou com um empate por (1‑1). Neste encontro o fator casa poderá ter um papel importante, já que ambas as equipas apresentam diferenças significativas nos resultados conquistados em casa e como visitante.

Análise do Blackburn Rovers

A equipa da casa chega a esta fase da FA Cup (4ª Eliminatória) depois de uma vitória fora por (1‑2) com o Queens Park Rangers. Esta é uma equipa afetada pelo fator casa, mais forte quando joga com o apoio dos seus adeptos, já que nos últimos 30 jogos regista 3 vitórias, 2 empates e 10 derrotas como visitante, com 14 golos marcados e 24 sofridos; contra 4 vitórias, 6 empates e 5 derrotas no seu estádio, com 23 golos marcados e 25 sofridos. A equipa chega a este encontro depois de um empate em casa com o Birmingham City por (1‑1). Nos últimos 10 jogos disputados em casa para todas as competições, o Blackburn Rovers ganhou 3, empatou 4 e perdeu 3. A solidez defensiva não tem sido o seu ponto forte, já que sofreu golos em 9 dos últimos 10 jogos, mas o seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou golos em 9 dos últimos 10 jogos. Em 15 jogos, sofreu o primeiro golo 9 vezes e apenas conseguiu 1 reviravolta.

O Blackburn Rovers arranca para este jogo com um empate a uma bola frente ao Birmingham, somando desta forma o segundo jogo consecutivo sem provar o sabor da vitória: Graham foi o autor do único golo. Nesta partida para a FA Cup o técnico Owen Coyle deve alinhar a equipa em 4-4-2 beneficiando a posse de bola e os ataques apoiados, no entanto, em alguns momentos do encontro deve atuar diretamente no contra-ataque. O ponta-de-lança Danny Graham, jogador que marcou o último golo, é o grande destaque com 11 golos e 3assistências. Ao que tudo indica o treinador não pode contar com Henley, Evans, Ward, Hoban, Emnes e Brown, jogadores que recuperam de lesão.

Onze titular confirmado: J. Steele, G. Greer, R. Nyambe, D. Lenihan, D. Williams, E. Bennett, C. Conway, J. Lowe, H. Akpan, S. Gallagher, D. Graham.
Treinador: T. Mowbray.

Análise do Blackpool

A equipa visitante chega a esta fase da FA Cup (4ª Eliminatória) depois de ter disputado eliminatórias anteriores com: Barnsley, Brackley Town e Kidderminster. Esta é uma equipa mais forte quando joga no seu estádio, pois nos últimos 30 jogos regista 3 vitórias, 7 empates e 5 derrotas como visitante; contra 7 vitórias, 5 empates e 3 derrotas no seu estádio. A equipa chega a este encontro depois de um empate em casa com o Yeovil Town por (2‑2). Nos últimos 10 jogos disputados fora para todas as competições, o Blackpool ganhou 6, empatou 3 e perdeu 1. A solidez defensiva tem sido um dos seus pontos fortes, já que apenas sofreu golos em 1 dos últimos 4 jogos, e o seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou golos em 3 dos últimos 4 jogos para esta competição. Em 15 jogos, sofreu o primeiro golo 4 vezes e nunca conseguiu dar a volta ao resultado. Nos últimos 20 jogos fora para todas as competições há 1 período que se destaca: sofreu 8 dos seus 20 golos entre os minutos (76'‑90').

A turma do Blackpool chega a este jogo com uma igualdade a duas bolas frente ao Yovil, num jogo a contar para a quarta divisão inglesa: os golos foram assinados por Mellor e Delfouneso. Nesta partida fora de portas o treinador Gary Bowyer deve manter a equipa em 4-4-2 sendo Kyle Vassell a referência mais ofensiva: este jogador é o melhor finalizador do Blackpool com 9 golos apontados. De ressaltar que os visitantes já não vencem há sete encontros seguidos, isto em encontros de 90 minutos. Ao que tudo indica o comandante forasteiro deve utilizar um onze muito semelhante ao último embate.

Onze titular confirmado: S. Slocombe, T. Aldred, A. Taylor, C. Robertson, K. Mellor, W. Aimson, B. Osayi-Samuel, J. Payne, J. McAlister, D. Pugh, M. Cullen.
Treinador: G. Bowyer.

Sugestão de Aposta:

O cenário mais provável para este jogo será o Blackburn Rovers vencer. Neste jogo para a FA Cup antevê-se que o conjunto da casa domine grande parte do jogo e usufrua de mais oportunidades para fazer golos visto que apresenta um plantel muito superior ao adversário. Por outro lado, a equipa do Blackpool já não vence há alguns encontros, fora o fato de militar na quarta divisão inglesa. Posto isto acreditamos que os caseiros conquistem o triunfo e avancem para a próxima fase da competição.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips

Comentários no Fórum

 

FA Cup - 2016/2017

  • 100% 880 / 881 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 45.45%
  • Empates 16.59%
  • Vitórias equipa Fora 37.95%
  • Mais de 1,5 85.11%
  • Mais de 2,5 65.8%
  • Mais de 3,5 43.18%
  • Golos 3026
  • Golos /jogo 3.44
  • Golos /jogo casa 1.85
  • Golos /jogo fora 1.59
  • Ambas equipas marcam 59.09%
  • Golos depois 80' 4.13%
Ver tudo

Zapping

C Hora  
01:45 Defensor Sp. vs Fluminense
19:45 Schweinfurt vs Schalke 04
20:30 Aves vs Tondela
23:15 Londrina vs Paysandu
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips