ONLINE
3
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Birmingham VS Newcastle

Birmingham vs Newcastle

Birmingham
Birmingham
  • 1 - 1
  • Terminado

Newcastle

Previsão
Birmingham City e Newcastle United medem forças no St. Andrew's Stadium, num encontro para esta fase da FA Cup (3ª Eliminatória). Apenas há registo de 1 confronto direto recente entre estas duas equipas, a 10‑12‑2016, que terminou com a vitória do Newcastle United por (4‑0).

Análise do Birmingham City

A equipa da casa faz a sua estreia nesta edição da FA Cup com a intenção de conseguir um resultado positivo, aproveitando o factor casa. No último jogo que disputou, para a Championship, perdeu com o Brentford em casa por (1‑3). Nos últimos 10 jogos em casa o Birmingham City regista 5 vitórias, 2 empates e 3 derrotas. A solidez defensiva não tem sido o seu ponto forte, já que sofreu golos em 9 dos últimos 10 jogos, mas o seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou golos em 7 dos últimos 10 jogos. Em 15 jogos, sofreu o primeiro golo 8 vezes e nunca conseguiu dar a volta ao resultado.

A turma do Birmingham arranca para este jogo com uma derrota em casa frente ao Brentford, por 1-3, somando desta forma o quarto jogo consecutivo sem provar o sabor da vitória: o único golo da equipa foi marcado por Jutkiewicz. Nesta partida dentro dos seus domínios o treinador Gianfranco Zola deve alinhar no mesmo sistema tático do último encontro, ou seja, 4-4-2 sendo Jutkiewicz e Adams os homens mais adiantados da turma caseira: o primeiro interveniente é o melhor marcador do Birmingham com 8 golos assinados. Para este jogo o treinador não pode utilizar Gleeson, Donaldson e Wiggins, jogadores que recuperam de lesão.

Onze titular confirmado: A. Legzdins, R. Shotton, J. Spector, P. Robinson, J. Grounds, Che Adams, D. Davis, S. Gleeson, M. Kieftenbeld, L. Jutkiewicz, D. Fabbrini.
Treinador: H. Redknapp.

Análise do Newcastle United

A equipa visitante faz a sua estreia nesta edição da FA Cup com a intenção de conseguir um resultado positivo e surpreender a equipa da casa. No último jogo que disputou, para a Championship, perdeu com o Blackburn Rovers fora por (1‑0). Nos últimos 10 jogos como visitante o Newcastle United ganhou 6, empatou 1 e perdeu 3. Esta é uma equipa que marca muitas vezes primeiro: abriu o marcador em 12 dos seus últimos 15 jogos, desses 12 chegou ao intervalo em vantagem em 8 e conseguiu manter a vantagem até ao final dos 90’ em 10. Nos últimos 15 jogos fora para todas as competições há 1 período que se destaca: sofreu 3 dos seus 7 golos entre os minutos (76'‑90').

Os pupilos de Rafa Benítez chegam a este jogo com uma derrota no terreno do Blackburn Rovers, por 1-0, somando desta forma o segundo desaire nos últimos três jogos disputados. Neste encontro fora de portas o treinador espanhol deve manter a equipa em 4-4-1-1 beneficiando a posse de bola e os ataques apoiados, no entanto, em alguns momentos do encontro deve atuar apenas no contra-ataque. Importa frisar que Dwight Gayle é o grande destaque do Newcastle até este momento: o ponta-de-lança marcou 19 golos em 21 jogos disputados no campeonato. Para este jogo o treinador não pode contar com Jesus Gamez e Aarons, ambos por lesão.

Onze titular confirmado: M. Sels, J. Lascelles, D. Yedlin, G. Hanley, M. Haïdara, A. Lazaar, V. Anita, J. Colback, C. Tioté, A. Mitrović, D. Murphy.
Treinador: Rafael Benítez.

Sugestão de Aposta:

O cenário mais provável para este encontro será o Newcastle vencer. Apesar deste encontro implicar uma deslocação fora de casa, o conjunto de Rafa Benítez ambiciona regressar aos triunfos depois de ter escorregado fora de portas frente ao Blackburn. Além disto a turma visitante usufrui de jogadores com mais qualidade técnico-tática em comparação com o Birmingham, fazendo com que apostar a favor do Newcastle seja uma boa opção.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips

Comentários no Fórum

 

FA Cup - 2016/2017

  • 100% 880 / 881 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 45.45%
  • Empates 16.59%
  • Vitórias equipa Fora 37.95%
  • Mais de 1,5 85.11%
  • Mais de 2,5 65.8%
  • Mais de 3,5 43.18%
  • Golos 3026
  • Golos /jogo 3.44
  • Golos /jogo casa 1.85
  • Golos /jogo fora 1.59
  • Ambas equipas marcam 59.09%
  • Golos depois 80' 4.13%
Ver tudo

Zapping

C Hora  

Jogos terminados

01:30 Ponte Preta vs Criciúma
20:00 Real Madrid vs Atl. Madrid
11:00 Shanghai SIPG vs Guangzhou R&F
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips