ONLINE
16
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Arsenal VS Man City

Arsenal vs Man City

Arsenal
Arsenal
  • 1 - 1
  • (prol. 2-1)

  • Terminado

Man City

Previsão
Arsenal e Manchester City enfrentam‑se no Wembley Stadium, num jogo para esta fase da FA Cup (Meias‑finais). O registo de confrontos diretos recentes favorece a equipa da casa, que nos últimos 11 jogos ganhou 5, empatou 4 e perdeu 2. O anterior confronto direto entre estas duas equipas, a 02‑04‑2017, terminou com um empate por (2‑2).

Análise do Arsenal

Para chegar a esta fase da FA Cup (Meias‑finais), a equipa da casa teve de eliminar: Lincoln, Sutton United, Southampton e Preston North End. No último jogo que disputou, para a Premier League, ganhou ao Middlesbrough fora por (1‑2). Nos últimos 10 jogos em casa o Arsenal regista 7 vitórias, 1 empate e 2 derrotas.

Nesta prova, ganhou os últimos 4 jogos que disputou. A solidez defensiva tem sido um dos seus pontos fortes, já que apenas sofreu golos em 1 dos últimos 4 jogos, e o seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou pelo menos um golo em cada um dos últimos 4 jogos para esta competição. Em 15 jogos disputados, nunca conseguiu dar a volta ao marcador nos 7 jogos em que sofreu o primeiro golo.

O Arsenal parte para este jogo com um triunfo fora de casa frente ao frágil Middlesbrough, por 1-2, regressando às vitórias depois da humilhação no terreno do Crystal Palace: os golos foram assinados por Özil e Alexis Sánchez. Na última eliminatória, o Arsenal venceu tranquilamente o Lincoln, equipa que milita na quinta divisão inglesa. Neste embate frente ao Manchester City, o treinador Arsène Wenger deve manter a equipa em 4-2-3-1 sendo Olivier Giroud a referência mais ofensiva. Porém, o grande destaque da equipa é o extremo esquerdo Alexis Sánchez, jogador que totaliza 19 golos e 10 assistências. Para este jogo o treinador não pode contar com Cazorla, Mustafi, Pérez e Ospina, jogadores que recuperam de lesão.

Onze titular confirmado: P. Čech, L. Koscielny, Gabriel Paulista, Nacho Monreal, R. Holding, A. Oxlade-Chamberlain, M. Özil, A. Ramsey, G. Xhaka, O. Giroud, A. Sánchez.
Treinador: A. Wenger.

Análise do Manchester City

Para chegar a esta fase da FA Cup (Meias‑finais), a equipa visitante teve de eliminar: Middlesbrough, Huddersfield Town, Crystal Palace e West Ham United. A equipa chega a este encontro depois de uma vitória fora com o Southampton por (0‑3). Nos últimos 4 jogos que disputou fora para a FA Cup, o Manchester City ganhou 3 e empatou 1.

Para esta competição, não perde como visitante há 4 jogos. A defesa tem estado em bom plano e apenas sofreu golos em 1 dos últimos 5 jogos, e o seu ataque tem marcado com regularidade, já que conseguiu concretizar em 4 dos últimos 5 jogos para esta competição. Em 15 jogos, sofreu o primeiro golo 4 vezes e apenas conseguiu 1 reviravolta.

A turma chefiada por Pep Guardiola parte para esta jornada motivada consequência da vitória no terreno do Southampton, por 0-3, somando desta forma o segundo triunfo seguido no campeonato inglês: os golos foram marcados por Kompany, Sané e Agüero. Neste encontro para a FA Cup, o treinador espanhol deve manter o habitual sistema tático, composto por quatro defesas, três médios mais posicionais e três jogadores mais ofensivos. O avançado argentino Sergio Agüero é o grande destaque da equipa com 17 golos apontados. Para este jogo o treinador não pode contar com Gundogan, lesionado, e ainda tem em dúvida Sagna e Stones.

Onze titular confirmado: C. Bravo, V. Kompany, N. Otamendi, G. Clichy, Jesús Navas, David Silva, K. De Bruyne, L. Sané, Fernandinho, Y. Touré, S. Agüero.
Treinador: Guardiola.

Sugestão de Aposta:

O cenário mais provável para este jogo será o triunfo do Manchester City. Este jogo tem grande tendência para ser equilibrado, porém, e tendo em conta o momento de forma das duas formações, acreditamos que o Manchester City usufrua das melhores oportunidades para fazer golos. Por outro lado, o Arsenal atravessa um momento muito irregular da temporada, visto que regista cinco derrotas nos últimos dez jogos realizados. Posto isto e tendo em conta estes detalhes, acreditamos que apostar na vitória dos pupilos de Guardiola seja de grande valor.
Este jogo vai ter acompanhamento em direto no TeamSpeak da Academia:
Sabe mais em: Calendário de acompanhamentos em direto no TeamSpeak da Academia NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips

Comentários no Fórum

 

FA Cup - 2016/2017

  • 100% 880 / 881 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 45.45%
  • Empates 16.59%
  • Vitórias equipa Fora 37.95%
  • Mais de 1,5 85.11%
  • Mais de 2,5 65.8%
  • Mais de 3,5 43.18%
  • Golos 3026
  • Golos /jogo 3.44
  • Golos /jogo casa 1.85
  • Golos /jogo fora 1.59
  • Ambas equipas marcam 59.09%
  • Golos depois 80' 4.13%
Ver tudo

Zapping

C Hora  

Jogos terminados

13:00 Bélgica vs Tunísia
16:00 Coreia Sul vs México
19:00 Alemanha vs Suécia
22:00 Philadelphia vs Whitecaps
22:30 Coritiba vs Figueirense
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips