ONLINE
3
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Arsenal VS Hull

Arsenal vs Hull

Arsenal
Arsenal
  • 0 - 0
  • Terminado

Hull

Previsão
Arsenal e Hull City medem forças no Emirates Stadium, num encontro para esta fase da FA Cup (5ª Eliminatória). Neste estádio, o historial de confrontos diretos é favorável à equipa da casa, que regista 2 vitórias e 1 empate nos últimos 3 jogos. Efetivamente, a última vez que se enfrentaram neste estádio foi a 04‑01‑2015, num jogo para a FA Cup, que acabou com a vitória do Arsenal por (2‑0). Os golos do encontro foram marcados por P. Mertesacker (20' ) e A. Sánchez (82' ) para o Arsenal. Neste encontro o fator casa poderá ter um papel importante, já que o Arsenal apresenta diferenças significativas nos resultados conquistados em casa e como visitante.

Análise do Arsenal

Para chegar a esta fase da FA Cup (5ª Eliminatória), a equipa da casa teve de eliminar: Burnley e Sunderland. Esta é uma equipa afetada pelo fator casa, mais forte quando joga com o apoio dos seus adeptos, já que nos últimos 30 jogos regista 7 vitórias, 3 empates e 5 derrotas como visitante, com 26 golos marcados e 23 sofridos; contra 11 vitórias, 2 empates e 2 derrotas no seu estádio, com 28 golos marcados e 11 sofridos. No último jogo que disputou, para a Premier League, ganhou ao Leicester City em casa por (2‑1). Nos últimos 10 jogos em casa o Arsenal regista 8 vitórias, 1 empate e 1 derrota. O seu ataque tem marcado regularmente, já que conseguiu concretizar em 7 dos últimos 10 jogos. Nos 15 jogos que disputou, conseguiu dar a volta ao resultado em 2 dos 5 jogos em que sofreu o primeiro golo. Há 1 período em destaque nos últimos 20 encontros disputados em casa para todas as competições: sofreu 7 dos seus 13 golos entre os minutos (31'‑45').

O Arsenal parte para este jogo com uma vitória moralizadora frente ao líder Leicester, somando o quatro jogo consecutivo sem provar o sabor da derrota. Nesta eliminatória, e como é normal em casa, o treinador Arsène Wenger vai optar por uma estratégia bastante atacante: Giroud será o homem mais adiantado da equipa caseira. Este interveniente continua a ser o melhor marcador com 18 golos marcados. Para este jogo da taça o treinador francês não pode contar com Koscielny, Rosicky, Gibbs, Wilshere, Cazorla e Gabriel Paulista, todos lesionados.

Onze titular confirmado: D. Ospina, P. Mertesacker, C. Chambers, L. Koscielny, K. Gibbs, A. Iwobi, Mohamed Elneny, M. Flamini, T. Walcott, J. Campbell, D. Welbeck.
Treinador: A. Wenger.

Análise do Hull City

Para chegar a esta fase da FA Cup (5ª Eliminatória), a equipa visitante teve de eliminar: Bury e Brighton & Hove Albion. Esta é uma equipa pouco afetada pelo fator casa, isto é, apresenta resultados semelhantes em casa e fora, já que nos últimos 30 jogos regista 8 vitórias, 2 empates e 5 derrotas como visitante, com um total de 19 golos marcados e 14 sofridos; contra 10 vitórias, 4 empates e 1 derrota no seu estádio, com um total de 26 golos marcados e 5 sofridos. No último jogo que disputou, para a Championship, empatou com o Brighton & Hove Albion em casa por (0‑0). Nos últimos 10 jogos como visitante o Hull City ganhou 4, empatou 1 e perdeu 5. O seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou golos em 7 dos últimos 10 jogos. Em 15 jogos, apenas conseguiu 1 reviravolta nos 5 jogos em que sofreu o primeiro golo. Há 1 período em destaque nos últimos 20 encontros disputados como visitante para todas as competições: sofreu 7 dos seus 18 golos entre os minutos (76'‑90').

O Hull City chega a este jogo com um empate sem golos frente ao Brighton, registando o segundo jogo consecutivo sem perder. Apesar de jogar frente ao poderoso Arsenal, o Hull City deve apresentar uma estratégia baseada no contra-ataque e em alguns momentos do jogo a equipa deve pressionar no meio campo do adversário. Abel Hernández será o homem mais adiantado da equipa visitante, sendo este o melhor marcador da equipa com 17 golos apontados. Para este jogo o treinador não pode contar com Nick Powell visto que se encontra lesionado.

Onze titular confirmado: E. Jakupovic, A. Bruce, C. Davies, J. Tymon, H. Maguire, R. Taylor, Ahmed El Mohamady, N. Powell, D. Meyler, A. Diomande.
Treinador: S. Maloney, M. Phelan.

Sugestão de Aposta:

O cenário mais provável para este jogo será a vitória do Arsenal. Além da boa fase e do historial, acreditamos que o conjunto caseiro vai dominar grande parte do jogo, não por jogar em casa, mas por usufruir jogadores com mais qualidade técnico-tática. Assim e a jogar dentro de portas o Arsenal tem tudo para avançar para a próxima fase desta competição.
Este jogo vai ter acompanhamento em direto no TeamSpeak da Academia:
Sabe mais em: Calendário de acompanhamentos em direto no TeamSpeak da Academia NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips

Comentários no Fórum

 

FA Cup - 2015/2016

  • 100% 887 / 889 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 43.86%
  • Empates 17.25%
  • Vitórias equipa Fora 38.9%
  • Mais de 1,5 82.41%
  • Mais de 2,5 61.89%
  • Mais de 3,5 38.67%
  • Golos 2871
  • Golos /jogo 3.24
  • Golos /jogo casa 1.67
  • Golos /jogo fora 1.57
  • Ambas equipas marcam 58.51%
  • Golos depois 80' 3.76%
Ver tudo

Zapping

C Hora  

Jogos terminados

01:30 Ponte Preta vs Criciúma
20:00 Real Madrid vs Atl. Madrid
11:00 Shanghai SIPG vs Guangzhou R&F
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips