ONLINE
80
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
West Ham VS Liverpool

West Ham vs Liverpool

West Ham
West Ham
  • 1 - 1
  • (prol. 2-1)

  • Terminado

Liverpool

Previsão
West Ham United e Liverpool enfrentam‑se no Boleyn Ground, num jogo para a 2ª mão desta fase da Copa FA (4ª Ronda ‑ desempates), depois do empate por (0‑0) no jogo da primeira mão. Neste estádio, o historial de confrontos diretos é favorável à equipa da casa, que regista 3 vitórias e 2 derrotas nos últimos 5 jogos. Efetivamente, a última vez que se enfrentaram neste estádio foi a 02‑01‑2016, num jogo para a Premier League, que acabou com a vitória do West Ham United por (2‑0). Os golos do encontro foram marcados por M. Antonio (10' ) e A. Carroll (55' ) para o West Ham United. Neste encontro o fator casa poderá ter um papel importante, já que o Liverpool apresenta diferenças significativas nos resultados conquistados em casa e como visitante.

Análise do West Ham United

A equipa da casa chega a esta 2ª mão depois de um empate sem golos fora, pelo que em caso de vitória estará em vantagem no conjunto das duas mãos. Esta é uma equipa que mantém o rendimento quando joga fora do seu estádio, pois nos últimos 30 jogos regista 5 vitórias, 6 empates e 4 derrotas como visitante; contra 6 vitórias, 6 empates e 3 derrotas no seu estádio. No último jogo que disputou, para a Premier League, perdeu com o Southampton fora por (1‑0). Nos últimos 10 jogos em casa o West Ham United regista 5 vitórias e 5 empates. O seu ataque tem marcado regularmente, já que conseguiu concretizar em 8 dos últimos 10 jogos. Em 15 jogos, sofreu o primeiro golo 5 vezes mas conseguiu dar a volta ao resultado em 2.

O conjunto do West Ham parte para este jogo desmotivado devido ao desaire registado fora de casa frente ao Southampton. Apesar desta derrota a equipa regista somente dois desaires nos últimos dez jogos. Neste jogo de desempate antevê-se que o treinador Slaven Bilic jogue no habitual 4-5-1 sendo Valencia o homem mais adiantado da equipa: a chave do encontro pode estar neste jogador, visto que o equatoriano possui grande velocidade, ideal para explorar os espaços nas costas do Liverpool. Dmitri Payet continua a ser o melhor marcador da equipa com seis golos assinados. Lesionados continuam Sakho, Ogbonna, Jenkinson, Lanzini e Henry.

Onze titular confirmado: D. Randolph, W. Reid, J. O'Brien, A. Ogbonna, A. Cresswell, M. Antonio, C. Kouyaté, D. Payet, M. Noble, Pedro Obiang, E. Valencia.
Treinador: S. Bilić.

Análise do Liverpool

A equipa visitante chega a esta 2ª mão depois de um empate sem golos com a vantagem de não ter sofrido golos em casa no jogo da primeira mão. Esta é uma equipa que curiosamente apresenta resultados mais positivos fora do que em casa, já que nos últimos 30 jogos regista 7 vitórias, 4 empates e 4 derrotas como visitante, com um total de 24 golos marcados e 19 sofridos; contra 5 vitórias, 7 empates e 3 derrotas no seu estádio, com um total de 19 golos marcados e 15 sofridos. A equipa chega a este encontro depois de um empate em casa com o Sunderland por (2‑2). Nos últimos 10 jogos disputados fora para todas as competições, o Liverpool ganhou 4, empatou 2 e perdeu 4. A equipa permitiu golos ao adversário em 7 dos últimos 10 jogos, logo, há processos defensivos que precisam de ser melhorados. Em 15 jogos, sofreu o primeiro golo 6 vezes e apenas conseguiu 1 reviravolta.

O Liverpool passa por um momento muito cinzento da temporada e no último jogo deixou escapar uma vantagem de 2-0 para o Sunderland: o encontro terminou com um empate a duas bolas. Este foi o quarto jogo consecutivo sem provar o sabor da vitória. Neste jogo será de esperar que treinador Klopp jogue no habitual 4-3-3 sendo o tridente ofensivo composto por Lallana, Milner e Roberto Firmino. Benteke, o melhor marcador da equipa, continua a não ser utilizado pelo treinador alemão. A recuperar de lesão continuam Allen, Coutinho, Rossiter, Lovren, Origi, Gomez, Ings e Skrtel.

Onze titular confirmado: S. Mignolet, J. Flanagan, Tiago Ilori, B. Smith, K. Stewart, J. Ibe, João Carlos, Philippe Coutinho, Lucas Leiva, Chirivella, C. Benteke.
Treinador: J. Klopp.

Sugestão de Aposta:

O cenário mais provável para este desafio será ambas as equipas marcarem pelo menos um golo. Acreditamos que será um jogo bastante aberto e com várias oportunidades de golo para ambas as equipas devido ao poderio ofensivo demonstrado nos últimos jogos. Quando o West Ham joga dentro de portas atua muito ofensivo e costuma ter facilidade em criar situações de golo, já o Liverpool apresenta grande qualidade no contra-ataque sendo muito provável que consiga marcar golos.
Este jogo vai ter acompanhamento em direto no TeamSpeak da Academia:
Sabe mais em: Calendário de acompanhamentos em direto no TeamSpeak da Academia NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips

Comentários no Fórum

 

Copa FA - 2015/2016

  • 100% 887 / 889 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 43.86%
  • Empates 17.25%
  • Vitórias equipa Fora 38.9%
  • Mais de 1,5 82.41%
  • Mais de 2,5 61.89%
  • Mais de 3,5 38.67%
  • Golos 2871
  • Golos /jogo 3.24
  • Golos /jogo casa 1.67
  • Golos /jogo fora 1.57
  • Ambas equipas marcam 58.51%
  • Golos depois 80' 3.76%
Ver tudo

Zapping

C Hora  

Jogos terminados

01:45 Boca vs Cruzeiro
01:45 Cali vs LDU Quito
17:55 PAOK vs Chelsea
17:55 Besiktas vs Sarpsburgo
17:55 Marselha vs Frankfurt
17:55 Sevilla vs St Liege
20:00 Sporting CP vs Karabakh
20:00 Dudelange vs Milan
20:00 Arsenal vs Vorskla
20:00 Olympiakos vs Betis
23:30 Cuenca vs Fluminense
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips