ONLINE
9
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Wycombe VS Aston Villa

Wycombe vs Aston Villa

Wycombe
Wycombe
  • 1 - 1
  • Terminado

Aston Villa

Previsão
Waycombe e Aston Villa enfrentam‑se no Adams Park, num jogo para esta fase da Copa FA (3ra Ronda). Só há registo de 1 confronto direto recente entre estas duas equipas, a 20‑07‑2013, que terminou com um empate por (2‑2). É necessário analisar com atenção especial a condição casa/fora, pois o Waycombe apresenta resultados diferentes em casa e fora.

Análise do Waycombe

A equipa da casa chega a esta fase da Copa FA (3ra Ronda) depois de ter disputado eliminatórias anteriores com: Millwall e Halifax. Esta é uma equipa que curiosamente tem sido mais forte fora do que em casa, pois nos últimos 30 jogos regista 8 vitórias, 4 empates e 3 derrotas como visitante; contra 5 vitórias, 4 empates e 6 derrotas no seu estádio. A equipa chega a este encontro depois de uma derrota em casa com o Morecambe por (0‑2). Nos últimos 10 jogos disputados em casa para todas as competições, o Waycombe ganhou 3, empatou 3 e perdeu 4. A solidez defensiva não tem sido o seu ponto forte, já que sofreu golos em 7 dos últimos 10 jogos, mas o seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou golos em 8 dos últimos 10 jogos. Há 1 período em destaque nos últimos 6 encontros disputados em casa para todas as competições: sofreu 3 dos seus 7 golos entre os minutos (46'‑60').

O conjunto do Waycombe parte para este jogo desmotivado fruto da derrota frente ao Morecambe, por 0-2, regressando assim às derrotas cinco jogos depois. Neste jogo será de esperar que o treinador Gareth Ainsworth jogue no habitual 4-4-2 sendo Hayes e Amadi-Holloway os homens mais adiantados da equipa caseira. Contudo, Garry Thompson é o melhor marcador da equipa com sete golos marcados. De destacar que Ingram está suspenso para este jogo e não pode dar o seu valioso contributo.

Onze titular confirmado: A. Lynch, J. McCarthy, J. Jacobson, M. Harriman, A. Pierre, A. Stewart, M. Bloomfield, L. O'Nien, G. Thompson, S. Wood, A. Amadi-Holloway.
Treinador: G. Ainsworth.

Análise do Aston Villa

A equipa visitante joga o seu primeiro encontro nesta edição da Copa FA com a intenção de conquistar um resultado positivo fora. Esta é uma equipa que mantém o rendimento quando joga fora do seu estádio, pois nos últimos 30 jogos regista 1 vitória, 5 empates e 9 derrotas como visitante; contra 2 vitórias, 5 empates e 8 derrotas no seu estádio. A equipa chega a este encontro depois de uma derrota fora com o Sunderland por (3‑1). Nos últimos 10 jogos disputados fora para todas as competições, o Aston Villa empatou 2 e perdeu 8. A equipa permitiu golos ao adversário em 9 dos últimos 10 jogos, logo, há processos defensivos que precisam de ser melhorados. Esta é uma equipa que marca poucas vezes primeiro e que só conseguiu abriu o marcador em 2 dos seus últimos 15 jogos, desses 2 chegou ao intervalo em vantagem em 1 mas nunca conseguiu manter a vantagem até ao final dos 90’. Em 15 jogos, nunca conseguiu dar a volta ao marcador nos 12 jogos em que sofreu o primeiro golo. Há 1 período em destaque nos últimos 13 encontros disputados como visitante para todas as competições: marcou 6 dos seus 11 golos entre os minutos (61'‑75').

O conjunto do Aston Villa parte para este jogo desmotivado fruto dos recentes resultados, visto que já não vence há quinze jogos consecutivos em jogos oficiais. Neste embate o treinador Rémi Garde vai jogar no habitual 4-3-3 privilegiando o futebol de ataque: Gestede será o homem mais adiantado da equipa visitante. Porém o extremo Scott Sinclair é o melhor marcador da equipa com seis golos fuzilados. Carlos Sánchez e Jordan Amavi continua de fora das opções o técnico francês devido a lesão.

Onze titular confirmado: M. Bunn, J. Okore, K. Richardson, M. Richards, C. Clark, I. Gueye, S. Sinclair, Carles Gil, A. Westwood, L. Bacuna, R. Gestede.
Treinador: E. Black.

Sugestão de Aposta:

O cenário mais provável para este jogo será o triunfo do Aston Villa. Apesar de atuar no terreno do inimigo, a equipa do Aston Villa apresenta-se em melhor forma e usufrui de melhores armas para decidir o encontro. Por outro lado a equipa do Waycombe apresenta algumas dificuldades defensivas que são cruciais para este jogo.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips

Comentários no Fórum

 

Copa FA - 2015/2016

  • 100% 887 / 889 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 43.86%
  • Empates 17.25%
  • Vitórias equipa Fora 38.9%
  • Mais de 1,5 82.41%
  • Mais de 2,5 61.89%
  • Mais de 3,5 38.67%
  • Golos 2871
  • Golos /jogo 3.24
  • Golos /jogo casa 1.67
  • Golos /jogo fora 1.57
  • Ambas equipas marcam 58.51%
  • Golos depois 80' 3.76%
Ver tudo

Zapping

C Hora  

Jogos terminados

20:00 Santos vs Cruzeiro
23:00 Kansas vs Columbus Crew
23:00 Ceará vs Grêmio
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips