ONLINE
9
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Tottenham VS Crystal Palace

Tottenham vs Crystal Palace

Tottenham
Tottenham
  • 0 - 1
  • Terminado

Crystal Palace

Previsão
Tottenham Hotspur e Crystal Palace enfrentam‑se no White Hart Lane, num jogo para esta fase da Copa FA (5ta Ronda). Neste estádio, o historial de confrontos diretos é favorável à equipa da casa, que regista 2 vitórias e 1 empate nos últimos 3 jogos. Efetivamente, a última vez que se enfrentaram neste estádio foi a 20‑09‑2015, num jogo para a Premier League, que acabou com a vitória do Tottenham Hotspur por (1‑0). O único golo do encontro foi marcado por Heung‑Min Son (68' ). Neste encontro o fator casa poderá ter um papel importante, já que ambas as equipas apresentam diferenças significativas nos resultados conquistados em casa e como visitante.

Análise do Tottenham Hotspur

A equipa da casa chega a esta fase da Copa FA (5ta Ronda) depois de ter disputado eliminatórias anteriores com: Colchester United e Leicester City. Esta é uma equipa que curiosamente apresenta resultados mais positivos fora do que em casa, já que nos últimos 30 jogos regista 9 vitórias, 5 empates e 1 derrota como visitante, com 31 golos marcados e 13 sofridos; contra 9 vitórias, 3 empates e 3 derrotas no seu estádio, com 30 golos marcados e 13 sofridos. No último jogo que disputou, para a UEFA Europa League, empatou com a Fiorentina fora por (1‑1). Nos últimos 10 jogos em casa o Tottenham Hotspur regista 6 vitórias, 2 empates e 2 derrotas. A equipa permitiu golos ao adversário em 7 dos últimos 10 jogos, pelo que a sua defesa necessita de melhorar, mas o seu ataque tem marcado regularmente, já que conseguiu concretizar em 9 dos últimos 10 jogos. Nos 15 jogos que disputou, conseguiu dar a volta ao resultado em 2 dos 4 jogos em que sofreu o primeiro golo. Nos últimos 20 jogos em casa para todas as competições há 1 período que se destaca: sofreu 7 dos seus 16 golos entre os minutos (76'‑90').

O Tottenham apresenta-se quase na máxima força, sendo que apenas Vertonghen e N’Jie não vão poder contribuir para o seu conjunto. Antevê-se que, frente a um adversário com menos individualidades, o conjunto da casa imponha o seu estilo de jogo, colocando sempre agressividade em todas as disputas de bola e atacando, preferencialmente, através do corredor esquerdo aproveitando a profundidade oferecida pelo lateral Rose. Kane é a principal referência ofensiva do emblema caseiro, sendo que o ponta-de-lança já leva dezasseis golos marcados, esta época, no campeonato.

Onze titular confirmado: M. Vorm, K. Walker, K. Wimmer, D. Rose, E. Dier, D. Alli, M. Dembélé, N. Bentaleb, H. Kane, J. Onomah, Son Heung-Min.
Treinador: M. Pochettino.

Análise do Crystal Palace

Para chegar a esta fase da Copa FA (5ta Ronda), a equipa visitante teve de eliminar: Stoke City e Southampton. Esta é uma equipa que curiosamente tem sido mais forte fora do que em casa, pois nos últimos 30 jogos regista 6 vitórias, 3 empates e 6 derrotas como visitante; contra 5 vitórias, 3 empates e 7 derrotas no seu estádio. A equipa chega a este encontro depois de uma derrota em casa com o Watford por (1‑2). Nos últimos 10 jogos disputados fora para todas as competições, o Crystal Palace ganhou 3, empatou 3 e perdeu 4. A solidez defensiva não tem sido o seu ponto forte, já que sofreu golos em 8 dos últimos 10 jogos. Em 15 jogos, apenas conseguiu 1 reviravolta nos 6 jogos em que sofreu o primeiro golo. Nos últimos 15 jogos fora para todas as competições há 1 período que se destaca: marcou 6 dos seus 15 golos entre os minutos (76'‑90').

O Crystal Palace entra neste embate desmotivado depois de um desaire caseiro, por 1-2, na receção ao Watford. A turma visitante apresenta muita qualidade nas bolas paradas ofensivas, pelo que aproveita a estatura dos seus jogadores para criar perigo. De salientar que, quando está em vantagem, consegue segurar o marcador, impedindo o adversário de marcar. O conjunto forasteiro canaliza as suas investidas, preferencialmente, através dos corredores laterais. Para esta partida o técnico Alan Pardew não vai poder contar com Puncheon, Ledley, Sako, Bolasie, Appiah e McArthur, todos por lesão. Souaré também está de fora por estar castigado.

Onze titular confirmado: W. Hennessey, S. Dann, J. Ward, D. Delaney, M. Kelly, W. Zaha, J. Mutch, Y. Cabaye, J. Ledley, E. Adebayor, C. Wickham.
Treinador: A. Pardew.

Sugestão de Aposta:

O cenário mais provável para este desafio será a ocorrência de alguns golos. Os jogos em casa do Tottenham costumam ter alguns golos, sendo que as atuações do Crystal Palace também são, habitualmente, muito abertas. Assim, espera-se que o ritmo seja bastante elevado desde o início ao fim com as duas equipas a procurarem o golo.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips

Comentários no Fórum

 

Copa FA - 2015/2016

  • 100% 887 / 889 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 43.86%
  • Empates 17.25%
  • Vitórias equipa Fora 38.9%
  • Mais de 1,5 82.41%
  • Mais de 2,5 61.89%
  • Mais de 3,5 38.67%
  • Golos 2871
  • Golos /jogo 3.24
  • Golos /jogo casa 1.67
  • Golos /jogo fora 1.57
  • Ambas equipas marcam 58.51%
  • Golos depois 80' 3.76%
Ver tudo

Zapping

C Hora  

Jogos terminados

01:45 River Plate vs Flamengo
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips